Poco F2 Pro (K30 Pro) / Redmi K3 Pro Zoom e K30 Ultra

eu uso o miui launcher, obrigado pelo TWRP que me enviaste no xda..ja vou testar isso tudo mais logo e colocar xiaomi.eu a11 20.10.22, tens o saturn wallpaper nessa versao e mais opçoes de impressao digital como eu coloquei no meu video do mi note 10 lite xiaomi.eu?
 
por enquanto estou a gostar do android 11, tem algumas coisas poucas que se notem é verdade..de bateria a rom está boa, igual ao android 10, por enquanto nao se pode usar dual apps, eu como nunca uso para mim nao faz diferença, quem usa é melhor manter se no android 10..

estou a a ultima developer 20.10.22 xiaomi.eu e twrp do chines 3.4.2b..
 
O meu unico senão neste telemovel são mesmo as notificações para o relogio... Já tentei de tudo e não consigo, recebo chamadas mas nada de notificações.
Este para mim era um mimo, a bateria da-me para 3 dias, e até nem desgosto da MIUI, e o monitor enorme plano é um mimo ( pedir muito era AMOLED )...
 
O meu unico senão neste telemovel são mesmo as notificações para o relogio... Já tentei de tudo e não consigo, recebo chamadas mas nada de notificações.
Este para mim era um mimo, a bateria da-me para 3 dias, e até nem desgosto da MIUI, e o monitor enorme plano é um mimo ( pedir muito era AMOLED )...
Chamadas n sei (sinceramente n reparei) mas as do WhatsApp/tapatalk/gmail, passa td, por ex.

Posso tentar as outras mais tarde, se quiseres.

Huawei watch 2
 
Desculpem malta, coloquei no topico errado... estou a ter problemas é no X3, mas acho estranho ter o mesmo MIUI e não vos acontecer !!!
O pessoal no tópico do Poco X3 está a queixar-se ...
 
estou com a versao 20.10.29 e tudo impecável até agora..quem quiser atualizar da xiaomi.eu é tranquilo..novos menus e algumas pequenas mudanças visuais mas boa vida de bateria (eu sei, na MIUI 12 é raro :D)e performance..
 
Nova actualização xiaomi.eu quase a chegar, no entanto já exista nova recovery que resolve os problemas anteriores que obrigava a entrar na recovery via fastboot.
 
Ontem nãi tive tempo de actualizar, é verdade que ainda não será o ideal, mas pelo menos vai evitar de ter de ligar o telemóvel ao PC para entrar na recovery.

Uma pen toda a gente tem, pode é não ter tipo C, mas com um adaptador dos chineses resolve facilmente.
 
324,99€ numa das maiores lojas nacionais versão 6GB/128GB, comprei um em Cyber Grey.
Black Friday antecipada. :)
O que é que se pode comprar melhor por este valor, provavelmente nada.
 
Comprei também 1 nessa loja... Comprei ontem por volta da 1h, gerei ref multibanco para pagamento, paguei hoje de manha e já tenho o num da guia CTT lançada. Conto receber 2 feira.
 
Back
Topo