Samsung Galaxy Watch Active 2

Boa tarde,

tenho o smartwatch há pouco tempo mas tenho reparado que a app wearable falha, mesmo com o bluetooth ligado. Ou seja assim do nada a app desliga e o relógio não recebe notificações.
Já aconteceu a alguém?
 
No gwatch nunca tive problemas de sincronização com um huawei, com o active 2 tive bastantes desconexões. Agora com tudo Samsung funciona sob rodas, a sincronização é muito mais rápida qd por algum motivo nos afastamos e voltamos.

Estava a tentar testar o ecg, e estou com alguma dificuldade, existe algum procedimento? O gráfico fica maluco e chega aos 25seg e reinicia... só ainda consegui fazer por duas vezes.
 
No gwatch nunca tive problemas de sincronização com um huawei, com o active 2 tive bastantes desconexões. Agora com tudo Samsung funciona sob rodas, a sincronização é muito mais rápida qd por algum motivo nos afastamos e voltamos.

Estava a tentar testar o ecg, e estou com alguma dificuldade, existe algum procedimento? O gráfico fica maluco e chega aos 25seg e reinicia... só ainda consegui fazer por duas vezes.

O meu é um sw3 e esta a funcionar bem. Estarás com o relógio bem colocado? Penso que isso influencia. Ja tive medicoes de spo2 nao realizadas por causa disso.
 
Hum, eu acho que está bem colocado, só se tenho algum defeito no sensor. Mas indicava estável nos 60-70bpm se for ver só o heart rate, ou o problema está no eléctrodo...
 
Boa tarde,

tenho o smartwatch há pouco tempo mas tenho reparado que a app wearable falha, mesmo com o bluetooth ligado. Ou seja assim do nada a app desliga e o relógio não recebe notificações.
Já aconteceu a alguém?
Estou com o mesmo problema, ou é da aplicação ou do novo update. Espero que corrijam rápido
 
Estou com o mesmo problema, ou é da aplicação ou do novo update. Espero que corrijam rápido

Bom dia.
Já verificaram das definições da bateria ou na optimização, se não há nada que esteja a "mandar a baixo" a app wearable ? Eu tenho um Gear S2 e quando comprei o Xiaomi Mi Note 10 isso também me estava sempre a acontecer. depois fui ás definições e coloquei para nunca optimizarem essa aplicação, e passou a estar sempre ligado.
Experimentem.
Abraço
 
Bom dia.
Já verificaram das definições da bateria ou na optimização, se não há nada que esteja a "mandar a baixo" a app wearable ? Eu tenho um Gear S2 e quando comprei o Xiaomi Mi Note 10 isso também me estava sempre a acontecer. depois fui ás definições e coloquei para nunca optimizarem essa aplicação, e passou a estar sempre ligado.
Experimentem.
Abraço
limpei o cache das aplicações Galaxy Wearable, Watch Active2 Plugin e Samsung Health Monitor. Nunca mais aconteceu, vamos ver se resolveu.
 
Ufa!! Deu trabalho, mas já está a bombar no meu Huawei Mate 20 pro !!!!
É seguir os passos indicados:
https://forum.xda-developers.com/t/...galaxy-watch-3-active-2-step-by-step.4168567/
Não tive coragem para avançar. É área a mais para mim. Não sou suficientemente GEEK. Tenho medo de f... dar cabo do relógio e perder a garantia. Vou ter que esperar.
O que era preciso era todos os que não têm um telemóvel Samsung inundar o serviço de apoio ao cliente a questionar.

https://www.samsung.com/pt/info/contactus/
 
Para quem não tem smartphone Samsung, a solução mais fácil para pôr a funcionar o ECG, é instalar apenas 2 apks no telemóvel.
Para o BP funcionar é que é preciso instalar os certificados, e esse processo é mais complicado.
Procurem no Reddit tem lá como fazer e os links de download.
 
A ver se também reclamo. Também nao sei se consigo fazer esses passos todos, tenho receio.
O mais interessante é q eles continuam a omitir na pub que so dá com samsung. Ainda ontem apareceu-me isto no insta
0LVsX9h89o_wRuYKMNNQYzHzlH5xSVo9gvfx4xixtzeo-w5CUqZ2N7zjfmYLcD3tkXDfO423Luq7fb9Vdjc0DFqxpTVXzFMFg6cyngfe7UaFZ3m26xOBB05BhhUgnISwv9Q9xoogaHt4ll0Zjy-0JiVtEjqUCJh9CESuMn43NkDPOKQleI11Xa8kYrpdB7_JIzbTz2SwKnW67BAtkpW3lirf4grkxkpBAsGpisAgDIq1Dk5Q0ZzpUhTcWY77QQk6b7urmH4zxFjis8p65dl225EQ3e9JP-n5jgp2LvVWyxVdJXhbMLlyt-Qp0IUbPUIhRwvvhCKKmzQqc1UutyK4kr-STZNXUEAWsJC0mddFAxV5JC23J9Xhw624mPgHpQj--PMHnN4QqPUyGoYHzV6mFsgn-mXZ3JEMZL41SumIhTRHVpqrbwrAYZbyN0t1xMrOcJya2fzE4enk02tObNBbLRskHwWCzOW5L8KdOUxPIOTOEVde7wTNkOStYADuI70-RrfsJuZKvND6hrO8wnY_CTjFet4ZnSTffqBxrJiIXKniEPZPqiwbzEmcRmFcQ1oGpl8tX0ch1m_D1w2IZ3LRhI7SbGXTpRyqzdndT5flHTDAv9tqTjrQIXFsPke55In1BLqmPNwSdFSSQPKdaoIgEvVhOEFaQBLeb5aKSshByAmPju0TUUlNmSEApXAhwyg3YEod4cnY-paE-wgrelY=w820-h903-no

7bjyiXqRy1eb2pVt7
 
Para quem não tem smartphone Samsung, a solução mais fácil para pôr a funcionar o ECG, é instalar apenas 2 apks no telemóvel.
Para o BP funcionar é que é preciso instalar os certificados, e esse processo é mais complicado.
Procurem no Reddit tem lá como fazer e os links de download.
Então venham de lá esses dois APK.
 
Para quem não tem smartphone Samsung, a solução mais fácil para pôr a funcionar o ECG, é instalar apenas 2 apks no telemóvel.
Para o BP funcionar é que é preciso instalar os certificados, e esse processo é mais complicado.
Procurem no Reddit tem lá como fazer e os links de download.
Não dá para colocar aqui o link do tópico do redit onde estão os apk?
 
Back
Topo