Teclado mecânico

Eu praticamente só jogo CS.
O meu filho joga mais Fortnite. Mãos pequenas.
Orçamento seria uns 30/40€ max

O G305 é dos melhores ratos do mercado neste momento e encaixa perfeitamente no teu orçamento, também tens o bónus de levar wireless.
Também tens o g203 que é o irmão mais novo do 305, a única diferença é a perda de wireless, preço e um bocado o peso.
Para a alternativa á logitech tens o razer viper mini que passa ligeiramente do orçamento.

Tenta perceber qual seria mais adequado, qualquer um deles é um escolha excelente, todos com sensores perfeitos.
 
O G305 é dos melhores ratos do mercado neste momento e encaixa perfeitamente no teu orçamento, também tens o bónus de levar wireless.
Também tens o g203 que é o irmão mais novo do 305, a única diferença é a perda de wireless, preço e um bocado o peso.
Para a alternativa á logitech tens o razer viper mini que passa ligeiramente do orçamento.

Tenta perceber qual seria mais adequado, qualquer um deles é um escolha excelente, todos com sensores perfeitos.

Por acaso já tinha olhado várias vezes para o G203. Acho que vou optar por esse.
Obrigado pelas dicas.

Já agora o que achas do teclado G413?
 
Ok obrigado. Entretanto já tinha visto umas análises com algumas críticas negativas.
Como os switchs não são daquelas marcas que a maltas mais aficionada gosta, as avaliações costumam ser apenas suficientes. Eu tenho um e recomendo, acrescentar que aparece frequentemente abaixo dos €60 (em promoções)
 
Back
Topo