Apple One (iCloud, Music, TV+, Arcade, News+ e Fitness+)

Durante o Outono. Na pior das hipóteses sai no fim do Outono que é dia 21 de Dezembro.

Eu preciso mesmo disto. Quero cancelar a adesão ao Spotify e Google One para aderir ao plano familiar da Apple com mais duas pessoas.
Por acaso ainda não me decidi em relação a isto, tenho que fazer em contas em relação ao que já pago e lembrar-me que seria utilizado por mais pessoas, mas há coisas que não me vejo a sacrificar, pelo menos por agora, como o Netflix pelo Apple TV+. Além disso, também não me vejo a usar o Arcade.
Por fim, já tenho contas familiares de Netflix e Spotify, o que me faz ter um custo muito baixo de ambas...
Se a Apple TV+ tivesse melhor conteúdo talvez nem hesitasse, assim anda tenho dúvidas...
 
O problema em juntar pessoas, por exemplo amigos, temos que inserir na “família”, não é tao cómodo como no Spotify ou netflix!

Isso é verdade. Tenho conta com colegas de trabalho no Spotify mas na família só tenho a Maria... na família podem fazer compras e depois vai para quem?
 
A conta vai para o administrador da família. (Experiência própria)

Este serviço é só mais um exemplo da Apple a ser Apple.

Neste momento partilho com a minha esposa 2TB na cloud (pago 10€) e Apple TV+ ( gratuito por 1 ano) e gostava de aderir ao Apple Music para ela e Fitness+.

O Fitness+ vai estar disponível no país onde moramos, mas Apple news não, então eles não vão disponibilizar o plano Premier aqui.

Ou seja, se quisermos aderir a um plano para manter os 2TB na cloud e ter o fitness+ temos de pagar 20€ pelo plano de 200gb + 7€ para continuar a ter 2TB na cloud + 10€ para subscrever o fitness+. Total de 37€ sem o serviço Apple News.

A outra alternativa é pagar tudo individualmente. 10€ para 2TB da cloud, 5€ para manter o Apple TV+, 10€ para music (só para uma pessoa se for seques possível) e 10€ pelo fitness+.

Total de 35€ sem o arcade (que não precisamos senão eram mais 5€), music só para um e sem Apple news.

Quem puder optar pelo premier paga 30€ por tudo. Eu não posso simplesmente porque não existe Apple news no país (nem aqui nem em quase lado nenhum). Ridículo.

Não me importava nada de pagar os 30€ sem as notícias.

A ideia é boa mas a implementação não faz sentido e conhecendo a Apple duvido que alterem a flexibilidade dos planos a curto/médio prazo.

O facto do espaço na cloud estar associado a um plano em específico é logo à partida uma limitação (embora seja fácil fazer o upgrade mantendo o plano), já o exemplo que dei não dá para resolver de forma nenhuma, pelo menos aparentemente.
 
No site ainda diz "coming this fall". Queria mesmo perceber como vão fazer com as datas das subscrições, porque de momento tenho o iCloud, Apple Music e a Apple TV+ (período grátis até Fevereiro). Subscrevi os 3 em datas diferentes, ou seja pago as mensalidades em datas diferentes, então em que dia iria pagar a mensalidade do Apple One? Ou iria ficar uns dias sem um serviço ou outro até ficarem todos alinhados num só dia? :-D

Exemplo: iCloud (0,99€ - dia 10 de cada mês), Apple Music (6,99€ - dia 21 de cada mês) e TV+ (4,99€ - dia 28 de cada mês), se subscrever ao Apple One em que dia iria ter de pagar os 11,95€?

E iria perder o restante período grátis da TV+ ou descontam parte da mensalidade? (nesse caso não subscrevo até fevereiro, felizmente não tenho pressa em ter o Arcade)
 
No site ainda diz "coming this fall". Queria mesmo perceber como vão fazer com as datas das subscrições, porque de momento tenho o iCloud, Apple Music e a Apple TV+ (período grátis até Fevereiro). Subscrevi os 3 em datas diferentes, ou seja pago as mensalidades em datas diferentes, então em que dia iria pagar a mensalidade do Apple One? Ou iria ficar uns dias sem um serviço ou outro até ficarem todos alinhados num só dia? :-D

Exemplo: iCloud (0,99€ - dia 10 de cada mês), Apple Music (6,99€ - dia 21 de cada mês) e TV+ (4,99€ - dia 28 de cada mês), se subscrever ao Apple One em que dia iria ter de pagar os 11,95€?

E iria perder o restante período grátis da TV+ ou descontam parte da mensalidade? (nesse caso não subscrevo até fevereiro, felizmente não tenho pressa em ter o Arcade)
Pelo que tenho lido pelos fóruns que frequento, tiram a totalidade da mensalidade do Apple one mesmo que tenhas outras subscrições que tenhas pago há poucos dias. Enfim. Acho que me vou manter com o Apple TV de oferta durante o ano gratuito senão fico a perder dinheiro.
 
Pelo que tenho lido pelos fóruns que frequento, tiram a totalidade da mensalidade do Apple one mesmo que tenhas outras subscrições que tenhas pago há poucos dias. Enfim. Acho que me vou manter com o Apple TV de oferta durante o ano gratuito senão fico a perder dinheiro.

Isso é mau :( Nesse caso espero mesmo por fevereiro que é quando acaba o período grátis da Apple TV+.
 
Para o meu uso não compensa. Em casa temos 50Gb + 50Gb e Apple Music family. Devo usar o Apple TV+ até ao fim do trial e depois cancelar. Não tenho qualquer interesse em Apple Arcade. Pode ser que no futuro compense.
 
Já aderi ao plano familiar.
Xau spotify e google one.
Ando a tentar mudar para Apple music (3 meses gratis), mas ou estou muito formatado ao spotify ou a Apple music parece-me uns furos abaixo.

Por exemplo, consegues ter a continuidade entre dispositivos a ouvir musica? Das coisas que mais gosto e de estar a ouvir a musica no telemovel e depois mudo para o pc e vice-versa. Eu no Apple music não consigo atinar com isso, se é que existe essa função. Obrigado
 
Ando a tentar mudar para Apple music (3 meses gratis), mas ou estou muito formatado ao spotify ou a Apple music parece-me uns furos abaixo.

Por exemplo, consegues ter a continuidade entre dispositivos a ouvir musica? Das coisas que mais gosto e de estar a ouvir a musica no telemovel e depois mudo para o pc e vice-versa. Eu no Apple music não consigo atinar com isso, se é que existe essa função. Obrigado

Pois, eu também gostava de mudar mas são muitos anos no android...tenho ecossistema organizado com PC Windows / Google One / Spotify family ....para já acho que vai ficar assim!
 
@Xin0 eu é pelo pacote todo que a apple one oferece vs preço... infelizmente não temos fitness+ e apple news... É pena, podiam disponibilizar pelo menos o fitness em todo o mundo mesmo que fosse totalmente em ingles, certamente haveriam interessados no serviço como eu.

O unico que partilho com mais pessoas é netflix, e da google só tenho os serviços no plano gratis. Assim que a minha transição para o Apple One não ia custar me muito nem ia ficar a pagar dois serviços equivalentes, como por exemplo spotify e apple music ou Gdrive e icloud. Além de que entre pagar serviços a Apple ou à Google prefiro à Apple. Na Apple tem a privacidade das pessoas em consideração ou pelo menos muito mais que na google xD

Para já tou a a tentar adaptar me a Apple music, mas sinto falta do handoff, já confirmei que não existe no Apple music. Pode se contornar com uma app de terceiros, mas queria uma solução nativa...
---
Na tua situação é mais dificil, principalmente se por exemplo no spotify family existirem membros android... Quer dizer, tambem é possivel ter apple music no android
 
Para já tou a a tentar adaptar me a Apple music, mas sinto falta do handoff, já confirmei que não existe no Apple music. Pode se contornar com uma app de terceiros, mas queria uma solução nativa...

Realmente é parvo, a Apple que tem handoff para tudo e mais alguma coisa não ter para a app Music.
 
Back
Topo