Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Alguém sabe onde e quando irão surgir novas "fornadas" de PS5? Eu ainda não consegui :(

Ha quem diga ja esta sexta feira...

Olá colegas,

Alguém sabe se a worten já tem as consolas em stock, para quem comprou ontem? É estranho só mandaram o guia de lançamento...

Obrigado.

É possivel. Uns posts atras falavam de 300 ou 500 unidades no armazem central. Nao sei se a informação esta correcta. De qualquer modo bate certo com o prazo de entrega. Se entregam a dia 2 de Fevereiro, estao a considerar os 2 a 5 dias uteis.
 
Pessoal, esclareçam-me por favor.

Imaginando que a Worten colocava novamente uma nova fornada de consolas em stock no site, quem ainda tem o produto no carrinho teria possívelmente possibilidade de avançar para pagamento com esse mesmo produto?

Compreendo que não saibam responder a esta questão, mas fiquei a pensar nesta possibilidade.
 
Pessoal, esclareçam-me por favor.

Imaginando que a Worten colocava novamente uma nova fornada de consolas em stock no site, quem ainda tem o produto no carrinho teria possívelmente possibilidade de avançar para pagamento com esse mesmo produto?

Compreendo que não saibam responder a esta questão, mas fiquei a pensar nesta possibilidade.
Eu ainda a tenho no meu carrinho, é uma questão de experimentar na altura ires diretamente para o link do checkout.
 
O mesmo aqui! Mandem é a consola :D Daí a minha duvida devido ao stock...

Liguei ontem a worten online pois a referência que me deram nao conseguia pagar atraves do home banking. Perguntei se era algum problema em relação ao meu banco ou se era devido a algum erro deles ou falta de stock devido aos erros. Disseram que a minha encomenda estava aceite e para ir ao multibanco tentar ou falar com o meu banco. Fui ao multibanco primeiro, paguei e nem 10 segundos recebi mensagem a confirmarem que estava pago.

Acho que quem fez a encomenda irá receber a encomenda. As pessoas que tinham reservas passadas foi regularizado senão tiver em erro com o stock que chegou na semana passada.

Veremos...
Pode também depender da zona. As zonas mais pequena pode ter menos entregas por fazer, daí chegarem hoje esse guia.

Sou da grande lisboa. Tenho comando e guia para dia 1 e ps5 para dia 2
 
Última edição pelo moderador:
Pela experiência que tive com a XBox Serie X, primeiro vem o guia e um ou dois dias depois a consola.
O minha consola foi levantada em loja. Quando recebo o SMS a dizer que a encomenda está pronta, lá vou eu e afinal era o guia:004:.
No dia seguinte recebo outro SMS. Dessa vez ligo para lá - é a consola. Chego à loja e não encontram a consola:004:.

Só no dia seguinte é que a encontraram.

Desta vez com a PS5, se tivesse conseguido ontem, tinha mandado vir para casa.
 
Pela experiência que tive com a XBox Serie X, primeiro vem o guia e um ou dois dias depois a consola.
O minha consola foi levantada em loja. Quando recebo o SMS a dizer que a encomenda está pronta, lá vou eu e afinal era o guia:004:.
No dia seguinte recebo outro SMS. Dessa vez ligo para lá - é a consola. Chego à loja e não encontram a consola:004:.

Só no dia seguinte é que a encontraram.

Desta vez com a PS5, se tivesse conseguido ontem, tinha mandado vir para casa.

Sim eu mandei vir tudo para casa. Como estamos mesmo Obrigados a tar em casa, quando chegar chegou. Apontar para dia 2.
 
Aqui esta assim.

1c2c2ada749eeea588e9b4d507c112b6.png
 
Back
Topo