Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Bom dia, entre os Sony WH-1000XM3B e os Surface Headphones 2 qual escolhiam? sendo que a diferença entre os dois sao mais 50€ para os surface headphones 2. estive a ver vários comparativos e ao nivel de cancelamento de ruído a diferença é mínima, com vantagem para os sony. no entanto os surface permitem fazer multi emparelhamento automatico, tem bluetooth 5. o microfone tambem é melhor nos surface 2
Obrigado.

Como disseste o ANC é melhor nos Sony e diria que o som, para a maioria, também. O Surface 2 tem vantagens mas mesmo assim diria que no global os Sony iriam agradar a mais gente.

Dito isto com tudo o que os Sony têm o desconforto, a médio/longo tempo, iria mandar-me para os Surface.
 
Existe forma. Eu comprei uma echo utilizando este método e chegou. Há a desvantagem de não chegar à tua casa, mas escolhendo um ponto de recolha perto da tua casa acho que compensa. No pior caso possível eles não chegam e podes pedir o dinheiro à Amazon que eles devolvem se problema nenhum.

Penso que a amazon ja não envia para pontos de recolha em Portugal.
Portanto, penso que já não funciona.
 
Boas pessoal,

Alguém tem opinião sobre os PHILIPS TAPH805BK, estão a 90€ na worten.
E entre estes philips e os sennheiser hd458bt, alguém tem feedback.

Obrigado
 
Pois é estava naquela de comprar uns hedaphones nesta bf para ver filmes e ouvir música a partir do laptop, sem necessitar de amp nem nada disso, até no máximo 80€. Estava pronto para esticar mais um pouco para comprar os Fidelio mas não enviam. Não sei mesmo para onde me virar assim.
 
Back
Topo