Software Licença Office 365 - Onde comprar

Colemauro

Power Member
Boas pessoa,

Queria comprar uma licença de Office 365 (que inclua pelo menos Word, Excel, Powerpoint, Access) que seja o mais barata possível, mas que seja de fontes fidedignas.

Alguém pode recomendar algo?

Obrigado.
 
Do 365 duvido que encontres mais barato do que no site oficial, que aquilo é baseado em contas online e não em chaves.
Mas podes tentar angariar mais gente que precise para partilharem uma subscrição familiar. 99€ por ano dividido por 6 pessoas dá 16.5€ a cada um. Até acho um valor excelente, tendo em conta o que inclui.
 
Comprei uma licença do Microsoft Office Professional 2016. Manda-me ligar para a linha da MS para o ativar, quando ligo para a linha as opções que seleciono ou não registadas ou não surtem efeito... há outra forma de resolver isto?
 
Tendo uma conta ja no one drive (a básica sem pagar), será que posso fazer como no gamepass ultimate da xbox, comprar em reais o microsoft 365 familiar e activar, mesmo estando em portugal?
 
Desculpem estar a desenterrar um tópico de 2021...

Estou a ponderar comprar o Microsoft Office 365 Familiar para usar entre 2 a 3 pessoas. (2 são garantido).
Sei que no site oficial está a 99€ mas a minha dúvida está relacionada com a instalação e onde receber.

Tenho e-mail do Gmail. Não é possível enviarem-me o código de ativação para o Gmail?
Terei que criar contar outlook.pt, outlook.com ou hotmail.com?

Como é feito depois a transferência?
No próprio site da Microsoft depois de fazer o login?

Agradeço a quem me puder ajudar.

Cumps
 
Boas.
Não será mais fácil ir a uma loja (como a do Belmiro) comprar o office 365?
O código de ativação vem na parte de traz do cartão, e podes fazer o download do office diretamente do site da Microsoft.....
 
Claro que podes associar um email com qualquer domínio seja Gmail ou outra coisa qualquer.
Com o 365 para mais que um user aate podes depois da compra indicar lá o segundo email que vai ter acesso à licença.

Comprares no site da Microsoft ou numa loja física vai dar ao mesmo, na loja física vais ter que associar o código na mesma
 
Boas.
Não será mais fácil ir a uma loja (como a do Belmiro) comprar o office 365?
O código de ativação vem na parte de traz do cartão, e podes fazer o download do office diretamente do site da Microsoft.....
Na Worten dá?

É comprar só o cartão ou o pacote todo?
É que se for a 2.ª opção não meu caso não dá porque o meu pc não traz leitor de cd’s.

Já andei a pesquisar no site da Microsoft e pelo que percebi para descarregar o download é preciso conta deles.
Confirmas?

Obrigado

Cumprimentos
Claro que podes associar um email com qualquer domínio seja Gmail ou outra coisa qualquer.
Com o 365 para mais que um user aate podes depois da compra indicar lá o segundo email que vai ter acesso à licença.

Comprares no site da Microsoft ou numa loja física vai dar ao mesmo, na loja física vais ter que associar o código na mesma
Como? No site oficial da Microsoft depois de selecionar “comprar” sou direcionado para uma página para introduzir e-mail com domínio outlook.pt, outlook.com ou hotmail.com

Mas é preciso indicar um segundo e-mail para associar o Office 365 a um segundo pc?
Pensava que dava só com um e-mail, o do registo e depois esse dava a outra pessoa para instalar o Office 365 no pc dele.

Na loja física é comprar só o cartão ou o pacote completo?

Obrigado

Cumprimentos
 
Última edição:
Comprei
Na Worten dá?

É comprar só o cartão ou o pacote todo?
É que se for a 2.ª opção não meu caso não dá porque o meu pc não traz leitor de cd’s.

Já andei a pesquisar no site da Microsoft e pelo que percebi para descarregar o download é preciso conta deles.
Confirmas?

Obrigado

Cumprimentos

Como? No site oficial da Microsoft depois de selecionar “comprar” sou direcionado para uma página para introduzir e-mail com domínio outlook.pt, outlook.com ou hotmail.com

Mas é preciso indicar um segundo e-mail para associar o Office 365 a um segundo pc?
Pensava que dava só com um e-mail, o do registo e depois esse dava a outra pessoa para instalar o Office 365 no pc dele.

Na loja física é comprar só o cartão ou o pacote completo?

Obrigado

Cumprimentos

Comprei na Amazon o Microsoft 365 Familia a semana passada em Promoção por 45€!
Dá para 6 pessoas!
Word, Excel, Power Point e One Drive com 1Tb.
Agora está a 86€, mas eles fazem promoções com frequencia.
https://tropicalprice.com/product/B09C13NC26
 
Comprei


Comprei na Amazon o Microsoft 365 Familia a semana passada em Promoção por 45€!
Dá para 6 pessoas!
Word, Excel, Power Point e One Drive com 1Tb.
Agora está a 86€, mas eles fazem promoções com frequencia.
https://tropicalprice.com/product/B09C13NC26
Boa promoção que apanhaste.

Estou a pensar aderir hoje mas já falei com o meu familiar e achou 99€ (site da Microsoft) muito caro.
Então fiz pesquisa na Amazon ES e encontrei isto: https://www.amazon.es/dp/B07HWXT1T2/ref=nosim?tag=zwame00-21

Agora a minha dúvida é.
A licença recebo pelo e-mail que está associado a Amazon ES. Certo?
O programa descarrego aonde? No site da Amazon ES? Vem em PT-PT e dá para fazer as atualizações automáticas sempre que a Microsoft assim o quiser?
É preciso criar conta Microsoft para usar os aplicativos da Microsoft?
Daqui a 1 ano (12 meses) terei que comprar novamente uma nova licença. Certo? Não dá para renovar automaticamente?

Desculpa estas perguntas todas mas caso consigas respondê-las, agradecia.

Cumps
 
Recebes o código da licença por mail e depois inseres no site da Microsoft.
Renova automaticamente depois de acabar o prazo (tens que ver se tens para renovar em anual ou mensal).
Se comprares outro código entretanto, podes ir adicionando e o prazo de fim vai aumentando.
 
Boa promoção que apanhaste.

Estou a pensar aderir hoje mas já falei com o meu familiar e achou 99€ (site da Microsoft) muito caro.
Então fiz pesquisa na Amazon ES e encontrei isto: https://www.amazon.es/dp/B07HWXT1T2/ref=nosim?tag=zwame00-21

Agora a minha dúvida é.
A licença recebo pelo e-mail que está associado a Amazon ES. Certo?
O programa descarrego aonde? No site da Amazon ES? Vem em PT-PT e dá para fazer as atualizações automáticas sempre que a Microsoft assim o quiser?
É preciso criar conta Microsoft para usar os aplicativos da Microsoft?
Daqui a 1 ano (12 meses) terei que comprar novamente uma nova licença. Certo? Não dá para renovar automaticamente?

Desculpa estas perguntas todas mas caso consigas respondê-las, agradecia.

Cumps

1) Tens 2 opções de compra:
- Versão física: recebes uma caixa em casa com um cartão que tem um código.
- E-mail: recebes o código por e-mail
No meu caso, comprei a versão física porque estava a 45€ e a versão por e-mail (que enviam por e-mail e não tem despesas de envio para a amazon) estava a 55€!
Foi nesse site que mandaste que comprei! Mas semana passada estava mais barato! Podes usar uma app ou addon no chrome como a Keepa para monitorizares preços de produtos na amazon e quando baixam o preço para o valor que colocaste, recebes aviso.

2) Vais ao site www.microsoft365.com/setup e introduzes o codigo. Além do Gmail, também tenho e-mail hotmail / outlook! E foi esse e-mail que usei para "login". Depois fazes download das "apps" para o computador. Também uso o Excel no iphone.
Acho que não dá para usar e-mail do gmail (mas não sei).

3) Partilho com + 5 amigos. Forneces o e-mail da "familia", mas não tens acesso aos onedrive's deles! Assim, cada um tem a sua privacidade e a sua conta com acesso ao office.

4) Daqui a 1 ano, podes fornecer os dados do teu cartão bancário e renovar automaticamente por 99€, mas eu prefiro comprar "cartões" e renovar eu! Fica muito mais barato!
 
1) Tens 2 opções de compra:
- Versão física: recebes uma caixa em casa com um cartão que tem um código.
- E-mail: recebes o código por e-mail
No meu caso, comprei a versão física porque estava a 45€ e a versão por e-mail (que enviam por e-mail e não tem despesas de envio para a amazon) estava a 55€!
Foi nesse site que mandaste que comprei! Mas semana passada estava mais barato! Podes usar uma app ou addon no chrome como a Keepa para monitorizares preços de produtos na amazon e quando baixam o preço para o valor que colocaste, recebes aviso.

2) Vais ao site www.microsoft365.com/setup e introduzes o codigo. Além do Gmail, também tenho e-mail hotmail / outlook! E foi esse e-mail que usei para "login". Depois fazes download das "apps" para o computador. Também uso o Excel no iphone.
Acho que não dá para usar e-mail do gmail (mas não sei).

3) Partilho com + 5 amigos. Forneces o e-mail da "familia", mas não tens acesso aos onedrive's deles! Assim, cada um tem a sua privacidade e a sua conta com acesso ao office.

4) Daqui a 1 ano, podes fornecer os dados do teu cartão bancário e renovar automaticamente por 99€, mas eu prefiro comprar "cartões" e renovar eu! Fica muito mais barato!
Agradeço a prontidão na resposta e na ajuda.

No meu caso se optar comprar pela Amazon ES será receber o código por e-mail que fica mais barato do que em formato físico.
Eu tenho uma extensão do chrome (a Price Snoop) que vou usando (admito que quando vou a Amazon ES nem sempre estou a ver) para saber como estão os preços. No dia 29 de março esteve a 53,99€.

Então estás a dizer-me que mesmo assim tenho que criar conta de e-mail da Microsoft (só tenho do Gmail).
Faz sentido já que é um produto Microsoft e querem que usemos os e-mails deles.

Depois daqui a 1 ano é voltar a fazer novamente o mesmo processo, ou seja, ir a Amazon ES, procurar pelo preço mais baixo e comprar.

Cumps
 
Agradeço a prontidão na resposta e na ajuda.

No meu caso se optar comprar pela Amazon ES será receber o código por e-mail que fica mais barato do que em formato físico.
Eu tenho uma extensão do chrome (a Price Snoop) que vou usando (admito que quando vou a Amazon ES nem sempre estou a ver) para saber como estão os preços. No dia 29 de março esteve a 53,99€.

Então estás a dizer-me que mesmo assim tenho que criar conta de e-mail da Microsoft (só tenho do Gmail).
Faz sentido já que é um produto Microsoft e querem que usemos os e-mails deles.

Depois daqui a 1 ano é voltar a fazer novamente o mesmo processo, ou seja, ir a Amazon ES, procurar pelo preço mais baixo e comprar.

Cumps

Pesquisei no Google e vi que dá para fazer também com conta Gmail, sinceramente não sei como se faz.
Mas deve haver tutoriais no Youtube ou Google que explicam isso.
Tu podes comprar cartões Microsoft Office em várias lojas. Não tens que comprar especificamente na Amazon!
 
Pesquisei no Google e vi que dá para fazer também com conta Gmail, sinceramente não sei como se faz.
Mas deve haver tutoriais no Youtube ou Google que explicam isso.
Tu podes comprar cartões Microsoft Office em várias lojas. Não tens que comprar especificamente na Amazon!
Fiz umas pesquisas no Google e Youtube e pelo que vi só mesmo com conta Microsoft que também posso criar só para este caso específico.
Sim, eu sei. Tens várias lojas conhecidas em Portugal mas o preço é (tenho quase a certeza) capaz de ser mais elevado do que comprar pela Amazon.
Agora é ver se compro hoje ou espero mais uns dias e esperar que baixe o preço.
 
Fiz umas pesquisas no Google e Youtube e pelo que vi só mesmo com conta Microsoft que também posso criar só para este caso específico.
Sim, eu sei. Tens várias lojas conhecidas em Portugal mas o preço é (tenho quase a certeza) capaz de ser mais elevado do que comprar pela Amazon.
Agora é ver se compro hoje ou espero mais uns dias e esperar que baixe o preço.

A menos que estejas realmente a precisar "já", mais vale esperares. Se reparares, nos últimos 3 meses, o Office esteve várias vezes em promoção na Amazon com um preço a rondar os 59€.
 
As contas Microsoft podem ser criadas com qualquer email. 😉
Há frequentemente promoções na Amazon para o Office 365. Ainda na semana passada, esteve a 114€ (ou por volta disso, se a memória não me falha) uma licença de 27 meses. Ficava a 4€ e pouco por mês. Se for a dividir por 6, como o serviço permite, é uma pechincha.
 
Back
Topo