Problema Disco rigido com problemas

Joao_vsc91

Power Member
Boas malta. O meu disco ja a algum tempo que noto que anda com problemas. Noto que encrava a processar certas tarefas e fica algo lento por vezes. Instalei um programa que me recomendaram e aparece estes 2 erros:
-Current sector pending count (C5)
-uncorrectable sector count (C6)

Alguem me sabe dizer o que significa? Ou esta na altura de pensar em trocar? Obrigado.
 
Podes sempre tentar reparar o disco com o HDD Regenerator.

Vai demorar (muito) tempo mas pode reparar bad e delayed sectors.
Acho que vou mesmo comprar um novo com mais capacidade e sendo assim não sei se gasto mais um pouco e compro um ssd para substituir este disco. Mas um ssd de 1 gb por exemplo ja deve ser um pouco caro.
 
Recomendas alguma marca em especifico? Eu ja tenho um da samsung de 250gb onde tenho o windows e é a marca que melhor conheço, apesar de ser mais caros.
 
Se o sistema for o do teu perfil, a menos que compres um adaptador, terás de ir para SATA (2.5") .
Tens neste momento o Crucial MX500, o WD Blue e o Samsung 860 EVO a ~100€-105€, embora seja comum os dois primeiros aparecerem a ~90€.
 
Àquela lista, acrescenta ainda o Sandisk Ultra 3D, que é equivalente ao WD. Estes são ambos de lojas nacionais; o Crucial e o Samsung são de Espanha.
 
Amigos acabei por comprar um disco Western Digital Blue 1TB 7200rpm 64MB SATA III. Acaba por fazer o que pretendo e mais barato. Obrigado na mesma pela ajuda.
 
Back
Topo