Samsung Galaxy Watch Active 2

Consegui cara..... Acho que vai me dar qualquer coisa. Vou verificar...:-D
Mas continuo a pedir a toda a gente enviar reclamações e pedidos de esclarecimento à Samsung.
 
Última edição:

Muito obrigada!! :beerchug: Instalou 5*!:victory:

Mas vou ter um problema. Tenho instalada a capa protetora Ringke air sports + bezel (eu sou um desastre com relógios e tive de lhe colocar uma "armadura" :facepalm:).
Mas esta capa cobre os botões do relógio e, por isso, não estou a conseguir fazer medições...
 
Última edição:
Muito obrigada!! :beerchug: Instalou 5*!:victory:

Mas vou ter um problema. Tenho instalada a capa protetora Ringke air sports + bezel (eu sou um desastre com relógios e tive de lhe colocar uma "armadura" :facepalm:).
Mas esta capa cobre os botões do relógio e, por isso, não estou a conseguir fazer medições...

Tenho precisamente o mesmo problema (mas eu tenho a protecção da Spigen) e a única solução para a medição do ECG é mesmo tirá-la, fazer a medição e voltar a colocar :(
 
Ninguém tem dificuldades com a medição do ecg? Só colocam no pulso, o indicador do outro dedo no botão e está feito?

Podem sempre cortar a capa na zona que pretendem.
 
Ninguém tem dificuldades com a medição do ecg? Só colocam no pulso, o indicador do outro dedo no botão e está feito?

Podem sempre cortar a capa na zona que pretendem.

Sim. No sw3 é isso. Li tambem algures que algumas unidades do active tinham problemas no botão do ecg. Penso que foi aqui até....

Edit:vê a pagina 60
 
Última edição:
Ninguém tem dificuldades com a medição do ecg? Só colocam no pulso, o indicador do outro dedo no botão e está feito?

Podem sempre cortar a capa na zona que pretendem.

Por acaso já tinha pensado nisso. Tentar cortar em volta dos botões porque me parece que ali não é totalmente fechado...
 
Sim. No sw3 é isso. Li tambem algures que algumas unidades do active tinham problemas no botão do ecg. Penso que foi aqui até....

Edit:vê a pagina 60
Obrigado, devo ser desses que tem problema com o botão, é muito difícil po-lo a dar. Não sei é se vou ter muita sorte, comprei na Amazon em promoção, eles vão querer devolver o dinheiro [emoji28] tenho que ver se há uma loja Samsung em Braga a ver se me resolvem o problema.
 
Obrigado, devo ser desses que tem problema com o botão, é muito difícil po-lo a dar. Não sei é se vou ter muita sorte, comprei na Amazon em promoção, eles vão querer devolver o dinheiro [emoji28] tenho que ver se há uma loja Samsung em Braga a ver se me resolvem o problema.
Fala com o suporte ou manda email há samsung, eles comigo foram super rápidos a responder e vieram buscar.
 
Tenho estado a tentar seguir o procedimento para instalar o BP e o ECG, uma vez que o meu smartphone não é Samsung, mas estou com algumas dificuldades na parte em que no Device Manager era suposto ser detetado o relógio mas não é...Quando o ligo ao pc, aparece uma mensagem a dizer que o USB device não é reconhecido. Alguém passou pelo mesmo ou sabe como ultrapassar esta situação?

Obrigado.
 
Tenho estado a tentar seguir o procedimento para instalar o BP e o ECG, uma vez que o meu smartphone não é Samsung, mas estou com algumas dificuldades na parte em que no Device Manager era suposto ser detetado o relógio mas não é...Quando o ligo ao pc, aparece uma mensagem a dizer que o USB device não é reconhecido. Alguém passou pelo mesmo ou sabe como ultrapassar esta situação?

Obrigado.
Entretanto, já consegui instalar o ECG, mas o BP dá-me erro ao instalar, seguindo os mesmos passos do ECG...:/
 
A Samsung ainda não respondeu à minha reclamação. Bora lá entupi-los de reclamações. Ao reclamar, questionem como devem proceder para solicitar o reembolso do valor do equipamento uma vez que não está escrito em nenhum que para se ter ECG e BP é preciso ter um telemóvel Samsung.
 
A Samsung ainda não respondeu à minha reclamação. Bora lá entupi-los de reclamações. Ao reclamar, questionem como devem proceder para solicitar o reembolso do valor do equipamento uma vez que não está escrito em nenhum que para se ter ECG e BP é preciso ter um telemóvel Samsung.
Eu também ainda não recebi nenhuma resposta, e remeti-khes q nem na publicidade nova referem isso.
 
Caríssimos, muito agradeço a vossa ajuda.

O Active 2 (SM-R820NZKATPH) já permite medir a tensão arterial e efetuar o ECG?

Se sim, a atualização é um processo simples?

As medições são fiáveis?

E a duração da bateria?

Muito agradeço o vosso feedback, pois é gente como vocês, que possuem o Active 2 que realmente podem opinar.

Tenho intenção de usufruir da promoção da Samsung, do S20, onde se inclui o Active 2, contudo, muito agradecia esclarecer as duvidas acima.

Abraço a todos.
 
Caríssimos, muito agradeço a vossa ajuda.

O Active 2 (SM-R820NZKATPH) já permite medir a tensão arterial e efetuar o ECG?

Se sim, a atualização é um processo simples?

As medições são fiáveis?

E a duração da bateria?

Muito agradeço o vosso feedback, pois é gente como vocês, que possuem o Active 2 que realmente podem opinar.

Tenho intenção de usufruir da promoção da Samsung, do S20, onde se inclui o Active 2, contudo, muito agradecia esclarecer as duvidas acima.

Abraço a todos.

Sim permite. O processo é fácil para a instalação. As medições são valores informativos (aproximados) não substituindo os aparelhos dedicados, mas são fiáveis e dá para teres uma ideia de como estão as coisas. A bateria no meu caso (SW3) dura em media 1,5 a dois dias.
 
Caríssimos, muito agradeço a vossa ajuda.

O Active 2 (SM-R820NZKATPH) já permite medir a tensão arterial e efetuar o ECG?

Se sim, a atualização é um processo simples?

As medições são fiáveis?

E a duração da bateria?

Muito agradeço o vosso feedback, pois é gente como vocês, que possuem o Active 2 que realmente podem opinar.

Tenho intenção de usufruir da promoção da Samsung, do S20, onde se inclui o Active 2, contudo, muito agradecia esclarecer as duvidas acima.

Abraço a todos.

Mandei PM
 
Responderam hoje.

Exmo Sr. ########



Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela marca.




Relativamente à situação que gentilmente descreve, ainda não temos uma previsão de quando estará disponível para usar com equipamento de outras marcas.



Informámos também que a sua reclamação ficou registada.





Agradecemos o seu contacto com a Samsung e desejamos a continuação de boa semana.



Informamos que o seu número de cliente Samsung é: ######
 
Back
Topo