[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Eu reparei nisso, mas o vlc não tem os addons do kodi. E também já não dá para usar como media player externo no plex. A única solução é usar o jellyfin para fazer a biblioteca e nas opções dizer para abrir os videos com um media player externo como o vlc. Parece dar trabalho, mas não dá assim tanto trabalho.
O que é o jellyfin ?
 
Já n me recordo qual instalei até pq já a desinstalei mas acho que qq uma funciona desde que tenhas browser. Acho que instalei pelo aptoide TV.

Removi pq passei a abrir no tablet ou telemóvel e depois fazer cast para a Mi Box. Acho mais prático do que ter de andar à procura do rato.
 
É normal na mi box s quando se mete um video em miracast do telemóvel pa tv, o video esteje sempre a engasgar?
Edit: já resolvi. Em 2.4ghz fica aos soluços em 5ghz funciona bem..
 
Última edição:
É normal na mi box s quando se mete um video em miracast do telemóvel pa tv, o video esteje sempre a engasgar?
Edit: já resolvi. Em 2.4ghz fica aos soluços em 5ghz funciona bem..
Vinha cá perguntar algo parecido:

Numa 2ª casa, experimentei mandar para a Box o ecrã do telemóvel com stream de futebol usando o Google Home (chromecast?), mas a imagem engasga muito;

Na 1ª casa, testei de novo o modo anterior e engasga na mesma, mas mandando diretamente para a TV (esta tem miracast e a anterior não), dá fluído.

Será bug da App Google Home, limitação da Mi Box, ou do tipo de rede?
O telemóvel só tem 2.4ghz (Redmi 4x)...
 
Última edição:
@tonirai faz o seguinte:
- Vai aplicações > Chromecast > Forçar Paragem > Limpar Cache e Dados > Reiniciar box

Isto por norma resolve os problemas do Chromecast. Mas lá está, a rede onde está a ser transmitido o conteúdo tem que ter uma velocidade aceitável se não, não há milagres.
 
Boas.

Tenho uns headphones Tronsmart Spunky Beat e sempre que os ligo às minhas Mi Box S, e vou ver YouTube, ao fim de um bocado eles desligam da box.
Mais alguém com este problema ?
 
Boas , preciso da vossa ajuda, comprei a mi box s na Amazon , na TV do quarto tudo ok, na sala é uma oled lg 4k, quando ligo a box, da dois flashes verdes na parte inferior e depois volta ao normal, são 2 segundos, é normal?
Será das configs da tv?
Alguém com este problema?
Obrigado
 
Perguntinha para queijinho.

Alguém consegue ligar a mi box quando liga a tv atavés do HDMI CEC?

Ou seja, eu quando ligo a mi box, a tv liga. Mas quando tenho a tv na source da mi box, e ligo a tv, a mi box não se liga...

É um comportamento normal? tenho uma LG C9.
 
Com a minha LG, se desligo a TV a mibox desliga
Se ligo a mibox a TV liga
Ao contrário não dá
Afinal parece que consigo também acontece o mesmo

Sim, acho que é um comportamento da xiaomi mi box. tentei agora mesmo ligar à minha barra de som através de hdmi e o comportamento é igual. Só consigo ligar a box com o mando dela, não consigo que outro equipamento a ligue sozinha. :(
 
Back
Topo