Xiaomi Mi Band 5

Já tinha comprado a amazfit band 5 na loja Amazfit, mas cancelei e comprei na tal loja Portuguesa com o código "Amazfit4All" que ficou por 39,90€ e oferta do envio.
Obrigado pela informação.

Nota: Pena a amazfit band 5 não ter NFC.
Na amazfit ficou me por 39,90 já com o envio...(acho que há mtos códigos mas usei o RECOVER5)
Só tenho receio acerca da garantia... Mas... [emoji849]

Edit: Estranhamente nas informações do site da amazfit tem por lá perdido um email da huawei.
Nem sabia que estavam relacionadas.... [emoji2377]
https://i.imgur.com/vVDjMcw.jpg
 
Última edição:
A informação official é que não é compatível com a mi fit, apenas com a zepp, mas só alguém testando, quando chegar a minha tento [emoji6]
 
Tenho algumas questões:

Alguém sabe se traz GPS para as corridas?
É preciso levar o smartphone quando se faz as corridas?
É compatível com equipamento da Apple?
A configuração para PT-PT é feita como? Através da App?

Obrigado
 
Boas pessoal, tenho o Pocophone F1 e um Oneplus 7T e de vez em quando ando a " a passear com um deles " quando emparelho com o Pocophone tudo ok, ás vezes esqueço me do telemóvel em casa mas quando chego abro a app e corre tudo bem. Quando estou com o Oneplus tenho que emparelhar sempre a mi band. Podem ajudar? Obrigado.
 
Por 30€ acho que vou comprar esta vs a Amazfit. Não me parece que uma diferença de 15€ vale a diferença só pelo SpO2.

Tambem pensei na amazfit mas nem é só por isso..
Alexa so funciona em ingles e tens de criar uma conta inglesa
A medição de spO2 é manual, demora um bocado e tens de estar quieto e com a band na posição que eles indicam.
Obriga a usar outra app (zepp), quem tiver historico na mi fit, fica sem histórico.
Vem com bugs novos, ha pessoas a queixar-se de nao registar sono ou atividades.
Possivelmente irá ter menos suporte da comunidade que a miband
 
Tambem pensei na amazfit mas nem é só por isso..
Alexa so funciona em ingles e tens de criar uma conta inglesa
A medição de spO2 é manual, demora um bocado e tens de estar quieto e com a band na posição que eles indicam.
Obriga a usar outra app (zepp), quem tiver historico na mi fit, fica sem histórico.
Vem com bugs novos, ha pessoas a queixar-se de nao registar sono ou atividades.
Possivelmente irá ter menos suporte da comunidade que a miband
Eu estava indeciso mas o teu comentário tirou-me as dúvidas.
Fico-me pela Mi Band 5.
 
Também já tenho a minha. Recebi-a hoje e já estive a brincar com um pouco com ela. Só há um bug estranho na app da Mi Fit em que o nome da pulseira aparece como "Pulseira reinicializada com sucesso. Agora pode tentar conectar-se.". Não é grave porque dá para adicionar uma nota junto ao nome mas irrita um pouco.
 
Sim, esse bug já existe há algum tempo.

Por falar em bug, conhecem algum site, ou maneira de reportar bugs na mi band?
Irrita-me um bocado que os menus tenham uma font perfeitamente correcta em português, mas nas notificações tudo o que é caracter especial (ã, é, ç) aparece com metade do tamanho...
 
Back
Topo