MEO - Tópico Oficial

Mesmo... Temos mesmo que estar atentos... Por acaso nunca me cobraram pela troca de meos por canais premium.. Mas em boxes... De gratuito passa tudo para pago... Tem-se que estar atento e reclamar
 
Boas pessoal, eu na Vodafone sei que à 3 anos por 5€ personalizei o meu número de telemóvel como eu queri, agora que sou MEO queria saber se aqui no fórum alguém sabe se isso é possível, porque em loja disseram que não, mas como há pessoal da mesma empresa ao que um diz uma coisa o outro diz outro é que estou a perguntar.

Obrigado e abraço!
 
Boas pessoal, eu na Vodafone sei que à 3 anos por 5€ personalizei o meu número de telemóvel como eu queri, agora que sou MEO queria saber se aqui no fórum alguém sabe se isso é possível, porque em loja disseram que não, mas como há pessoal da mesma empresa ao que um diz uma coisa o outro diz outro é que estou a perguntar.

Obrigado e abraço!
pode portar o número da Vodafone para a meo
 
Boas,

Com frequência a minha Box (4K) faz "freezes" quando tento aceder ao menu e só resolve reiniciado a box, mas pouco depois volta o problema. Mais alguém tem esse problema? Devo pedir a substituição? Obrigado.
 
Boas,

Com frequência a minha Box (4K) faz "freezes" quando tento aceder ao menu e só resolve reiniciado a box, mas pouco depois volta o problema. Mais alguém tem esse problema? Devo pedir a substituição? Obrigado.

Também tenho tido esses problemas, nomeadamente nem sequer muda de canal.

Como vinha da NOWO, nem estranhei muito :002:...
Mas andava para colocar o problema aqui no fórum mas acabava por me esquecer....
Vou esperar para ver se mais alguém relata o problema e depois agir em conformidade.
 
Mais alguem com falha momentânea e aleatória na meobox que causa uma gravação automatica ou manual a parar ou em direto a imagem parar por um segundo ou dois? Tenho a meobox por cabo.
 
Mais alguem com falha momentânea e aleatória na meobox que causa uma gravação automatica ou manual a parar ou em direto a imagem parar por um segundo ou dois? Tenho a meobox por cabo.

O que aconteceu aqui foi indisponibilidade em aceder a uma gravação, reiniciei e acabou por conseguir aceder.
 
O que aconteceu aqui foi indisponibilidade em aceder a uma gravação, reiniciei e acabou por conseguir aceder.
sim é isso que acontece à uma semana para cá. o pior é ao recomeçar a gravação tenho que andar à procura o momento do programa onde parou. ver em directo tambem tem paragem de imagem durante uns segundos
 
Boas, não sei se este é o tópico certo mas precisava de ajuda no seguinte.

Dia 2 de Novembro mudei de habitação e aderi aos serviços meo onde foi feita a instalação do router na ATI, reparei no decorrer desse dia que o sinal era limitado não chegando a muitas áreas da casa, fui então consultar a caixa do router deixada pelo técnico afim de procurar o número de apoio técnico e vi um papel da altice onde dizia basicamente que era proibida a instalação do router na ati devido a sobreaquecimentos e percas de sinal etc.

Liguei então para a equipa técnica e disseram que iria a mesma equipa nos próximos dias mudar a instalação para a sala.

Desde essa chamada já liguei umas 8 vezes ou mais ao longo do mês de Novembro e Dezembro onde ameacei rescindir contrato, pedi para falar com o superior e a resposta é sempre a mesma, marcamos a visita técnica como urgente e vamos contactar diretamente a própria equipa.

Até hoje ninguém apareceu e desde Dezembro desisti de ligar.
Há 2 semanas ligam da meo a perguntar se estava satisfeito com a mudança do local do router feita pela equipa... eu pergunto me se estão a gozar comigo...
Não veio cá ninguém, nem ligaram agendar, nada...
Sinceramente já não sei o que fazer.
Na altura só não rescindi porque na minha zona só tinha fibra da meo instalada pouco antes de aderir.

Se me poderem orientar e mostrar como posso solucionar o meu problema.

Obrigado.
 
@RicardoGM dá já conseguimento da situação junto da provedoria, aqui descrimina a situação informando na integra o que está acontecer, sob pena de rescisão de contrato.

Depois da feedback :)

Cumprimentos.
 
Bem relativamente a reclamação que diz de me terem cobrado a mensalidade da eleven sports já me responderam que aconteceu porque aderi no dia 13 que é o dia de processamento. E devolvem em Fevereiro. Não faz sentido mas ok
 
Boa tarde, tenho contrato com a MEO fibra e de momento tenho a TV ligado a box e outra extra no quarto mas queria adicionar mais uma em outra divisão , queria saber que meterial preciso de comprar pra ligar a ligação pra mais uma TV , como nunca fiz nada do gênero não sei mesmo o que comprar , obrigado
 
Boa tarde, tenho contrato com a MEO fibra e de momento tenho a TV ligado a box e outra extra no quarto mas queria adicionar mais uma em outra divisão , queria saber que meterial preciso de comprar pra ligar a ligação pra mais uma TV , como nunca fiz nada do gênero não sei mesmo o que comprar , obrigado

Normalmente todos os routers ou ont, tem saída normal de Atena. Tens de ligar ao router ou ao ont o cabo da antena. Caso querias outra box nessa divisão tens de pedir outra box e pagares o valor mensal. No teu caso como ja tens uma ligada compras um T para dividir o sinal. Por exemplo este
Ja agora qual é o teu router e box?
 
De cabeça não sei agora quais serão mas são os últimos que a MEO instala tem 1 ano o serviço mas não tem nenhuma saída normal de antena , penso que seja o sistema coaxial com a rosca
 
De cabeça não sei agora quais serão mas são os últimos que a MEO instala tem 1 ano o serviço mas não tem nenhuma saída normal de antena , penso que seja o sistema coaxial com a rosca
saida de antena tambem pode ser considerado uma ficha tipo rosca tanto como as que as televisões tem tipo de "enfiar". Os equipamentos MEO tem sempre ficha tipo rosca.
 
Boas pessoal, antes de mais peço desculpa se este post estiver no lugar errado, mas parece-me o tópico mais geral.

Sou NOS HFC e a ponderar mudar para MEO FTTH, mas só se isso implicar pouca "fuçada" dentro de casa. Na minha casa, o router está atualmente junto do ATI a funcionar em modo bridge na porta 4 para um router meu e a partir dai toda a infraestrutura é minha (incluindo wifi). Do router da NOS também sai um coaxial para o ATI para distribuir TV RF para as divisões. Não uso box do operador (só app NOS TV na Apple TV) e numa TV uso o RF directo na TV (quero com isto dizer que a tv é que sintoniza os canais em dvb-c).

A minha duvida é se com o equipamento da MEO vou conseguir manter mais ou menos tudo igual. Isto é: router MEO junto do ATI com bridge na porta 4 e coaxial para o ATI para as TVs. Ou a MEO nem usa coaxial para a TV visto que é tudo IPTV? A minha ideia seria basicamente fazer só uma "substituição" de um router pelo outro (claro que da rua viria a fibra em vez do coax) e manter o resto tudo igual. A box tv da operadora é para meter na gaveta e usar apenas a Apple TV.

Obrigado.
 
Boas pessoal, antes de mais peço desculpa se este post estiver no lugar errado, mas parece-me o tópico mais geral.

Sou NOS HFC e a ponderar mudar para MEO FTTH, mas só se isso implicar pouca "fuçada" dentro de casa. Na minha casa, o router está atualmente junto do ATI a funcionar em modo bridge na porta 4 para um router meu e a partir dai toda a infraestrutura é minha (incluindo wifi). Do router da NOS também sai um coaxial para o ATI para distribuir TV RF para as divisões. Não uso box do operador (só app NOS TV na Apple TV) e numa TV uso o RF directo na TV (quero com isto dizer que a tv é que sintoniza os canais em dvb-c).

A minha duvida é se com o equipamento da MEO vou conseguir manter mais ou menos tudo igual. Isto é: router MEO junto do ATI com bridge na porta 4 e coaxial para o ATI para as TVs. Ou a MEO nem usa coaxial para a TV visto que é tudo IPTV? A minha ideia seria basicamente fazer só uma "substituição" de um router pelo outro (claro que da rua viria a fibra em vez do coax) e manter o resto tudo igual. A box tv da operadora é para meter na gaveta e usar apenas a Apple TV.

Obrigado.
a meo tem iptv e rf como na nos. o router da meo tem uma saida RF que pode ligar a sua rede coaxial existente, tem que mudar a configuração da tv para DVB-T (Antena)
em vez do DVB-C (Cabo) E fazer nova pesquisa de canais.
também vai ter um cabo de fibra a entrar no interior da casa e ficar no local do router.
 
Back
Topo