Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Já entraram na Amazon espanhola, ao entrar diz no banner em cima Bem-vindo à Amazon em Português ... vamos a ver se muda algo, e passamos a ter todos os produtos disponíveis e mais vantagens com o Prime. Fingers crossed.

:victory::clap:
 
A amazon espanhola em assistência ao cliente não é grande espingarda, uma descoordenação que não fazia ideia, abres um ticket responde um, acrescentas alguma coisa já te responde outro e tens de repetir tudo de novo, mesmo falando na língua deles, pelo chat deixam-te pendurado...enfim.
Nada a ver com a alemã, prefiro pagar mais qq coisa.
 
Boa noite,

Tenho um gift card de 10libras para a amazon.co.uk.
Tenho maneira de passar o gift card para outra amazon?

Estou com o mesmo "problema". Mas o meu é de 30 e tal libras.

Como é que estão a correr as compras vindas da Amazon UK? Têm sido sujeitas a taxas ou anda a passar tudo à mesma?

Ainda nem sei o quê nem quando comprar mas não queria estar a correr o risco de pagar taxas.
 
Boas,
Costumava usar o método dos pontos de recolha para comprar algumas coisas na Amazon,es (warehouse). Li aqui que já não existe essa opção. Alguém conhece outro truque/alternativa para podemos continuar a comprar da Warehouse? Estive a ver no CTT morada virtual internacional mas só dá para Amazon.uk e .com e mesmo aí é caríssimo...
Obrigado
 
Última edição:
Fiz uma compra ontem pelo Business que indica entrega no Sábado, alguém sabe se é mesmo assim? Não me lembro de receber nada que sábados salvo exceções muito especiais.
 
Boas, uma questão. Comprei um ipad pro na amazon, chegou na sexta-feira e abri a caixa, entretanto apercebi-me que a apple possivelmente irá anunciar um novo ipad no proximo dia 23...será que posso devolver este à amazon alegando arrenpimento da compra? Obrogado!
 
Boas, uma questão. Comprei um ipad pro na amazon, chegou na sexta-feira e abri a caixa, entretanto apercebi-me que a apple possivelmente irá anunciar um novo ipad no proximo dia 23...será que posso devolver este à amazon alegando arrenpimento da compra? Obrogado!
Tenta o processo de devolução online e vê se é aceite até ao fim.

Mas o ipad não pode ter sinais de uso.
 
Não sei o que fiz à pelicula que envolve o ipad...
Se calhar é melhor não devolver para não arranjar confusão. Para a próxima é estar mais atento antes de comprar.
A diferença para o novo também não será muita...
 
Podes sempre tentar explicar a situação pelo chat e se te derem autorização, está resolvido.

Mas concordo, enviar às cegas sem estar mesmo 100% impecável, pode ser um risco.
 
Podes sempre tentar explicar a situação pelo chat e se te derem autorização, está resolvido.

Mas concordo, enviar às cegas sem estar mesmo 100% impecável, pode ser um risco.

Como informação complementar, contactei a equipa de suporte, expliquei que pretendia devolver o ipad apenas porque ia sair um novo e na altura da compra não sabia, e que já não tinha a pelicula que envolvia o ipad...criaram um pedido de devolução e disseram que não havia problema, podia devolver.
 
Back
Topo