Electrodomésticos

No sentido de ajudar mais os membros e adicionar mais umas funcionalidades ao Comparador ZWAME agora temos o configurador que permite fazer listas com facilidade via EAN ou colando o url do comparador zwame.

Podem depois colar aqui a lista.

Como têm falado de Máquinas de Secar e pegando na marca Beko fiz duas listas pela tecnologia de secagem.

Máquinas de Secar Beko por Condensação


A marca tem mais um modelo mas que não está disponível em nenhuma loja no comparador no momento. Em qualquer altura a lista pode ser editada e adicionado o produto.

Máquinas de Secar Beko por Bomba de Calor


Têm mais informação sobre o configurador no tópico. Ainda está em beta por isso feedback é sempre bem-vindo.
 
Olá :)
Que máquina de lavar loiça comprariam até € 600, que seja A+++ e tenha 3º nível para talheres? Neste momento a minha cozinha é toda LG e Teka (não gosto desta segunda marca).
 
Olá :)
Que máquina de lavar loiça comprariam até € 600, que seja A+++ e tenha 3º nível para talheres? Neste momento a minha cozinha é toda LG e Teka (não gosto desta segunda marca).
Quando andei ver existia em promoção uma Whirlpool e se fores cliente Endesa arranjas uma Samsung a um preço jeitoso.
 
Eu também estou nessa luta, o meu problema em relação às máquinas de lavar loiça, é que estou limitado aos 45cm, e parece-me que não há assim grande oferta, dentro dos 400-600€.

-De encastrar;
-Com 3ª prateleira para talheres;
-45cm

Vai ser um bom desafio
 
Última edição:
Eu também estou nessa luta, o meu problema em relação às máquinas de lavar loiça, é que estou limitado aos 45cm, e parece-me que não há assim grande oferta, dentro dos 400-600€.

-De encastrar;
-Com 3ª prateleira para talheres;
-45cm

Vai ser um bom desafio

Acho que vais ter de abdicar do tabuleiros para os talheres.
 
Para máquina lavar louça

BEKO DFN28432W
CANDY CDPN 4D620PW

Qual acham melhor?
Tive uma máquina Candy e tenho uma péssima impressão da marca. Avariou na garantia e passadas três semanas a assistência ainda não tinha vindo. A linha de suporte da marca apenas me dizia que eu tinha de aguardar. Péssimo mesmo.
 
encontrei esta que preenche todos os requisitos:

https://www.*****.pt/produto/maquina-lavar-louca-encastre-aeg-fse73507p

Valerá a pena? alguém com experiência de usuário?
Eu tive uma máquina da loiça AEG Electrolux e era rasca, teve montes de problemas electrónicos (aliás foi por isso que finalmente me livrei dela), o painel ficava intermitente (e sem luz não ligava, com o tempo o intermitente era muito mais desligado que ligado), depois às vezes parava a meio do ciclo, era preciso lá ir ligar para retomar, depois mais tarde, parava tantas vezes que era impossível terminar um ciclo.
Quando funcionava também não era nada de especial, a gaveta do detergente estava mal desenhada, prendia muitas vezes as pastilhas (e era uma máquina com opção para ciclo de pastilhas, não podemos dizer que não era suposto funcionar com as ditas) e depois na prática só servia para enxaguar a loiça.
Isto combinado com a protensão dela ter dificuldade em terminar os ciclos era espectacular, terminava um e um gajo, yeah, ias a ver e a pastilha não tinha caído. Por isso é que ganhei o hábito de usar gel detergente que ainda mantenho com a máquina que tenho agora. Mesmo assim dentro das pastilhas as que caem melhor são as Fairy, o que é porreiro porque também são as que lavam melhor. As Finish são uma porcaria quer no formato quer na lavagem (não deixa de ser cómico ser a marca que mais se vê a ser recomendada). As SUN são estilo melhoral, não faz bem nem mal.
 
O único material da aeg que tivemos foi um aspirador sem saco, bom mas não excepcional.

Avariou ao fim de cerca de 3 anos...

Fairy??? Claro que a coitada da máquina avariou [emoji1787]
 
Máquinas de lavar loiça pelo que me têm dito é dos electrodomésticos mais "sensiveis/manhosos" pelo que me dizem Siemens ou Bosch, não convém poupar muito neste produto, a poupança sai cara.

Loiça mal seca, muito consumidoras, avariam com facilidade etc etc...
 
Máquinas de lavar loiça pelo que me têm dito é dos electrodomésticos mais "sensiveis/manhosos" pelo que me dizem Siemens ou Bosch, não convém poupar muito neste produto, a poupança sai cara.

Loiça mal seca, muito consumidoras, avariam com facilidade etc etc...

Um dos grandes problemas das máquinas de levar louça é a manutenção.
Quantas máquinas de lavar louça por esse mundo fora não sabem o que é uma limpeza ao filtro.
Aposto que muita gente nem sabe que o filtro existe.
 
A máquina da loiça cá em casa é AEG e tem mesmo muitos anos. Acho que tenho que ir descobrir esse filtro que não é mexido tb à muitos. A saga do combinado Whirlpool é que não tem fim. Ferrugem depois de 11 meses em 3 locais não tem direito a garantia.
 
Eu tive uma máquina da loiça AEG Electrolux e era rasca, teve montes de problemas electrónicos (aliás foi por isso que finalmente me livrei dela), o painel ficava intermitente (e sem luz não ligava, com o tempo o intermitente era muito mais desligado que ligado), depois às vezes parava a meio do ciclo, era preciso lá ir ligar para retomar, depois mais tarde, parava tantas vezes que era impossível terminar um ciclo.
Quando funcionava também não era nada de especial, a gaveta do detergente estava mal desenhada, prendia muitas vezes as pastilhas (e era uma máquina com opção para ciclo de pastilhas, não podemos dizer que não era suposto funcionar com as ditas) e depois na prática só servia para enxaguar a loiça.
Isto combinado com a protensão dela ter dificuldade em terminar os ciclos era espectacular, terminava um e um gajo, yeah, ias a ver e a pastilha não tinha caído. Por isso é que ganhei o hábito de usar gel detergente que ainda mantenho com a máquina que tenho agora. Mesmo assim dentro das pastilhas as que caem melhor são as Fairy, o que é porreiro porque também são as que lavam melhor. As Finish são uma porcaria quer no formato quer na lavagem (não deixa de ser cómico ser a marca que mais se vê a ser recomendada). As SUN são estilo melhoral, não faz bem nem mal.
Grande feedback. Fiquei a saber a tua experiência com a máquina e que marca de pastilhas usar:D
O único material da aeg que tivemos foi um aspirador sem saco, bom mas não excepcional.

Avariou ao fim de cerca de 3 anos...

Fairy??? Claro que a coitada da máquina avariou [emoji1787]
Então? não recomendas pastilhas fairy?
 
Back
Topo