Multiplataforma Aliens: Fireteam Elite

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Aliens Fireteam

capsule_616x353.jpg


Género: Co-op Shooter
Plataformas: PS5; PS4; Xbox One; Xbox Series X; PC
Lançamento: Verão 2021

Site: https://www.aliensfireteam.com/en/

Detalhes:
- set 23 years after the original trilogy
- 11 different types of xenomorphs + other enemies like androids
- 5 classes, over 30 guns, RPG progression
- similar gameplay to Left 4 Dead

Trailer

 
Só espero não ser um Colonial Marines versão MP. Adoro o universo Alien e o Isolation foi um clássico moderno.
Este tem uma vibe obviamente totalmente diferente e tem potencial. Esperemos que façam bom uso do IP.
 
Opa opa que isto da cabo do meu coração lol
Só espero que venha algo bem feito e que não seja como os inúmeros jogos que saírem sem o menor interesse(pelo o menos para mim)
 
não sei o que dizer depois de ter assistido os 25 min, parece ser engraçado, mas IMHO acho que algumas situações exageraram no número de aliens ao mesmo tempo, não é mal mas para uma criatura como ela fica estranho de ver atacar assim aos montes
 
não sei o que dizer depois de ter assistido os 25 min, parece ser engraçado, mas IMHO acho que algumas situações exageraram no número de aliens ao mesmo tempo, não é mal mas para uma criatura como ela fica estranho de ver atacar assim aos montes

Os filmes dos Aliens nunca sentiram necessidade/nunca tiveram vida(em termos de capacidade para ter gente em fatos/cgi) de ter dezenas a atacar ao mesmo tempo.
Mas no Alien vs Predator por acaso mostraram o que uma invasão de Xenomorphs pareceria:



Exacto @kumiku, não se relaciona isso com a criatura. É suposto ser brutal, forte, ali parecem feitos de papel.

Sempre foram,pelo menos contra soldados armados. Daí serem criaturas de stealth,que usam subterfúgio. No Aliens vês isso. Há mas é a situação em que matar um xenomorph nem é uma vitória limpa,por causa da possibilidade de eles ao morrerem conseguirem esguichar o ácido das veias deles para cima de ti(o que acontece ao tipo com a outra smartgun).
 
Os filmes dos Aliens nunca sentiram necessidade/nunca tiveram vida(em termos de capacidade para ter gente em fatos/cgi) de ter dezenas a atacar ao mesmo tempo.
Mas no Alien vs Predator por acaso mostraram o que uma invasão de Xenomorphs pareceria:





Sempre foram,pelo menos contra soldados armados. Daí serem criaturas de stealth,que usam subterfúgio. No Aliens vês isso. Há mas é a situação em que matar um xenomorph nem é uma vitória limpa,por causa da possibilidade de eles ao morrerem conseguirem esguichar o ácido das veias deles para cima de ti(o que acontece ao tipo com a outra smartgun).

Não me venhas com esses filmes badalhocos ehehe, no 2 também no corredor eles avançam em grupo mas são apenas meia dúzia ou algo que o valha.
 
Não me venhas com esses filmes badalhocos ehehe, no 2 também no corredor eles avançam em grupo mas são apenas meia dúzia ou algo que o valha.

Os AvPs estavam destinados a não ser grande coisa. Chateia-me mais o Ridley Scott a dar tiros ao lado com os filmes mais recentes.

O Aliens,eles até usaram truques de câmara para parecer que havia mais aliens,porque eles tinham poucos fatos. 3,a história só pedia um. 4,eles já começaram a usar cgi para os bicharocos,mas por esta altura o investimento é mediano(70 milhões de dólares).

Honestamente,isto sendo MP apenas,um tipo nem se chateia com liberdades com o lore.
 
Back
Topo