Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial


Nunca fiz, na ps é possível. Segundo isto https://support.microsoft.com/pt-pt...0fa-a689-8f285b13f1f2?ui=pt-pt&rs=pt-pt&ad=pt e lendo na diagonal se utilizaste um gmail p.e. na conta da para fazer. É melhor aguardares por alguém que ja tenha feito....


Edit:

Importante:

Tem a certeza? Se remover um pseudónimo que é um endereço de e-mail de um domínio da Microsoft (como @hotmail.com, @live.com, @outlook.com ou @msn.com), está a apagar permanentemente o pseudónimo e não pode ser associado a nenhuma conta da Microsoft novamente.

Se estiver a remover um pseudónimo primário, terá de escolher outro pseudónimo primário antes de ser removido.

Se remover um endereço de e-mail de um domínio não Microsoft (como @gmail.com), então normalmente torna-se imediatamente disponível para ser adicionado como pseudónimo numa outra conta da Microsoft.

Se pretende remover uma conta de e-mail conectada, consulte o artigo Remover uma conta conectada do Outlook.com.
 
Nunca fiz, na ps é possível. Segundo isto https://support.microsoft.com/pt-pt...0fa-a689-8f285b13f1f2?ui=pt-pt&rs=pt-pt&ad=pt e lendo na diagonal se utilizaste um gmail p.e. na conta da para fazer. É melhor aguardares por alguém que ja tenha feito....


Edit:

Importante:

Tem a certeza? Se remover um pseudónimo que é um endereço de e-mail de um domínio da Microsoft (como @hotmail.com, @live.com, @outlook.com ou @msn.com), está a apagar permanentemente o pseudónimo e não pode ser associado a nenhuma conta da Microsoft novamente.

Se estiver a remover um pseudónimo primário, terá de escolher outro pseudónimo primário antes de ser removido.

Se remover um endereço de e-mail de um domínio não Microsoft (como @gmail.com), então normalmente torna-se imediatamente disponível para ser adicionado como pseudónimo numa outra conta da Microsoft.

Se pretende remover uma conta de e-mail conectada, consulte o artigo Remover uma conta conectada do Outlook.com.
No caso é uma conta Hotmail.com
 
A tua conta não precisa de estar com login na consola. Apenas precisa de "estar" na consola e a consola ser a consola principal da tua conta.

Ele depois só tem de criar uma conta ou fazer login com a conta dele na consola. Os teus jogos vão estar lá para ele poder fazer download e jogar.

Faço partilha com um amigo há 5 anos e tirando a 1a vez que meti a conta dele aqui, acho q só voltei a precisar da pass dele 1 vez e foi só para experimentar alguma coisa que não me recordo, nem foi a consola a pedir.
 
Boas pessoal.
A ver se alguem me consegue ajudar.
Tenho o código de 12meses do brazil mas sempre que tento fazer redeem mesmo com VPN para o brazil obtenho sempre o seguinte erro
"
Contact us at Microsoft support
We’re having trouble processing your payment and we’d like to get it sorted out."

Já aconteceu a alguem?
 
Boas pessoal.
A ver se alguem me consegue ajudar.
Tenho o código de 12meses do brazil mas sempre que tento fazer redeem mesmo com VPN para o brazil obtenho sempre o seguinte erro
"
Contact us at Microsoft support
We’re having trouble processing your payment and we’d like to get it sorted out."

Já aconteceu a alguem?
Não estás a querer usar o mês extra por ter renovação automática? É que da ideia que eles estão a tentar cobrar algo
 
Coming Soon to Xbox Game Pass for Android, Console, and PC: Celeste, Grim Fandango, PUBG and More

TW_ComingSoon_ALL-UP_10.26_JPG.jpg
 
Jogos que deixarão o serviço no dia 30 de Outubro:
  • After Party (Consola)
  • LEGO Star Wars III (Consola)
  • Rise & Shine (Consola)
  • Tacoma (Consola e PC)
  • The Lord of the Rings: Adventure Card Game (Consola e PC)
  • The Red Strings Club (PC)
 
Back
Topo