Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Se tens gamepass e nao tens problemas em gastar uns GB de download diria que o melhor era veres um ou outro video de gameplay (sem spoilers) e fazeres o download do jogo para experimentar.

Foi dos melhores jogos que joguei na geração passada e tem uma das melhores OST que ja ouvi
 
Eu ainda tenho mais 5 Yakuza para jogar, mas o nier, que estilo de jogo é? Consegues arranjar algum de comparação para me enquadrar? Já ouvi falar bem mas ainda não tive tempo de lhe pegar

É um action RPG feito pela PlatinumGames (Bayonetta, Metal Gear Rising). Vê o trailer oficial da E3 2016:


E sim, a música é fantástica e acompanha a luta de forma dinâmica. Isto está no jogo final; não é para efeitos de trailer.
 
Se tens gamepass e nao tens problemas em gastar uns GB de download diria que o melhor era veres um ou outro video de gameplay (sem spoilers) e fazeres o download do jogo para experimentar.

Foi dos melhores jogos que joguei na geração passada e tem uma das melhores OST que ja ouvi
Tem e que não se assustar com o início, sem o save até derrotar o boss inicial. O Nier mal apanhe a bom preço compro, did poucos jogos que terá esse direito na xbox.

@Pereira90 se jogares o jogo, faz as 3 routes, algumas pessoas acham que o jogo acaba no primeiro ending. É isso é 1/3, do jogo. Depois no fim tens uma coisa que só existe neste jogo, um vendor que vende achievements.
Já estou com vontade de jogar isto, está decidido vou repetir isto na xbox.
 
Última edição:
Pois o inicio da um bocado ma impressão, lembro-me que tambem tinha uma dificuldade acima da media quando comparado com o resto do jogo (nao me lembro se isto foi corrigdo com algum patch depois)
 
Essa dificuldade é apenas pelo facto de não dar para equipar chips na secção inicial, que para todos os efeitos é uma secção de tutorial. Isso e a falta de habituação ao jogo, claro.
 
Malta, para jogar num portátil fazendo o stream da xbox, o que influencia a qualidade é só a conexão?

Um amigo ficou sem TV e andamos à procura de soluções temporárias
 
Tenho quase os 1000g no primeiro Yakuza mas devo fazer os kiwami antes do nier tenho medo que saiam do gamepass.
@lpmacedo sabes quando o nier entrou, para tentar calcular o tempo?
 
Última edição:
Acho que fica mais barato comprar 3 cartoes de um ano de live em Portugal (50€ cada ano) e depois fazer a conversao para gamepass ultimate, para alem que da MUITO menos trabalho
Muito obrigado. Já efectuei dessa forma e tenho o Xbox Game Pass Ultimate válido até Julho de 2024 por €135 euros e tudo decorreu de forma fácil e sem qualquer problema.
 
Comprei 3 subscrições anuais de live gold através de vendedores online. Não sei se posso dizer o site agregador.

Comprei 3 subscrições anuais de live gold através de vendedores online. Não sei se posso dizer o site agregador.
E depois por 1 euro converti em game pass ultimate. Ainda a explorar, mas por agora excelente. Grande valor para o consumidor, vou recomendar a todos os meus amigos. Tenho que dar os parabéns à MS.
 
Há uns tempos tinha visto aqui um post sobre hidden gems do Gamepass, mas não o encontro. Alguém me pode recomendar jogos que são bons mas por vezes passam ao lado com tanta escolha?
 
Back
Topo