ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Eu tive de fazer logout e login, com inserção de user e pass nos campos, mesmo.
Já fiz.
Até limpei o cache é os dados no gerênciador das apps no telemóvel.

Faço login no tapalalk e ele reconhece o problema é depois dentro do fórum ao carregar na seta para escrever dá um erro de " opening timed out after 5006 milliseconds with 0 bytes received...".

Já consegui.
 
Última edição:
Aqui já voltou ao normal. Mas já que fizeram bump á thread, é problema do fórum ou do tapatalk que quebra todos os vídeos embutidos do youtube?
 
Tenho também esse erro (opening timed out after 5006 milliseconds with 0 bytes received...".) e não dá nada de nada

Quando te perguntar se queres iniciar a sessão com o teu email colocas que NÃO e vai-te pedir de novo a palavra passe do zwame.
Fiz assim e já estou a escrever agora pelo tapalalk.
 
Aqui já voltou ao normal. Mas já que fizeram bump á thread, é problema do fórum ou do tapatalk que quebra todos os vídeos embutidos do youtube?
Já se debateu aqui isso faz uns meses, e o mod responsavel disse que da parte do zwame está td ok. Deve ser do tapatalk
 
Última edição:
Boas, uso o Tapatalk em Android, para acesso ao Autohoje, e à uns dias para cá, cada vez que procuro os Tópicos subscritos, ao abrir cada um deles, vai sempre para uma data de 5 Fevereiro e não para a data do último lido não lido, como está configurado. ... Alguém com este problema? No ZWAME, funciona na perfeição!
 
Boas, uso o Tapatalk em Android, para acesso ao Autohoje, e à uns dias para cá, cada vez que procuro os Tópicos subscritos, ao abrir cada um deles, vai sempre para uma data de 5 Fevereiro e não para a data do último lido não lido, como está configurado. ... Alguém com este problema? No ZWAME, funciona na perfeição!
Também. Deve ser algo do lado do fórum deles.
 
Boas, uso o Tapatalk em Android, para acesso ao Autohoje, e à uns dias para cá, cada vez que procuro os Tópicos subscritos, ao abrir cada um deles, vai sempre para uma data de 5 Fevereiro e não para a data do último lido não lido, como está configurado. ... Alguém com este problema? No ZWAME, funciona na perfeição!

Sim aqui tambem acontece nao so neste como noutros foruns.
 
Alguém com problemas no Tapatalk?
Desde que há dias tive de mudar a password, que para aceder ao fórum pelo Tapatalk tenho de terminar sessão e voltar a entrar.
Quer dizer, até consigo entrar no fórum, mas aquilo fica a moer, a moer e não avança, só mesmo fazendo logout e entrar novamente.
 
Alguém com problemas no Tapatalk?
Desde que há dias tive de mudar a password, que para aceder ao fórum pelo Tapatalk tenho de terminar sessão e voltar a entrar.
Quer dizer, até consigo entrar no fórum, mas aquilo fica a moer, a moer e não avança, só mesmo fazendo logout e entrar novamente.
Também me aconteceu o mesmo.
Cheira-me a algum leak de utilizadores e dados de acesso.
 
@Modual e @ptfuzi a explicação está aqui: https://forum.zwame.pt/threads/nova-versao-do-forum-21-marco-2021.1064440/page-19#post-17160133

@Modual no teu caso nem parece ser isso porque já alteraste a password.

@ptfuzi Podes perguntar. Não é necessário sugerir que ficas suspensos por perguntar. Se o problema for assim tão grande podes sempre enviar uma mensagem privada ou usar o contacte o staff.

Nós abrimos um ticket com o Tapatalk, o problema é que temos zero controlo no tapatalk e a resposta foi um "não temos essa funcionalidade e não sabemos quando é que vamos ter". Não conseguimos fazer nada quando aparece uma página em branco quando devia aparecer tudo menos isso.
No Xenforo podemos colocar um anúncio, podemos responder no contacte o staff ou podemos dar suporte via email. Mas no tapatalk zero.
Já experimentaram a PWA: https://forum.zwame.pt/threads/nova-versao-do-forum-21-marco-2021.1064440/#post-16997304

As explicações são normalmente muito mais simples do que as que tentamos imaginar. É o que acontece neste caso.
 
@Modual não é necessário agradecer. Não fez sentido explicações técnicas porque podia criar mais confusão do que ajudar. Nós tentamos calçar sempre os sapatos dos membros. E temos desde membros tecnicamente peritos até iniciantes. O nosso sonho era que toda a gente em todo o lado, não é só no fórum usa-se o 2FA, mas concordarás que isso é uma missão impossível.
Se quiseres, este é o nosso contributo para que o número de passwords comprometidas fique por 613584246 (número do projeto referido no link que coloquei).
 
Boas.
Peço desculpa se nao e o local certo, mas um amigo user aqui do fórum de há bastantes anos, perdeu a muito o acesso ao email...
Ha alguma forma de resolver a questão?
 
Ele que entre em contacto connosco através do Contacte o Staff (através de outra conta que será depois eliminada) ou através do FB.
 
Back
Topo