MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Eu pedi a cessação para o dia do fim de contrato, que é em Dezembro. Se não ligarem cancelo no penúltimo dia até às 18h, como tenho lido aqui. Mas, e depois que faço? Se chegou ao fim o contrato vão aumentar o preço...
 
Desculpem a ignorância mas pretendo colocar a MEO (M3) e vi aqui que a melhor opção parece ser com uma parceria LOL e com um MEO GEO MEO que confesso não ter percebido bem o que é. Alguém me pode ajudar?
alguem com serviço MEO, eu por exemplo, recomenda-te como novo cliente, ambos ganham 30€ em fatura e depois adesão pelas parcerias para ter as ofertas
 
Olá pessoal aderi ao meo há uns 4 meses através da parceria LOL, 31.99€ tudo 5* bom sinal e boa internet a minha questão é, é possível juntar o meu telemóvel e ficar a pagar 39.99 como algumas pessoas têm ou isso só é possível para os 4p?
 
Boa tarde, alguém pode-me tirar uma dúvida?
Vão instalar em casa uma caixa da sofia 4k, eu pedi com disco de gravação, mas dizem que já não existe!
Só sem disco com gravação na Cloud, isso é verdade?
no 1º post esta os equipamentos e la tem às duas box, com disco e sem disco.
Muito obrigado.
 
Sim, atualmente só instalam sem disco (gravações cloud).

Olá pessoal aderi ao meo há uns 4 meses através da parceria LOL, 31.99€ tudo 5* bom sinal e boa internet a minha questão é, é possível juntar o meu telemóvel e ficar a pagar 39.99 como algumas pessoas têm ou isso só é possível para os 4p?
Podes aproveitar os aumentos para conseguir isso, a partir do dia 01-12 envia um pedido de rescisão e depois na chamada diz que aceitas continuar no MEO se houver uma proposta interessante para juntar o telemóvel.
 
Ok, então enviaste a rescisão a 6/11, para dia 27/11 e a tua fidelização terminava a dia 25.
É isto?
Se sim, o desligamento só deve estar marcado para dia 25/12
Mas para jogar pelo seguro vais ter que ligar hoje para lá. Em vez de pedires logo para anular o desligamento, perguntas pela carta e pedes para confirmar para que dia é que o desligamento foi marcado, uma vez que não te disseram mais nada. (não percas muito tempo se eles disseram que vão transferir para a retenção, porque não vai ser a final e a proposta não vai ser a melhor possivel)

No meu caso, o dia de rescisão é a 8 de Dezembro e entreguei a 24 de Novembro, o decimo quinto dia é no dia 8 de Dezembro.

Eu acho que fiz no dia 23 o pedido mas foi aceite no dia 24 na area de cliente.

Nao tinho numero de telemovel no perfil, tive que o por, é preciso por o numero de activação que se recebe por sms.
Poe-se o numero em tanto sitio e mesmo assim encontramos sempre algo que nao tem, isto é mesmo feito para nao funcionar. ehehe
 
Última edição:
Liguei para o 16200 a dizer que queria cancelar o contrato e depois de propostas ridículas, algumas acima dos preços de tabela do site lá veio a seguinte proposta:

TV 200 canais
NET 500/100
Telefone
1 telemovel 7gb
39.99€

Disse que esta proposta já agradava mais, mas perguntei se tinha direito ás duas mensalidades grátis que estão a oferecer devido à black friday disse que não que já esticou o máximo que podia, perguntas pelas ofertas de vouchers, netflix ou meo go multi e continuou a dizer que não conseguia mais.
Eu disse que ia pensar e depois entrava em contacto e se decidisse cancelar o contrato como devia fazer ao que respondeu que devia ligar para eles, mesmo quando referi os formulários de cessação insistiu que devia ligar se decidisse cancelar.

Já alguém conseguiu as mensalidades grátis com este valor?

Devo esperar pela retenção final para ver se consigo o voucher e outra ofertas certo?

Obrigado
 
Liguei para o 16200 a dizer que queria cancelar o contrato e depois de propostas ridículas, algumas acima dos preços de tabela do site lá veio a seguinte proposta:

TV 200 canais
NET 500/100
Telefone
1 telemovel 7gb
39.99€

Disse que esta proposta já agradava mais, mas perguntei se tinha direito ás duas mensalidades grátis que estão a oferecer devido à black friday disse que não que já esticou o máximo que podia, perguntas pelas ofertas de vouchers, netflix ou meo go multi e continuou a dizer que não conseguia mais.
Eu disse que ia pensar e depois entrava em contacto e se decidisse cancelar o contrato como devia fazer ao que respondeu que devia ligar para eles, mesmo quando referi os formulários de cessação insistiu que devia ligar se decidisse cancelar.

Já alguém conseguiu as mensalidades grátis com este valor?

Devo esperar pela retenção final para ver se consigo o voucher e outra ofertas certo?

Obrigado
Não precisas nada de ligar, ele quer é reter-te naquele departamento inferior.
Sim, voucher e restantes extras só consegues na retenção final.
Consegues a oferta de 1 mensalidade e já essa não costuma ser fácil (eles só a costumam atribuir para anular os 40€ da instalação da box 4k). Se já tiveres a box 4k, dá para chegar a oferta de 1 mensalidade (existe 2 ou 3 casos por ano que afirmam ter conseguido a oferta da instalação da box 4k +1 oferta de 1 mensalidade)
De qualquer forma não é ligando para lá que o consegues. Já nem é muito normal eles darem os 7gb nessa linha inferior. Melhor só com a rescisão e esperando pela retenção final, em que consegues isso que já ai tens mais a box 4k, voucher, netflix, etc, etc
 
Liguei para o 16200 a dizer que queria cancelar o contrato e depois de propostas ridículas, algumas acima dos preços de tabela do site lá veio a seguinte proposta:

TV 200 canais
NET 500/100
Telefone
1 telemovel 7gb
39.99€

Disse que esta proposta já agradava mais, mas perguntei se tinha direito ás duas mensalidades grátis que estão a oferecer devido à black friday disse que não que já esticou o máximo que podia, perguntas pelas ofertas de vouchers, netflix ou meo go multi e continuou a dizer que não conseguia mais.
Eu disse que ia pensar e depois entrava em contacto e se decidisse cancelar o contrato como devia fazer ao que respondeu que devia ligar para eles, mesmo quando referi os formulários de cessação insistiu que devia ligar se decidisse cancelar.

Já alguém conseguiu as mensalidades grátis com este valor?

Devo esperar pela retenção final para ver se consigo o voucher e outra ofertas certo?

Obrigado

Essa linha inbound também dá Netflix 6 meses, 12 meses meo filmes e series e substituição de router e box com oferta de mensalidade para compensar. Necessita do aval da supervisão. Voucher é que não !!!!

Pelo menos comigo dá sempre certo....porque muitas vezes para não me chatear muito nos contratos de familiares sou eu que ligo e faço o negocio. O Voucher é que não consegues...mas como o pessoal (familiares) também nunca querem isso...Tranquilo.

Para o voucher ou algum cartão grátis ou BLM de borla só mesmo como o @Dark_Raistlin referiu...
 
Bem, lá fui contactado para confirmação de dados e proceder com o agendamento de instalação.

Fiquei com a oferta original:
Tv 200 canais com Box FullHD, n consegui a Sofia sem pagar a mensalidade
500/100Mb c/ FibraGW
Telefone fixo
Oferta de 1 mensalidade
Oferta de 7€ durante 6 meses
Oferta 30€ pelo MeoGetMeo

Mensalidade de 36,99€

Os telemóveis, tinha 4 cartões, vão continuar na NOS, acabaram por me oferecer 8000 minutos e 8000 SMS/MMS com 6Gb em cada cartão, a Meo n igualou esta oferta e, como ainda tinha fidelização até Julho 2021 lá consegui ficar com a Tv Satélite (2Box) + Telemóveis + Fixo por 48€

Ao todo fiquei com uma mensalidade de 84€ nos 2 serviços... Para quem ainda tinha fidelização até Julho k foi perdoada por ainda ficar com a Tv e telemóveis re-fidelizando por 24 meses e, melhorando o tarifário dos telemóveis, n foi mau de todo, pagava anteriormente uma média de 110€ por Tv Satélite + Internet 4G e n chegava a 10/2Mb

Agradeço a ajuda de todos :)
 
Bem, lá fui contactado para confirmação de dados e proceder com o agendamento de instalação.

Fiquei com a oferta original:
Tv 200 canais com Box FullHD, n consegui a Sofia sem pagar a mensalidade
500/100Mb c/ FibraGW
Telefone fixo
Oferta de 1 mensalidade
Oferta de 7€ durante 6 meses
Oferta 30€ pelo MeoGetMeo

Mensalidade de 36,99€

Os telemóveis, tinha 4 cartões, vão continuar na NOS, acabaram por me oferecer 8000 minutos e 8000 SMS/MMS com 6Gb em cada cartão, a Meo n igualou esta oferta e, como ainda tinha fidelização até Julho 2021 lá consegui ficar com a Tv Satélite (2Box) + Telemóveis + Fixo por 48€

Ao todo fiquei com uma mensalidade de 84€ nos 2 serviços... Para quem ainda tinha fidelização até Julho k foi perdoada por ainda ficar com a Tv e telemóveis re-fidelizando por 24 meses e, melhorando o tarifário dos telemóveis, n foi mau de todo, pagava anteriormente uma média de 110€ por Tv Satélite + Internet 4G e n chegava a 10/2Mb

Agradeço a ajuda de todos :)
Porque é que ficaste com esse tarifário quando se consegue 500/100 com 2 mensalidades grátis e ainda os 30€ do get meo por 31.99? Era uma poupança de mais de 100€ nos 24meses...
Quanto aos tlms, conseguias 7gb/8.99 na meo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Essa linha inbound também dá Netflix 6 meses, 12 meses meo filmes e series e substituição de router e box com oferta de mensalidade para compensar. Necessita do aval da supervisão. Voucher é que não !!!!

Pelo menos comigo dá sempre certo....porque muitas vezes para não me chatear muito nos contratos de familiares sou eu que ligo e faço o negocio. O Voucher é que não consegues...mas como o pessoal (familiares) também nunca querem isso...Tranquilo.

Para o voucher ou algum cartão grátis ou BLM de borla só mesmo como o @Dark_Raistlin referiu...
Contam-se pelos dedos de uma mão quem é que consegues isso tudo no 16200...Chegar apenas aos 7gb já costuma ser um 31
Consegues isso com quantas chamadas para lá?
 
Contam-se pelos dedos de uma mão quem é que consegues isso tudo no 16200...Chegar apenas aos 7gb já costuma ser um 31
Consegues isso com quantas chamadas para lá?

Uma...sempre uma. Sempre na janela da noite.

Trato dos contratos de 3 familiares e do meu claro. Para um familiar é sempre mais complicado...o que me leva a supor que há algo relacionado com o código-postal do cliente...bem...mas fica na supervisão para autorização e consegue-se. Se é preciso conhecimento das coisas...claro...mas o aspeto que noto mais diferente é a firmeza com que se fala o que se sabe para ficar retido na supervisão.

Em todos os casos são sempre nos últimos 3 meses e aguarda sempre pela supervisão.

Por exemplo, o meu...Eu tenho Meo go multi vitalicio e BLM com 30 gigas a 7,5 euros à parte...mas tirando isso consigo sempre os 7 GB , Netflix, Trocas de equipamentos e mensalidade para compensar a deslocação técnica....já varias vezes...

Voucher só mesmo pelo outbound enviando pedido pela área de cliente. Não consigo pelo inbound.
 
Porque é que ficaste com esse tarifário quando se consegue 500/100 com 2 mensalidades grátis e ainda os 30€ do get meo por 31.99? Era uma poupança de mais de 100€ nos 24meses...
Quanto aos tlms, conseguias 7gb/8.99 na meo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

É um serviço novo, não foi com a linha de retenção... E, para mim, já foi uma melhoria e tanto conseguir o k consegui...

Relativamente aos telemóveis, referi isso ao comercial e, este é k me indicou que não conseguia igualar a oferta.
E, na NOS tenho uma vantagem k n tenho na Meo, posso gerir o plafom de internet no telemóveis... Ou seja, posso, por exemplo, colocar 1 cartão com 20Gb e os outros 3 com 1Gb sem problemas, a Meo n permite fazer isso (k eu saiba). Isso para mim é um Plus ;)
 
É um serviço novo, não foi com a linha de retenção... E, para mim, já foi uma melhoria e tanto conseguir o k consegui...

Relativamente aos telemóveis, referi isso ao comercial e, este é k me indicou que não conseguia igualar a oferta.
E, na NOS tenho uma vantagem k n tenho na Meo, posso gerir o plafom de internet no telemóveis... Ou seja, posso, por exemplo, colocar 1 cartão com 20Gb e os outros 3 com 1Gb sem problemas, a Meo n permite fazer isso (k eu saiba). Isso para mim é um Plus ;)

Eu não estou a falar da linha de retenção...estou a falar do pacote das parcerias, que têm sido o staple para novo cliente pelo menos nos últimos 2 anos, uma vez que toda a gente em portugal pode ter acesso a ele.
É repetido diariamente na thread e foi repetido varias vezes nos últimos dias, que na promo de black friday se consegue duas mensalidades em vez de uma.

Quanto aos tlms, obviamente que não conseguiste com um comercial, aquilo é uma oferta de retenção. Mais uma vez toda a gente em portugal têm acesso a ela, era só leres as instrucções do link que te deixei e que são repetidas por outros users varias vezes...
A meo permite ter cartões de partilha de net, o que atinge um efeito semelhante. E se apenas precisas de 1gb de net, existe por 5€ por mês
Diria que se tivesses dado a devida atenção à thread, terias conseguido melhor, tanto na tv como nos telemóveis.
 
Relativamente às 2 mensalidade, ou era as 2 mensalidades ou 1 mensalidade com desconto de 7€ durante 6 meses, optei pela segunda.

Em relação à parte de parceria, percebi mal... Estava mesmo convencido k seria somente para cliente k estariam a refidelizar contrato... Mas, como referi, estou satisfeito... Com o k eu passei estes anos todos entre Satelite e serviço ADSL k n chegava a 4Mb ter acesso nessa morada a Fibra já é muito bom ;)
 
Relativamente às 2 mensalidade, ou era as 2 mensalidades ou 1 mensalidade com desconto de 7€ durante 6 meses, optei pela segunda.

Em relação à parte de parceria, percebi mal... Estava mesmo convencido k seria somente para cliente k estariam a refidelizar contrato... Mas, como referi, estou satisfeito... Com o k eu passei estes anos todos entre Satelite e serviço ADSL k n chegava a 4Mb ter acesso nessa morada a Fibra já é muito bom ;)
O problema não foi teres optado pelos 7€, foi o preço do pacote ser 36.99 em vez dos 31.99 da parceria, por exactamente o mesmo serviço...
Quando ao resto, tudo certo. Não estou a por o upgrade em causa.
 
Não precisas nada de ligar, ele quer é reter-te naquele departamento inferior.
Sim, voucher e restantes extras só consegues na retenção final.
Consegues a oferta de 1 mensalidade e já essa não costuma ser fácil (eles só a costumam atribuir para anular os 40€ da instalação da box 4k). Se já tiveres a box 4k, dá para chegar a oferta de 1 mensalidade (existe 2 ou 3 casos por ano que afirmam ter conseguido a oferta da instalação da box 4k +1 oferta de 1 mensalidade)
De qualquer forma não é ligando para lá que o consegues. Já nem é muito normal eles darem os 7gb nessa linha inferior. Melhor só com a rescisão e esperando pela retenção final, em que consegues isso que já ai tens mais a box 4k, voucher, netflix, etc, etc


Eu liguei para o 16200 para cancelar e ofereceram me essa proposta mais 120€ voucher
 
Back
Topo