MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas

A avó da minha namorada tem meo em duas casas, acabou a fidelização e está a pagar 60€ por um pacote normal, um roubo

A minha namorada quer renegociar mas eles não cedem e nem 1 mensalidade oferecem

Nas duas casas o pacote é ADSL e a intenter em uma só dá na sala mudando de divisão já não se apanha
Na outra de dois andares só apanha no andar onde está o router

À hipótese de a meo renegociando colocar internet na casa toda, ou pelo menos estender o sinal? Era o unico que eles pedem
 
Boas

A avó da minha namorada tem meo em duas casas, acabou a fidelização e está a pagar 60€ por um pacote normal, um roubo

A minha namorada quer renegociar mas eles não cedem e nem 1 mensalidade oferecem

Nas duas casas o pacote é ADSL e a intenter em uma só dá na sala mudando de divisão já não se apanha
Na outra de dois andares só apanha no andar onde está o router

À hipótese de a meo renegociando colocar internet na casa toda, ou pelo menos estender o sinal? Era o unico que eles pedem
A melhor opção que vejo nessa negociação, é tentares que metam o Fibergateway e depois compras o extensor MEO Smart WiFi por pontos. Quem o tem, diz que funciona às mil maravilhas.
 
Pessoal tenho andado afastado daqui.
Estou a pagar 53,90€ pelo pacote que supostamente era 50,99€ (retenção).
Foi feita renegociação algures em Novembro do ano passado.
Isto é normal? Perdi alguma coisa?
Obrigado
 
Creio que em ADSL não instalam o fgw

Ups, achei que tinha lido que era elegível para fibra, mas estava a fazer confusão com o post de outro utlizador.

Ignora a minha sugestão.

Ou seja a renegociação para atuais clientes então é quase 0 no ADSL.. É uma tristeza só ter Internet na sala em uma casa grande
Na outra de 2 andares só tem Internet e mal em um piso.. Pagar tanto dinheiro para ter TV deveria ser crime, ainda por cima a um idoso que quer a meo porque está habituada à box etc, claro que quem vive lá sujeita se a ter adsl (nos chega lá) e ainda por cima não ter cobertura wifi

So comprando o extensor? A meo não oferece em uma renegociação?
 
Pessoal tenho andado afastado daqui.
Estou a pagar 53,90€ pelo pacote que supostamente era 50,99€ (retenção).
Foi feita renegociação algures em Novembro do ano passado.
Isto é normal? Perdi alguma coisa?
Obrigado

Podes confirmar na tua área de cliente se tens o aditivo +2GB no telemóvel por 3€? Poderá ser isso visto que o valor que mencionas coincide. E já agora como vem detalhado na fatura?

Dou este palpite porque também fiz renegociações (por acaso duas com esse preço) e ativaram esse aditivo sem eu solicitar. Ainda não desativei, estou à espera que venha a primeira fatura pós-renegociação para ter a certeza se vão cobrar algo a mais ou não mas estou a ver que se calhar vão...

Ou seja a renegociação para atuais clientes então é quase 0 no ADSL.. É uma tristeza só ter Internet na sala em uma casa grande
Na outra de 2 andares só tem Internet e mal em um piso.. Pagar tanto dinheiro para ter TV deveria ser crime, ainda por cima a um idoso que quer a meo porque está habituada à box etc, claro que quem vive lá sujeita se a ter adsl (nos chega lá) e ainda por cima não ter cobertura wifi

So comprando o extensor? A meo não oferece em uma renegociação?

Não diria isso, já consegui renegociar há uns tempos um serviço ADSL com os preços do primeiro post. Só não achei justo em relação à fibra visto ser uma tecnologia inferior mas é assim.

No segundo caso, o facto de haver NOS na zona podia poderia ajudar a pressionar... Nada como continuar a insistir e dizer que o cliente pretende manter-se na MEO mas que a concorrência oferece preços tentadores.

Acho que antes de se ver extensores, deve-se tentar renegociar e melhorar as condições de serviço, nomeadamente a nível de troca de router. Talvez isso ajude...
 
Podes confirmar na tua área de cliente se tens o aditivo +2GB no telemóvel por 3€? Poderá ser isso visto que o valor que mencionas coincide. E já agora como vem detalhado na fatura?

Dou este palpite porque também fiz renegociações (por acaso duas com esse preço) e ativaram esse aditivo sem eu solicitar. Ainda não desativei, estou à espera que venha a primeira fatura pós-renegociação para ter a certeza se vão cobrar algo a mais ou não mas estou a ver que se calhar vão...



Não diria isso, já consegui renegociar há uns tempos um serviço ADSL com os preços do primeiro post. Só não achei justo em relação à fibra visto ser uma tecnologia inferior mas é assim.

No segundo caso, o facto de haver NOS na zona podia poderia ajudar a pressionar... Nada como continuar a insistir e dizer que o cliente pretende manter-se na MEO mas que a concorrência oferece preços tentadores.

Acho que antes de se ver extensores, deve-se tentar renegociar e melhorar as condições de serviço, nomeadamente a nível de troca de router. Talvez isso ajude...
Tenho esse aditivo sim! Fui ver à área de cliente. Não solicitei nada! Vou já reclamar.
 
Ou seja a renegociação para atuais clientes então é quase 0 no ADSL.. É uma tristeza só ter Internet na sala em uma casa grande
Na outra de 2 andares só tem Internet e mal em um piso.. Pagar tanto dinheiro para ter TV deveria ser crime, ainda por cima a um idoso que quer a meo porque está habituada à box etc, claro que quem vive lá sujeita se a ter adsl (nos chega lá) e ainda por cima não ter cobertura wifi

So comprando o extensor? A meo não oferece em uma renegociação?
Podem e devem negociar mesmo que não tenham mais alternativas. Peçam rescisão (ainda para mais se já estão fora de fidelização) e vão receber da retenção propostas muito mais vantajosas pelo menos em termos monetários. Do que se lê aqui e é explicado muitas vezes pelo @Dark_Raistlin é que conseguem pelo menos baixar o preço para os 29,90€ e ter tudo o resto que um outro cliente consegue mas obviamente com a condicionante da velocidade. Podem inclusive ter uma 2a box gratuita (que nos pacotes adsl é possível obter).
Não sei quais são os equipamentos instalados, mas na renegociação podem também pedir a atualização dos equipamentos e assim pode ser que consigam dentro das limitações do adsl ter o melhor serviço possível e pelo mínimo valor.
 
Não desactivo já porque quero que sejam eles a fazer e me devolvam o dinheiro de todos os meses que cobraram!
Gostava de saber como fazem prova destas adesões que não existem!
 
Pensando bem não é má ideia deixar estar e reclamar depois!

Também não percebo como é que estas coisas acontecem, para acontecer em vários casos parece-me ser erro de sistema na ativação das novas condições.
 
Podem e devem negociar mesmo que não tenham mais alternativas. Peçam rescisão (ainda para mais se já estão fora de fidelização) e vão receber da retenção propostas muito mais vantajosas pelo menos em termos monetários. Do que se lê aqui e é explicado muitas vezes pelo @Dark_Raistlin é que conseguem pelo menos baixar o preço para os 29,90€ e ter tudo o resto que um outro cliente consegue mas obviamente com a condicionante da velocidade. Podem inclusive ter uma 2a box gratuita (que nos pacotes adsl é possível obter).
Não sei quais são os equipamentos instalados, mas na renegociação podem também pedir a atualização dos equipamentos e assim pode ser que consigam dentro das limitações do adsl ter o melhor serviço possível e pelo mínimo valor.

Neste caso a pessoa só está interessada em pagar menos, e ter internet com um pouco mais de alcance não estando limitado á divisão onde se encontra o router praticamente

Já foi pedida o cancelamento do contrato.. ainda por cima a pessoa tem MEO em 2 casas, instaladas quase em simultaneo onde os dois serviços expiraram agora, e eles só oferecem um vale de 75€ para a loja online, foi pedido outro e a resposta foi que não podiam dar devido ao contribuinte ser o mesmo (mas o pagamento também é igual, e paga-se a dobrar!)
 
Recebi mesmo agora telefonema de retenção, para rescisão a 24 de Março. Funcionária agressiva e arrogante desde o início (da minha parte tentei negociar com cordialidade).

Tenho M5O Start (Fibra 500/100, Box HD DVR, 200 canais, 2 telemóveis 3gb + 1 moche 3gb, cartão de dados 7gb).

Pedi box 4K, diz que só o departamento técnico pode verificar, não pode oferecer.

Melhor oferta:
- 500/100
- 200 canais
- 2 cartões 5gb
- 1 moche 3gb
- cartão dados 7gb

VALOR: 81,79 Euros

Insisti que não me importo de mudar de pacote, nem de perder o moche 3gb para integrar no pacote, mas não me foi dada qualquer hipótese.

Indica que a Vodafone não coloca Fibra na casa do cliente, só na porta do prédio.

Devo esperar novo contacto da MEO depois de ter recusado este ou já foi e devo tratar de tudo para migrar para a Vodafone?
 
Boa tarde.
Renegociei o contrato do serviço 3p em dezembro de 2020 tendo ficado acordado pagar 32,99 durante 24 meses. Agora acrescentaram 1 euro ao valor inicial. Já pedi esclarecimentos e informaram que fui notificado via fatura em novembro do ano passado dessa atualização.
A minha vontade é pedir a anulação do contrato por incumprimento por parte da Meo. Não é pelo valor é pela postura...
 
Boa tarde.
Renegociei o contrato do serviço 3p em dezembro de 2020 tendo ficado acordado pagar 32,99 durante 24 meses. Agora acrescentaram 1 euro ao valor inicial. Já pedi esclarecimentos e informaram que fui notificado via fatura em novembro do ano passado dessa atualização.
A minha vontade é pedir a anulação do contrato por incumprimento por parte da Meo. Não é pelo valor é pela postura...
ai existe erro, primeiro, o aumento é só 50 centímos , e segundo, contratos feitos a partir de Novembro não se aplica o aumento. o meu contrato foi renovado em Dezembro e não foi aumentado, 32,99 tal como contratado

tem a fatura electrónica ativa? se não tem, esse 1€ pode ser para isso
 
ai existe erro, primeiro, o aumento é só 50 centímos , e segundo, contratos feitos a partir de Novembro não se aplica o aumento. o meu contrato foi renovado em Dezembro e não foi aumentado, 32,99 tal como contratado

tem a fatura electrónica ativa? se não tem, esse 1€ pode ser para isso
Sim. Tenho fatura eletronica ativa.
 
Back
Topo