Samsung Galaxy Watch Active 2

Boas, finalmente foi aprovado e vão começar a lançar quer o bp quer o ecg a partir de 4 de Fevereiro!
Já vou poder meter o relógio em garantia porque tenho um problema de hardware (algo comum pelo o que vi) que impede o relógio detetar o dedo para realizar o ecg.

Fonte:
https://news.samsung.com/global/sam...and-galaxy-watch-active2-in-31-more-countries

Sabem se a função spo2 vai ter no active 2?

Já era sem tempo!!! :clap::clap:
Espero que essa atualização seja para breve!

Quanto ao SpO2, segundo a notícia que o @latenhas colocou aqui, essa funcionalidade não deverá vir para o Active 2.

Mas eu tenho ideia de ter lido algures que o Active 2 tem o sensor para o SpO2... Por favor corrijam-me se estiver enganada.
 
Já era sem tempo!!! :clap::clap:
Espero que essa atualização seja para breve!

Quanto ao SpO2, segundo a notícia que o @latenhas colocou aqui, essa funcionalidade não deverá vir para o Active 2.

Mas eu tenho ideia de ter lido algures que o Active 2 tem o sensor para o SpO2... Por favor corrijam-me se estiver enganada.
Um( relógio )virado para desporto e pelo preço ficava bem a sansung ativar
 
Sim, isso já se viu várias vezes. Duvido, mas espero que seja desta...

1Requires a Galaxy smartphone running Android 7.0 or above, to be paired with either a Galaxy Watch3 or Galaxy Watch Active2.

A sério que vai ser preciso um smartphone galaxy? Pfff
 
Sim, isso já se viu várias vezes. Duvido, mas espero que seja desta...

1Requires a Galaxy smartphone running Android 7.0 or above, to be paired with either a Galaxy Watch3 or Galaxy Watch Active2.

A sério que vai ser preciso um smartphone galaxy? Pfff
A da maneira que despacho logo o meu. Estou cansado da tanga que a Samsung anda a dar.
 
Quando se refere a Galaxy é apenas à versão do mesmo e do Note, os outros Samsungs estão excluídos?

Se realmente for este o caso acho mal, se não se for apenas compatíveis com a marca "Samsung" a pensar de achar á mesma mal percebo estão a fazer com que o relógio seja apenas compatível com a marca Samsung. A apple e outras marcas fazem o mesmo, se fosse tudo compatível a esta hora estava com um relógio da Apple tendo um Note 20.
 
Quando se refere a Galaxy é apenas à versão do mesmo e do Note, os outros Samsungs estão excluídos?

Se realmente for este o caso acho mal, se não se for apenas compatíveis com a marca "Samsung" a pensar de achar á mesma mal percebo estão a fazer com que o relógio seja apenas compatível com a marca Samsung. A apple e outras marcas fazem o mesmo, se fosse tudo compatível a esta hora estava com um relógio da Apple tendo um Note 20.

Isso não tem lógica, Samsung é uma marca q vende tudo e mais alguma coisa. Quando comprei o relógio não li em lado nenhum que só terias as funcionalidades todas do relógio c um tlf samsung. Tb comprei um buds+ e nao tenho menos features por usar um pixel. Foram os primeiros produtos que tenho da samsung (pelas melhores criticas positivas que li) e serão certamente os últimos a continuar assim.
 
Muito bem Samsung! Que venha rápido. Lá vai o preço do Galaxy Watch Active 2 subir :)
Deve dar em todos os telemóveis, depois do update tem que se instalar uma aplicação nova que é o Samsung Health Monitor, é essa aplicação que vai gerir as novas funções.
 
Muito bem Samsung! Que venha rápido. Lá vai o preço do Galaxy Watch Active 2 subir :)
Deve dar em todos os telemóveis, depois do update tem que se instalar uma aplicação nova que é o Samsung Health Monitor, é essa aplicação que vai gerir as novas funções.

Ja esta a baixo dos 200 euros nacional em grandes superfícies comerciais.:beerchug:
 
Ja esta a baixo dos 200 euros nacional em grandes superfícies comerciais.:beerchug:
Também comprei abaixo dos 200 cá em Portugal. Aproveitem para comprar que ficam com uma boa máquina. E ser um relógio certificado em Portugal para BP e ECG é muito bom, existe alguns a fazer isso, mas sem certificação.
 
Última edição:
Boas noticias

Apartir de 4 Fevereiro vêm aí actualizações para o relógio.

Samsung Galaxy Watch 3 e Watch active 2 vão receber actualização com ECG e saturação de oxigénio no sangue
A Samsung irá lançar com início a 3 de Fevereiro uma atualização para os seus smartwatches topo de gama Galaxy Watch 3 e Galaxy Active 2 onde vêm incluído as tão aguardadas funcionalidades de ECG e de medição da saturação de oxigénio no sangue.

Sendo funcionalidades que o rival da Apple já possuí faz algum tempo, a Samsung prometeu e cumpriu quando finalmente alguns fãs da marca começavam a desesperar, eis que é anunciado a disponibilidade das mesmas após as respetivas autorizações das entidades Europeias.

Os países a receberem a nova atualização são: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Lituânia, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

 
Não percebi uma coisa, para teres essa opção do ECG e saturação de oxigénio no sangue é preciso algum opcional? Se o relógio consegue ter essas medidas, porquê só agora as lançar?
 
SpO2 desde sempre mediu, a PA e ECG é que só agora receberam certificação e aval por parte das entidades de saúde europeias.
 
Back
Topo