Samsung Galaxy Watch Active 2

Estou a usar este tem se portando bem.

61w3WSk7O6L._AC_SL1200_.jpg
 
Pessoal o meu Note 8 foi à vida e estava numa de ir para a concorrência só que tenho a questão do active 2. Gosto bastante do relógio assim redondo tenho o de aço 44 mm e não queria desfazer-me dele, sabem se receberei á mesma notificações? E depois se dá para gerir as watch faces? A samsung health até dispenso porque normalmente vejo tudo pelo relógio sono/batimentos etc
 
Pessoal o meu Note 8 foi à vida e estava numa de ir para a concorrência só que tenho a questão do active 2. Gosto bastante do relógio assim redondo tenho o de aço 44 mm e não queria desfazer-me dele, sabem se receberei á mesma notificações? E depois se dá para gerir as watch faces? A samsung health até dispenso porque normalmente vejo tudo pelo relógio sono/batimentos etc
Juntamente com o meu Active Watch 2 tive o Huawei Mate 10 pro e agora Oneplus 8 pro. Tudo funcionou e funciona impecávelmente.
 
Boas, adquiri hoje um smartwatch destes e para já bastante satisfeito, vim de um huawei gt2 e claro não falando da bateria este é sem dúvida outra loiça muito por causa do software. Vi aqui falarem de uma forma de ativar o ecg e a PA apesar de não estar disponível em PT. Alguém pode pf dar-me umas luzes de como ativar ou indicar-me o tutorial que seguiram?
 
Back
Topo