Curve Card

Eu até gostava de experimentar o Cuve mas os gajos não parecem querer ter-me como cliente, ora vejamos...

Eu ouvi falar do Curve em 2018, na altura saquei a app e pedi um cartão. Não recebi o mesmo, voltei a pedir e nada, nunca recebi um cartão. Entretanto esqueci o assunto e não me preocupei mais. Voltei a tentar ontem, mas não consigo fazer login. Coloco o meu e-mail, vem um link mágico, clico nele, pede-me o telefone, eu insiro, recebo a resposta a dizer que o número já está a ser usado e não me deixa fazer login.

Entretanto manide mail ao suporte, até agora ainda não obtive resposta...
 
O suporte demora a responder.
1 a 2 dias no mínimo. Já me chegaram a demorar 10...
Qdo corre mal é uma desgraça, tenho um pedido pendurado pq a validação dos documentos que envio dá sempre erro, já vou na 3 pedido/assistência.
Outros 2 contudo correu tudo sobre rodas.
 
Última edição:
O suporte demora a responder.
1 a 2 dias no mínimo. Já me chegaram a demorar 10...
Qdo corre mal é uma desgraça, tenho um pedido pendurado pq a validação dos documentos que envio dá sempre erro, já vou na 3 pedido/assistência.
Outros 2 contudo correu tudo sobre rodas.
Não abona a favor deles o suporte ser assim tão mau/inconsistente/lento.
 
Já experimentaste fazer uma compra depois disso? Possivelmente vai ser automaticamente descontado a partir do Cash e só depois vai ao cartão selecionado.

Não tenho a certeza, isso foi uma alteração recente e eu ainda não testei, mas pareceu-me ser isso.
 
Duvido, atendendo que andam sempre a agravar condições.
A última que não reparei é que um amigo referenciado tem 7 dias para aderir e usar cartão ou não ganham bónus. Ridículo, já lhes dei o meu feedback.
E o meu amigo tem limites diários e mensais bem abaixo dos meus.
 
Back
Topo