VPN - Tópico Geral

Estou tentado a subscrever!
Mas por outro lado, agora confinado em casa, não aceso a redes públicas, vivo isolado... tenho receio de ser dinheiro deitado fora
 
Estou tentado a subscrever!
Mas por outro lado, agora confinado em casa, não aceso a redes públicas, vivo isolado... tenho receio de ser dinheiro deitado fora
Parece muito dinheiro de uma vez...39€.
Mas fica a 7,92€ por ano.
Vai dar jeito para ver TDT de outros países por exemplo (gravações de séries, programas e filmes)
 
Só consigo por 69.00 Dólares, como conseguiste esse preço?

Já consegui com o Coupon Desconto10 como falam atrás;

Total 39.77€

Bem bom 8€/Ano
 
Pessoal precisava aqui de uma ajuda.

Tenho uma mibox s 4k, e ja instalei tudo direitinho com o VPN por forma a reduzir ou mesmo contornar o bloqueio das operadoras a IPTV.

Só que quando configuro e ponho o VPN aquilo parece que fica a dar erro, no sentido de reduzir o traffic shaping alguém me sugere ideias ou quais os melhores servidores?

Alguém com uma configuração parecida com a minha que me consiga ajudar? Ficava bastante grato.

Obrigado,
 
Boas. Alguém com purevpn e com problemas em ligar à bbc iplayer (em versão android tv)? Consigo ver bem no browser do pc mas na app versão android tv (numa xiaomi box), dá sempre erro "Something went wrong. Error 02001". Já desinstalei, voltei a instalar e continua igual. No suporte a clientes, até agora, não conseguem ajudar. Obrigado.
 
Pessoal precisava aqui de uma ajuda.

Tenho uma mibox s 4k, e ja instalei tudo direitinho com o VPN por forma a reduzir ou mesmo contornar o bloqueio das operadoras a IPTV.

Só que quando configuro e ponho o VPN aquilo parece que fica a dar erro, no sentido de reduzir o traffic shaping alguém me sugere ideias ou quais os melhores servidores?

Alguém com uma configuração parecida com a minha que me consiga ajudar? Ficava bastante grato.

Obrigado,
Não sei que protocolos usam, mas na minha Beelink funciona com o IKe2.
 
Boas alguém usa vpn para apostas desportivas??? Será para usar na betfair em Portugal!!
Qual recomendam sendo que preferia com kill switch.
Obrigado
 
Eu ando a usar nordvpn 24/7 e estou a gostar bastante, nunca fiquei sem ligação, as paginas nunca demoram a carregar que era um problema que tinha com cyberghost e vpn da norton, até jogo online com isto e com servidor pt o ping é o mesmo mais coisa menos coisa, nunca tenho packt loss nem oscilações de ping, tambem tem kill switch.
 
Para streaming qual é, para vocês, a melhor VPN em relação qualidade/custo? Vi que a Pure andou aí com bom preço para 5 anos. Alguém tem um novo código de desconto?
 
Back
Topo