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Apesar de ter jogado algumas horas do Div2, como muitos dizem aqui, nao me atrai tanto como o Div1. Comeca logo pelas DZs, onde tens que andar a saltar de zonas para zonas, no Div1 adorava DZ porque era tudo uma zona e lembro-me de fazer runs atras de Rogues de cima a baixo da mapa, no Div2 é
Fora da DZ o mapa é o normal, mas falta a envolvência que acho que o Div1 tinha mais (provavelmente por causa da neve), mas podiam ter integrado um sistema de Dynamic weather, ou diferentes weather seasons mediante as seasons que vao lancando com actividades recicladas....
Depois, expancoes, no Div1 sairam pelo menos 3 ou 4 que trouxeram coisas novas ao jogo, Underground (horas a fio jogadas aqui) Survival (idem).
No Div2 nada de novo, lancam Seasons que so recicla missoes, coisas boas como o Underground e o Survival nao existem. DZ Morta. The Summit é uma tentativa de fazer um modo como o Underground, mas mau...
Entretanto sai PS5 e XSX e update next gen so vai sair agora, mas cross play nada... Assim fica dificil de voltar
Pois é, o D2 é um bom jogo, mas o D1 em alguns aspectos achei melhor.
- loot mais simples de compreender, atualmente o jogo tem imensos sets, brand sets e alguns com overlaping.
- DZ e PvP esquece, alem de ser separadas, o pessoal que vive agarrado a isso viram deuses de tao OP tem de equipamento, no D1 nao era preciso muito para criar umas das 4/5 builds viaveis).
Por um lado só aceito cross play entre consolas, se fosse com a malta do PC acontece como vários jogos que adoptaram essas politica, acaba por a malta das consolas ficar a perder porque alem de jogarem de teclado e rato, á imensos cheaters
Devia ter explicado melhor, quando disse cross play devia ter dito cross save.... Basicamente mudei de ecossistema e agora mesmo que queira voltar tenho que comecar do zero
Eu acho que o D2 tem cross save entre as gerações.. corrigam-me se tiver enganado
Pois é, o D2 é um bom jogo, mas o D1 em alguns aspectos achei melhor.
- loot mais simples de compreender, atualmente o jogo tem imensos sets, brand sets e alguns com overlaping.
- DZ e PvP esquece, alem de ser separadas, o pessoal que vive agarrado a isso viram deuses de tao OP tem de equipamento, no D1 nao era preciso muito para criar umas das 4/5 builds viaveis).
O D1 foi passado algum tempo que ficou no ponto, e mesmo assim depois de começar a jogar começaram ainda a sair os classificados
Será que este D2 não tem arranjo? ou agora para tentar ser mais simples e justo só mesmo um suposto D3?
O D1 foi passado algum tempo que ficou no ponto, e mesmo assim depois de começar a jogar começaram ainda a sair os classificados
Será que este D2 não tem arranjo? ou agora para tentar ser mais simples e justo só mesmo um suposto D3?
O division 1 joguei durante um ano e platinado inclusive, este aguentei 3 semanas por vários motivos mas o end-game inútil sendo o principal.
Era quase impossivel fazer uma build como queremos e quando se está perto disso eles nerfavam, o loot 99% lixo só servia para perder tempo e depois a dificuldade estúpida em que um mob normal matava-nos quase instantaneamente.
Depois vi que ninguem da lista de amigos continuou no jogo portanto foi logo vendido, há uns tempos esteve a 3€ por algum motivo.
O division 1 joguei durante um ano e platinado inclusive, este aguentei 3 semanas por vários motivos mas o end-game inútil sendo o principal.
Era quase impossivel fazer uma build como queremos e quando se está perto disso eles nerfavam, o loot 99% lixo só servia para perder tempo e depois a dificuldade estúpida em que um mob normal matava-nos quase instantaneamente.
Depois vi que ninguem da lista de amigos continuou no jogo portanto foi logo vendido, há uns tempos esteve a 3€ por algum motivo.
1º bold - e assim se aumenta a longevidade de um jogo.
2º bold - aconteceu-me o mesmo
Do grupo das noitadas acho que só mais um comprou day one e mesmo assim n dava par jogar porque os meus horarios eram diferentes.
E assim se perde player base. A frequência dos nerfs, em particular nos primeiros meses, foi absurda. Não só tornava a variedade de builds ainda mais limitada, como tornava toda a procura de loot e a optimização da build numa enorme perda de tempo.