Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

A partir do momento que esse mesmo site, há uns anos atrás, na review do Huawei P20 colocou lá "Great video stabilization" quando toda a gente sabia que os telefones eram péssimos nesse aspecto, a credibilidade passou a ir para quem pagava para aldrabar mais.
 
Dxo mark vale o que vale passei do mate 20 pro para o iPhone 12 pela empresa (que depois reclamei e passei para o 12 pro) e o mate 20 pro tira melhores fotos que o 12 e 12 pro. Muito melhor detalhe as portairs no mate 20 pro são perfeitas e no iPhone tem uns quantos artefactos estranhos. As ervas mais distante no iPhone ficam um borrão. Contudo no dxo mark o mate 20 pro está atrás do iPhone 12 pro. XD
 
Boas pessoal eu tenho s21 ultra e estou a notar muitos pixeis nas fotos podem me dizer se normal, em venho de um note 10+ e parece ter melhor câmara do que este
Parece que as fotos ficam todas desfocada, principalmente quando coloco muito zoom, por exemplo se eu colar o zoom no máximo vejo imenso pixeis
 
Última edição:
Não consigo fazer comparação porque há vendi o note mas estou muito desiludido e estou a pensar em devolver o telemóvel
zucgkxt9c
 
Última edição:
Não consigo fazer comparação porque há vendi o note mas estou muito desiludido e estou a pensar em devolver o telemóvel
zucgkxt9c
Tens de ter cuidado com a câmara que o telefone está a utilizar. Por exemplo, se for num ambiente com pouca luz natural como dentron de casa, a melhor câmara é a principal. Já vi que as outros 2 de zoom óptico 3x e 10x ficam muito mas as fotos dentro casa com pouca luz natural
Nos vídeos comparativos a câmara do s21U é melhor em relação a versões anteriores e até aos topo de gama atuais, mas temos de a saber usar.
 
Boa noite pessoal! Sei que os s21 foram lançados agora, mas alguém sabe quando é que a Samsung costuma de fazer promoções ? Neste caso dos s21, alguma altura do ano definida? Obrigado.
 
Boa noite pessoal! Sei que os s21 foram lançados agora, mas alguém sabe quando é que a Samsung costuma de fazer promoções ? Neste caso dos s21, alguma altura do ano definida? Obrigado.

Quanto mais tempo passar, mas baratos ficam.

Já encontras o s21 a praticamente 100€ menos que quando saíram.
 
Estou exactamente na mesma situação. Também tenho pontos na vodafone, mas fico um bocado de pé atrás de ter uma versão locked e de estar dependente da release de updates da vodafone. Provavelmente vou esperar por uma campanha do IVA para comprar. Já há bons preços na Amazon mas é tudo de sellers.
 
Hoje recebi um contacto do programa de retomas... o meu S9 avaliado inicialmente em 111€ agora só pagam 44€! O smartphone estava completamente fuincional enviei com carregador usei sempre com capa samsung e pelicula... implicaram com umas marcas de uso no fundo... coisas minimas...
Pedi que mo devolvessem!
 
Eu quando me enviaram os documentos para lhes enviar o equipamento para avaliação e já nos documentos constava um valor ligeiramente abaixo do valor inicialmente obtido na simulação mandei-os logo dar um passeio...
 
Vocês quando simularam o valor de retoma no simulador, têm que ter mais atenção e ler as letras pequenas que está lá no simulador:

"Note que, quando simula a valorização do seu dispositivo antigo, se trata de uma estimativa. O valor de retoma pode ser ajustado quando a World Business concluir a sua avaliação final."
 
Estou exactamente na mesma situação. Também tenho pontos na vodafone, mas fico um bocado de pé atrás de ter uma versão locked e de estar dependente da release de updates da vodafone. Provavelmente vou esperar por uma campanha do IVA para comprar. Já há bons preços na Amazon mas é tudo de sellers.


Não acho que fiques mal servido. No caso dos Samsungs a Vodafone é conhecida por ser a operadora onde os updates saem primeiro. Às vezes até antes dos T P H. Também estou à espera que eles façam um preço mais simpático no S21. O Plus estava em campanha na semana passada, não sei se ainda está.
 
Hoje o meu S21Ultra teve o azar de cair 4 andares, do 3 até ao -1 num chão de cimento. Fui busca-lo já a pensar que ia estar todo partido, não é que sobreviveu só com uns riscos sem grande importância no alumínio? Tinha apenas uma capa de silicone fina transparente mas foi o que o salvou.
 
Hoje o meu S21Ultra teve o azar de cair 4 andares, do 3 até ao -1 num chão de cimento. Fui busca-lo já a pensar que ia estar todo partido, não é que sobreviveu só com uns riscos sem grande importância no alumínio? Tinha apenas uma capa de silicone fina transparente mas foi o que o salvou.
Milagre de Fátima seu sortudo :lol:
 
Back
Topo