iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Tenta fazer como alguns daqui já fizeram, fazes queixa no livro de reclamações e no Portal da Queixa. Vão-te acabar por ligar devido há queixa no Portal da Queixa, no qual referes que pretendes cancelar a encomenda e tens conhecimento de várias pessoas que cancelaram no qual receberam um vale de 20% devido ao tempo de espera. Eles vão confirmar com o superior para pedir aprovação e se correr bem acabam por te dar o desconto. Depois de teres o vale vais para o iPhone 12 Pro Max de 512GB que já têm stock (ou pelo menos tinham) no qual com o vale pagas apenas mais 24€ de acerto e ficas com 4x mais de espaço.

O problema é se acaba por demorar tanto ou mais tempo...
 
Boa tarde,

Encomendei ontem à tarde o 12 Pro 128GB Pacific Blue na loja online da MEO e a indicação que está no site é que já terá sido expedido. Espero em breve ter mais novidades
 
Sim porque a MEO tem todas as cores disponíveis.
E dizem eles que todas as operadoras estão com mesmo problema devido à APPLE.....

E será que têm mesmo ? Ou será mais uma empresa com o mesmo engodo dos outros ? Ou tiveram poucas encomendas de clientes ou então estão também a preparar-se para a mesma jogada dos outros ... a própria Apple está a demorar mais ou menos 20 dias
 
Telefonaram me agora mesmo a falar da troca de cor de azul para o grafite. Mantendo o azul só viria no mínimo daqui a 3 semanas ou mais. Grafite garantia de chegar para a semana. Outra alternativa era o reembolso.
Acabei por escolher o grafite visto ter alguma urgência e não desgastando também daquela cor, preferindo a azul, mas pronto..
Agora ver se vai chegar para a semana.
 
Telefonaram me agora mesmo a falar da troca de cor de azul para o grafite. Mantendo o azul só viria no mínimo daqui a 3 semanas ou mais. Grafite garantia de chegar para a semana. Outra alternativa era o reembolso.
Acabei por escolher o grafite visto ter alguma urgência e não desgastando também daquela cor, preferindo a azul, mas pronto..
Agora ver se vai chegar para a semana.
A mim n ligaram ainda
 
Telefonaram me agora mesmo a falar da troca de cor de azul para o grafite. Mantendo o azul só viria no mínimo daqui a 3 semanas ou mais. Grafite garantia de chegar para a semana. Outra alternativa era o reembolso.
Acabei por escolher o grafite visto ter alguma urgência e não desgastando também daquela cor, preferindo a azul, mas pronto..
Agora ver se vai chegar para a semana.
Ligaram-me da provedoria mas uma vez mais não consegui atender....
 
Sim porque a MEO tem todas as cores disponíveis.
E dizem eles que todas as operadoras estão com mesmo problema devido à APPLE.....

Ligaram-me do 16990 mas não pude atender. Já tiveste de devolver alguma chamada deles?
Se for para trocar de cor não vou aceitar, vou alegar que se estão a trocar de cores é porque vão ficar iguais ao meu disponíveis e estou no meu direito de comprar o produto que quero, na cor que quero, com as características que eu quero. Caso contrario estou a ser burlado.
 
Ligaram-me do 16990 mas não pude atender. Já tiveste de devolver alguma chamada deles?
Se for para trocar de cor não vou aceitar, vou alegar que se estão a trocar de cores é porque vão ficar iguais ao meu disponíveis e estou no meu direito de comprar o produto que quero, na cor que quero, com as características que eu quero. Caso contrario estou a ser burlado.
Boas.. liguei de volta mas não tem acesso ao registo de chamadas. Nao entendi bem..... nem sabiam quem contactar
 
Contactaram-me agora. Infelizmente, já nem o grafite têm.
E a mim nem falam em 3 semanas... não sabem mesmo. Pode ser 1 semana, 2, 3 ... 1 mês.

Colocam as culpas na Apple que não os informou atempadamente desta situação. LOL
 
Ligaram-me do 16990 mas não pude atender. Já tiveste de devolver alguma chamada deles?
Se for para trocar de cor não vou aceitar, vou alegar que se estão a trocar de cores é porque vão ficar iguais ao meu disponíveis e estou no meu direito de comprar o produto que quero, na cor que quero, com as características que eu quero. Caso contrario estou a ser burlado.
Se te disserem o mesmo que a mim... nem essa possibilidade há agora. Disse que esperaria mais umas semanas e se visse que não havia novidades pediria cancelamento e reembolso.
Ficou de ligar sempre que soubessem novidades.
 
Back
Topo