Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

Tive a dar uma olhadela e arranja-se isto físico a 10 euros e digital entre os 5 e 10. Isso e o Warlords por 16 euros. Vai daí salto de cabeça...
 
Apesar de ter jogado algumas horas do Div2, como muitos dizem aqui, nao me atrai tanto como o Div1. Comeca logo pelas DZs, onde tens que andar a saltar de zonas para zonas, no Div1 adorava DZ porque era tudo uma zona e lembro-me de fazer runs atras de Rogues de cima a baixo da mapa, no Div2 é :rcarton:

Fora da DZ o mapa é o normal, mas falta a envolvência que acho que o Div1 tinha mais (provavelmente por causa da neve), mas podiam ter integrado um sistema de Dynamic weather, ou diferentes weather seasons mediante as seasons que vao lancando com actividades recicladas....

Depois, expancoes, no Div1 sairam pelo menos 3 ou 4 que trouxeram coisas novas ao jogo, Underground (horas a fio jogadas aqui) Survival (idem).

No Div2 nada de novo, lancam Seasons que so recicla missoes, coisas boas como o Underground e o Survival nao existem. DZ Morta. The Summit é uma tentativa de fazer um modo como o Underground, mas mau...

Entretanto sai PS5 e XSX e update next gen so vai sair agora, mas cross play nada... Assim fica dificil de voltar

Por um lado só aceito cross play entre consolas, se fosse com a malta do PC acontece como vários jogos que adoptaram essas politica, acaba por a malta das consolas ficar a perder porque alem de jogarem de teclado e rato, á imensos cheaters
 
Pois é, o D2 é um bom jogo, mas o D1 em alguns aspectos achei melhor.
- loot mais simples de compreender, atualmente o jogo tem imensos sets, brand sets e alguns com overlaping.
- DZ e PvP esquece, alem de ser separadas, o pessoal que vive agarrado a isso viram deuses de tao OP tem de equipamento, no D1 nao era preciso muito para criar umas das 4/5 builds viaveis).
 
Pois é, o D2 é um bom jogo, mas o D1 em alguns aspectos achei melhor.
- loot mais simples de compreender, atualmente o jogo tem imensos sets, brand sets e alguns com overlaping.
- DZ e PvP esquece, alem de ser separadas, o pessoal que vive agarrado a isso viram deuses de tao OP tem de equipamento, no D1 nao era preciso muito para criar umas das 4/5 builds viaveis).

O D1 foi passado algum tempo que ficou no ponto, e mesmo assim depois de começar a jogar começaram ainda a sair os classificados
Será que este D2 não tem arranjo? ou agora para tentar ser mais simples e justo só mesmo um suposto D3?
 
Por um lado só aceito cross play entre consolas, se fosse com a malta do PC acontece como vários jogos que adoptaram essas politica, acaba por a malta das consolas ficar a perder porque alem de jogarem de teclado e rato, á imensos cheaters

Devia ter explicado melhor, quando disse cross play devia ter dito cross save.... Basicamente mudei de ecossistema e agora mesmo que queira voltar tenho que comecar do zero
 
Pois é, o D2 é um bom jogo, mas o D1 em alguns aspectos achei melhor.
- loot mais simples de compreender, atualmente o jogo tem imensos sets, brand sets e alguns com overlaping.
- DZ e PvP esquece, alem de ser separadas, o pessoal que vive agarrado a isso viram deuses de tao OP tem de equipamento, no D1 nao era preciso muito para criar umas das 4/5 builds viaveis).

O D1 foi passado algum tempo que ficou no ponto, e mesmo assim depois de começar a jogar começaram ainda a sair os classificados
Será que este D2 não tem arranjo? ou agora para tentar ser mais simples e justo só mesmo um suposto D3?

O D1 deu um salto brutal com o update 1.8 que foi quando introduziram tb os global events.

Eu comprei o jogo day 1 e acabei por vender. Na altura o end game estava fraco.

Voltei a comprar uns tempos mais tarde já com todos os dlc´s e depois do update 1.8.

Não tinha nada a ver.

A questão dos sets classificados prendeu MUITA gente ao primeiro. O que sofri até ter o meu set de nomad afinadinho. Para a DZ ia sempre de nomad para dar apoio ao pessoal com kit de unhas nas guerras com os rogues.

Passámos muitas horinhas na DZ. No 2....devo ter 1 horita.

Com muita pena minha a Ubisoft não soube aproveitar o que de bom o primeiro tinha para melhorar no 2. E para mim o sistema de gear a mim tirou-me a pica toda de andar todas as semanas a repetir missões.

Visualmente o jogo está fantastico, quando sair o update para as novas consolas deve ficar brutal.

O som, apesar dos problemas de sincronização que tem tb está a um nivel muito bom.

De vez em quando pego no jogo, mas farto-me de pressa.

Pior se o update PS5 não tiver cross save acho que nunca mais toco no jogo....
 
O D1 foi passado algum tempo que ficou no ponto, e mesmo assim depois de começar a jogar começaram ainda a sair os classificados
Será que este D2 não tem arranjo? ou agora para tentar ser mais simples e justo só mesmo um suposto D3?

O Division 1 simplesmente tem uma maior variedade de builds viáveis, além de que tem uma maior separação entre classes. No primeiro jogo podias ser tanque ou suporte e ter um bom dano, enquanto que no Division 2, devido às alterações que fizeram, só passou a interessar DPS. Não sei se isto entretanto mudou muito, mas era assim da última vez que joguei.

Honestamente, acho o primeiro jogo melhor em termos de gameplay e ambiente. Onde o segundo jogo leva vantagem é no mapa dinâmico, já que existem sempre coisas a acontecer.
 
O division 1 joguei durante um ano e platinado inclusive, este aguentei 3 semanas por vários motivos mas o end-game inútil sendo o principal.

Era quase impossivel fazer uma build como queremos e quando se está perto disso eles nerfavam, o loot 99% lixo só servia para perder tempo e depois a dificuldade estúpida em que um mob normal matava-nos quase instantaneamente.

Depois vi que ninguem da lista de amigos continuou no jogo portanto foi logo vendido, há uns tempos esteve a 3€ por algum motivo.
 
O division 1 joguei durante um ano e platinado inclusive, este aguentei 3 semanas por vários motivos mas o end-game inútil sendo o principal.

Era quase impossivel fazer uma build como queremos e quando se está perto disso eles nerfavam, o loot 99% lixo só servia para perder tempo e depois a dificuldade estúpida em que um mob normal matava-nos quase instantaneamente.

Depois vi que ninguem da lista de amigos continuou no jogo portanto foi logo vendido, há uns tempos esteve a 3€ por algum motivo.

Para a malta nova comprar a expansão de 30 dólares.
 
O division 1 joguei durante um ano e platinado inclusive, este aguentei 3 semanas por vários motivos mas o end-game inútil sendo o principal.

Era quase impossivel fazer uma build como queremos e quando se está perto disso eles nerfavam, o loot 99% lixo só servia para perder tempo e depois a dificuldade estúpida em que um mob normal matava-nos quase instantaneamente.

Depois vi que ninguem da lista de amigos continuou no jogo portanto foi logo vendido, há uns tempos esteve a 3€ por algum motivo.


1º bold - e assim se aumenta a longevidade de um jogo.
2º bold - aconteceu-me o mesmo

Do grupo das noitadas acho que só mais um comprou day one e mesmo assim n dava par jogar porque os meus horarios eram diferentes.
 
1º bold - e assim se aumenta a longevidade de um jogo.
2º bold - aconteceu-me o mesmo

Do grupo das noitadas acho que só mais um comprou day one e mesmo assim n dava par jogar porque os meus horarios eram diferentes.

E assim se perde player base. A frequência dos nerfs, em particular nos primeiros meses, foi absurda. Não só tornava a variedade de builds ainda mais limitada, como tornava toda a procura de loot e a optimização da build numa enorme perda de tempo.
 
E assim se perde player base. A frequência dos nerfs, em particular nos primeiros meses, foi absurda. Não só tornava a variedade de builds ainda mais limitada, como tornava toda a procura de loot e a optimização da build numa enorme perda de tempo.


sem duvida, esqueci-me de escrever no anterior comentário que n concordo nada com a estratégia deles para o gear.

O sistema já é complexo, com estas coisas ainda pior
 
Quem sabe não tenhamos um "Patch 1.8" aliado a ter o pacote completo a 10€ e não vejamos isto a tentar renascer das cinzas.. Não será um D1, mas ainda poderá dar alguma coisa que falar se os Devs quiserem
 
Back
Topo