Android/iOS Pokémon GO

já que os ginásios continuam fechados

os ginasios do PoGo ninguem os fecha! pena a malta que me manda abaixo pouco antes da meia noite...lol

o vicio é tal que há malta a ser multada por jogar durante o confinamento
https://www.bbc.com/news/uk-england-coventry-warwickshire-55648546

não diria que haja mais gente a jogar agora que no auge 2016-2017, mas ainda há muita gente a jogar, tanto que o jogo em 2020 bateu recordes de receitas, um pouco devido a uma série de eventos a pagar que foram feitos durante o ano

agora tens eventos quase todos os meses (agora tem sido cada semana até), mais ou menos interessantes, conforme o jogo de cada um

mas continuas a ter legits e spoofers, sim é contra TOC, mas não vejo como isso afecte o teu jogo diretamente, ao contrario de outros jogos que um cheater tem uma vantagem clara sobre ti com aimbots etc...

depois, dependendo da tua zona, podes ter a surpresa de existirem mais pokestops e ginasios, algumas comunidades investiram tempo a fazer submissões para melhorar as zonas

se a tua zona for fraca, podes pensar nisso
 
os ginasios do PoGo ninguem os fecha! pena a malta que me manda abaixo pouco antes da meia noite...lol

o vicio é tal que há malta a ser multada por jogar durante o confinamento
https://www.bbc.com/news/uk-england-coventry-warwickshire-55648546

não diria que haja mais gente a jogar agora que no auge 2016-2017, mas ainda há muita gente a jogar, tanto que o jogo em 2020 bateu recordes de receitas, um pouco devido a uma série de eventos a pagar que foram feitos durante o ano

agora tens eventos quase todos os meses (agora tem sido cada semana até), mais ou menos interessantes, conforme o jogo de cada um

mas continuas a ter legits e spoofers, sim é contra TOC, mas não vejo como isso afecte o teu jogo diretamente, ao contrario de outros jogos que um cheater tem uma vantagem clara sobre ti com aimbots etc...

depois, dependendo da tua zona, podes ter a surpresa de existirem mais pokestops e ginasios, algumas comunidades investiram tempo a fazer submissões para melhorar as zonas

se a tua zona for fraca, podes pensar nisso

por acaso agora que mudei de casa não sei, mas lembro-me que antigamente tinha uma pokestop e um ginásio sem sair de casa xD, como também estou numa cidade, de certeza que há pokestops e ginásios com fatura, mas lembro-me que antigamente os ginásios iam abaixo sem ninguém estar lá a deitar abaixo, por isso acho que ainda há por aí muito cheater/spoofer, mas ao que parece eles não banem por isso, a menos que dê muita cana. Vou pensar se regresso ou não, na altura fui muito ativo até nível 31, lembro-me que tinha bom nível para época, agora já deve ser tudo 40+
 
Tanta tinta correu com spoofers e tal, e agora ate raids podes fazer sem sair do sofá... por isso honestamente isso dos spoofers agora é um não problema
 
mwdb5couyxd61.jpg
 
bem já tenho uns 50 pokemons novos quase 3 anos e meio depois de ter deixado de jogar e até subi 2 niveis no jogo, os ginásios estão mais fáceis de manter pokemons do que antigamente, no entanto para fazer raids de lendários sozinho é impossível, ainda alguém as faz aqui? ou faz tudo spoof para ny e cidades enormes do género? é que onde estou até estou bem servido pokestops e gyms, mas raids não vejo mesmo ninguém a fazer. Consegui também um shine sneasel, mas eu não jogo para shinys, só para ver pokedex completo
 
bem já tenho uns 50 pokemons novos quase 3 anos e meio depois de ter deixado de jogar e até subi 2 niveis no jogo, os ginásios estão mais fáceis de manter pokemons do que antigamente, no entanto para fazer raids de lendários sozinho é impossível, ainda alguém as faz aqui? ou faz tudo spoof para ny e cidades enormes do género? é que onde estou até estou bem servido pokestops e gyms, mas raids não vejo mesmo ninguém a fazer. Consegui também um shine sneasel, mas eu não jogo para shinys, só para ver pokedex completo

O pessoal aqui do ZWAME criou um canal no discord para fazer raids e assim, se tiveres discord diz que alguém haverá de meter aqui o link para entrares.
 
8DntnjdQGdMCchqZUD7y5m8xThirwkVJMdeabjYbiuMb3YB3DKG07SMJC1J1wtg8hx-8dkywi0FyOmPF9fRrBukvN-oZj7Sjdci4cS1mgPgZIMU=s0


Trainers,

It’s almost time for Pokémon GO Tour: Kanto ticket holders to select their event version! Pokémon GO Tour: Kanto starts on Saturday, February 20, 2021, and ticket holders have until the end of the event to choose between Red Version or Green Version. When opening the app, you’ll be prompted to pick a version before you can participate.

You can read more about the event, how to purchase a ticket, and the differences between the two versions in our blog post from back in December. Below is a summary of the version differences to help you choose which adventure you’d like to embark on!

Red Version

  • Red Version–Exclusive Pokémon: Ekans, Oddish, Mankey, Growlithe, Scyther, and Electabuzz will be attracted to Incense.
  • You’ll have an increased chance of encountering these Shiny Pokémon: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pidgey, Ekans, Pikachu, Nidoran♀, Oddish, Diglett, Mankey, Growlithe, Ponyta, Shellder, Drowzee, Krabby, Hitmonlee, Lickitung, Scyther, Electabuzz, Eevee, Kabuto, and Dratini.
Green Version

  • Green Version–Exclusive Pokémon: Sandshrew, Vulpix, Meowth, Bellsprout, Magmar, and Pinsir will be attracted to Incense.
  • You’ll have an increased chance of encountering these Shiny Pokémon: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pidgey, Pikachu, Sandshrew, Nidoran♂, Vulpix, Meowth, Psyduck, Bellsprout, Geodude, Exeggcute, Hitmonchan, Koffing, Tangela, Horsea, Magmar, Pinsir, Eevee, Omanyte, and Dratini.
Now that you know the differences between Red Version and Green Version, it’s decision time! Once you choose your event version, you can’t change it, so pick carefully! To choose your event version, follow the instructions below.

  1. Open your Item Bag.
  2. Tap your Pokémon GO Tour: Kanto ticket to bring up the selection pop-up.
  3. This selection pop-up will prompt you to tap either Choose Red or Choose Green.
  4. After selecting your version, you’ll be asked to tap YES to confirm. You can’t change your event version once you’ve confirmed your choice, so pick carefully!
https://pokemongolive.com/post/pokemongotour-kanto-version
 
Back
Topo