alguem com serviço MEO, eu por exemplo, recomenda-te como novo cliente, ambos ganham 30€ em fatura e depois adesão pelas parcerias para ter as ofertasDesculpem a ignorância mas pretendo colocar a MEO (M3) e vi aqui que a melhor opção parece ser com uma parceria LOL e com um MEO GEO MEO que confesso não ter percebido bem o que é. Alguém me pode ajudar?
Podes aproveitar os aumentos para conseguir isso, a partir do dia 01-12 envia um pedido de rescisão e depois na chamada diz que aceitas continuar no MEO se houver uma proposta interessante para juntar o telemóvel.Olá pessoal aderi ao meo há uns 4 meses através da parceria LOL, 31.99€ tudo 5* bom sinal e boa internet a minha questão é, é possível juntar o meu telemóvel e ficar a pagar 39.99 como algumas pessoas têm ou isso só é possível para os 4p?
Ok, então enviaste a rescisão a 6/11, para dia 27/11 e a tua fidelização terminava a dia 25.
É isto?
Se sim, o desligamento só deve estar marcado para dia 25/12
Mas para jogar pelo seguro vais ter que ligar hoje para lá. Em vez de pedires logo para anular o desligamento, perguntas pela carta e pedes para confirmar para que dia é que o desligamento foi marcado, uma vez que não te disseram mais nada. (não percas muito tempo se eles disseram que vão transferir para a retenção, porque não vai ser a final e a proposta não vai ser a melhor possivel)
Não precisas nada de ligar, ele quer é reter-te naquele departamento inferior.Liguei para o 16200 a dizer que queria cancelar o contrato e depois de propostas ridículas, algumas acima dos preços de tabela do site lá veio a seguinte proposta:
TV 200 canais
NET 500/100
Telefone
1 telemovel 7gb
39.99€
Disse que esta proposta já agradava mais, mas perguntei se tinha direito ás duas mensalidades grátis que estão a oferecer devido à black friday disse que não que já esticou o máximo que podia, perguntas pelas ofertas de vouchers, netflix ou meo go multi e continuou a dizer que não conseguia mais.
Eu disse que ia pensar e depois entrava em contacto e se decidisse cancelar o contrato como devia fazer ao que respondeu que devia ligar para eles, mesmo quando referi os formulários de cessação insistiu que devia ligar se decidisse cancelar.
Já alguém conseguiu as mensalidades grátis com este valor?
Devo esperar pela retenção final para ver se consigo o voucher e outra ofertas certo?
Obrigado
Liguei para o 16200 a dizer que queria cancelar o contrato e depois de propostas ridículas, algumas acima dos preços de tabela do site lá veio a seguinte proposta:
TV 200 canais
NET 500/100
Telefone
1 telemovel 7gb
39.99€
Disse que esta proposta já agradava mais, mas perguntei se tinha direito ás duas mensalidades grátis que estão a oferecer devido à black friday disse que não que já esticou o máximo que podia, perguntas pelas ofertas de vouchers, netflix ou meo go multi e continuou a dizer que não conseguia mais.
Eu disse que ia pensar e depois entrava em contacto e se decidisse cancelar o contrato como devia fazer ao que respondeu que devia ligar para eles, mesmo quando referi os formulários de cessação insistiu que devia ligar se decidisse cancelar.
Já alguém conseguiu as mensalidades grátis com este valor?
Devo esperar pela retenção final para ver se consigo o voucher e outra ofertas certo?
Obrigado
Porque é que ficaste com esse tarifário quando se consegue 500/100 com 2 mensalidades grátis e ainda os 30€ do get meo por 31.99? Era uma poupança de mais de 100€ nos 24meses...Bem, lá fui contactado para confirmação de dados e proceder com o agendamento de instalação.
Fiquei com a oferta original:
Tv 200 canais com Box FullHD, n consegui a Sofia sem pagar a mensalidade
500/100Mb c/ FibraGW
Telefone fixo
Oferta de 1 mensalidade
Oferta de 7€ durante 6 meses
Oferta 30€ pelo MeoGetMeo
Mensalidade de 36,99€
Os telemóveis, tinha 4 cartões, vão continuar na NOS, acabaram por me oferecer 8000 minutos e 8000 SMS/MMS com 6Gb em cada cartão, a Meo n igualou esta oferta e, como ainda tinha fidelização até Julho 2021 lá consegui ficar com a Tv Satélite (2Box) + Telemóveis + Fixo por 48€
Ao todo fiquei com uma mensalidade de 84€ nos 2 serviços... Para quem ainda tinha fidelização até Julho k foi perdoada por ainda ficar com a Tv e telemóveis re-fidelizando por 24 meses e, melhorando o tarifário dos telemóveis, n foi mau de todo, pagava anteriormente uma média de 110€ por Tv Satélite + Internet 4G e n chegava a 10/2Mb
Agradeço a ajuda de todos
Contam-se pelos dedos de uma mão quem é que consegues isso tudo no 16200...Chegar apenas aos 7gb já costuma ser um 31Essa linha inbound também dá Netflix 6 meses, 12 meses meo filmes e series e substituição de router e box com oferta de mensalidade para compensar. Necessita do aval da supervisão. Voucher é que não !!!!
Pelo menos comigo dá sempre certo....porque muitas vezes para não me chatear muito nos contratos de familiares sou eu que ligo e faço o negocio. O Voucher é que não consegues...mas como o pessoal (familiares) também nunca querem isso...Tranquilo.
Para o voucher ou algum cartão grátis ou BLM de borla só mesmo como o @Dark_Raistlin referiu...
Contam-se pelos dedos de uma mão quem é que consegues isso tudo no 16200...Chegar apenas aos 7gb já costuma ser um 31
Consegues isso com quantas chamadas para lá?
Porque é que ficaste com esse tarifário quando se consegue 500/100 com 2 mensalidades grátis e ainda os 30€ do get meo por 31.99? Era uma poupança de mais de 100€ nos 24meses...
Quanto aos tlms, conseguias 7gb/8.99 na meo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
É um serviço novo, não foi com a linha de retenção... E, para mim, já foi uma melhoria e tanto conseguir o k consegui...
Relativamente aos telemóveis, referi isso ao comercial e, este é k me indicou que não conseguia igualar a oferta.
E, na NOS tenho uma vantagem k n tenho na Meo, posso gerir o plafom de internet no telemóveis... Ou seja, posso, por exemplo, colocar 1 cartão com 20Gb e os outros 3 com 1Gb sem problemas, a Meo n permite fazer isso (k eu saiba). Isso para mim é um Plus
O problema não foi teres optado pelos 7€, foi o preço do pacote ser 36.99 em vez dos 31.99 da parceria, por exactamente o mesmo serviço...Relativamente às 2 mensalidade, ou era as 2 mensalidades ou 1 mensalidade com desconto de 7€ durante 6 meses, optei pela segunda.
Em relação à parte de parceria, percebi mal... Estava mesmo convencido k seria somente para cliente k estariam a refidelizar contrato... Mas, como referi, estou satisfeito... Com o k eu passei estes anos todos entre Satelite e serviço ADSL k n chegava a 4Mb ter acesso nessa morada a Fibra já é muito bom
Não precisas nada de ligar, ele quer é reter-te naquele departamento inferior.
Sim, voucher e restantes extras só consegues na retenção final.
Consegues a oferta de 1 mensalidade e já essa não costuma ser fácil (eles só a costumam atribuir para anular os 40€ da instalação da box 4k). Se já tiveres a box 4k, dá para chegar a oferta de 1 mensalidade (existe 2 ou 3 casos por ano que afirmam ter conseguido a oferta da instalação da box 4k +1 oferta de 1 mensalidade)
De qualquer forma não é ligando para lá que o consegues. Já nem é muito normal eles darem os 7gb nessa linha inferior. Melhor só com a rescisão e esperando pela retenção final, em que consegues isso que já ai tens mais a box 4k, voucher, netflix, etc, etc
Porque é que ficaste com esse tarifário quando se consegue 500/100 com 2 mensalidades grátis e ainda os 30€ do get meo por 31.99? Era uma poupança de mais de 100€ nos 24meses...