iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

Aparentemente, o primeiro impacto da medida "ecológica" da Apple é um crescimento significativo na compra de carregadores.
Ou as pessoas comprarem apenas um carregador e não andarem sempre com carregadores novos todos os anos (ou 2 a 2, ou parecido). A longo prazo parece bem melhor e uma boa decisão. O ambientalismo não é algo a curto prazo.
 
Venho aqui perguntar isso mesmo, a Maria encomendou um precisa comprar um carregador novo, recomendam algum boa qualidade/preço que se possa mandar vir da amazon? ou tem que ser mesmo original? qual a potencia máxima de carregamento com o cabo que vem com o iPhone?
 
Venho aqui perguntar isso mesmo, a Maria encomendou um precisa comprar um carregador novo, recomendam algum boa qualidade/preço que se possa mandar vir da amazon? ou tem que ser mesmo original? qual a potencia máxima de carregamento com o cabo que vem com o iPhone?

Se já tens algum com saída usb c funciona perfeitamente...
Se tens outro podes carregar na mesma....não faz mal nenhum, apenas pode é não carregar nas máximas capacidades!
Não existe potência máxima, mesmo que tenha mais potência o iPhone usa só o que pode![emoji3526]
 
Se já tens algum com saída usb c funciona perfeitamente...
Se tens outro podes carregar na mesma....não faz mal nenhum, apenas pode é não carregar nas máximas capacidades!
Não existe potência máxima, mesmo que tenha mais potência o iPhone usa só o que pode![emoji3526]

Uma questão em relação ao MagSafe....aquilo traz um cabo de 1M , sabem se na parte da peça de carregamento é fixa ou dá para ligar um cabo maior?
É que se for assim para o sítio onde o quero ligar não vai funcionar....[emoji2959]
 
Se já tens algum com saída usb c funciona perfeitamente...
Se tens outro podes carregar na mesma....não faz mal nenhum, apenas pode é não carregar nas máximas capacidades!
Não existe potência máxima, mesmo que tenha mais potência o iPhone usa só o que pode![emoji3526]

Certo ela tem um do 7 ou anterior, aliás acabei de confirmar tem um de 10W, mas queria era perceber qual o impacto de diferentes carregadores tem no tempo e carregamento.. consigo encontrar essa analise? Compensará comprar um 30W ou até superior? Isto tem algum efeito de maior desgaste na bateria ou nada a ver?
 
Certo ela tem um do 7 ou anterior, aliás acabei de confirmar tem um de 10W, mas queria era perceber qual o impacto de diferentes carregadores tem no tempo e carregamento.. consigo encontrar essa analise? Compensará comprar um 30W ou até superior? Isto tem algum efeito de maior desgaste na bateria ou nada a ver?

Se usares um de 30w com suporte PD o iPhone só irá usar 18w pois é o que suporta(se não estou em erro).
Lógico que irá carregar mais rápido do que usares esse de 10w que tens.

Na Amazon tens vários...
Eu vou comprar aquilo que coloquei em cima ou este...

https://www.amazon.es/dp/B07RVLS4FC/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Sou só eu que a apagar o ecrã com power tira screenshot...isto de ter os botões do volume do lado esquerdo para quem vem do Android é complicado!!![emoji15]
 
Acho que já perguntaram aqui algo do género e não foi respondido.

Costuma haver alguma promoção na blackfriday ou no natal?

Pelo que vi do historico do 11 pro o ano passado no K K, tinha descido em novembro e depois subiu outra vez
 
Última edição:
Acho que já perguntaram aqui algo do género e não foi respondido.

Costuma haver alguma promoção na blackfriday ou no natal?

Pelo que vi do historico do 11 pro o ano passado no K K, tinha descido em novembro e depois subiu outra vez
Não vejo hipótese de ver um iPhone 12 e suas variantes com descontos na BF. As versões anteriores, sim.
 
Não vejo hipótese de ver um iPhone 12 e suas variantes com descontos na BF. As versões anteriores, sim.

Pois, também não me acredito muito, mas era mais para saber se o preço não baixa mas costuma aparecer alguma promoção que ofereça uma capa, ou algo do género.
Basicamente para ter uma ideia se me adianta de alguma coisa esperar ou não
 
Tive com o pro e o 12 normal nas mãos e estão muito bonitos. Gosto de telemoveis compactos mas infelizmente vou ter de ir para o modelo maior por causa da bateria. Estava muito interessado no mini igualmente mas com a capacidade que tem iria ser outra dor como o meu SE 2020.
 
Pois, também não me acredito muito, mas era mais para saber se o preço não baixa mas costuma aparecer alguma promoção que ofereça uma capa, ou algo do género.
Basicamente para ter uma ideia se me adianta de alguma coisa esperar ou não
Não me parece. No máximo até pode acontecer em alguma loja mais "pequena" por aí. Não as grandes lojas, parece-me. Se queres o 12, não vale a pena esperar por essa época. Só se fossem modelos anteriores. Os novos dificilmente apanhas promoções.
 

Surreal ! Não há muito a dizer.
Há... Com esse desempenho todo a bateria é que sofre. Agora é que vamos ver se também é poupadinho quando não está a ser levado ao extremo, aumentando a autonomia nas tarefas diárias :D Esse é o desafio que espero ver cumprido. Mas que temos CPU temos. Espero que a bateria acompanhe.
 
Back
Topo