NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Eu não estou a dizer que só vai funcionar no iPhone “para sempre”. Estou a dizer que nesta fase inicial só deve funcionar em iOS. E mesmo que metas o cartão no iPhone e funcione, deixará de funcionar quando o meteres no Android ;)

PS: dentro de umas semanas deverá já chegar a alguns modelos Android.
Funciona só em certos iPhones também certo?
 
O Wi-Fi calling também funciona em Android

Testei o meu cartão que estava num iPhone 6S num galaxy s10+ e funcionou.

No registo de chamadas até aparece um ícone parecido ao do Wi-Fi

rUd9sUK.jpg
 
O Wi-Fi calling também funciona em Android

Testei o meu cartão que estava num iPhone 6S num galaxy s10+ e funcionou.
Exatamente, meter o cartão num iphone pode forçar a ativação.
O meu Samsung já está preparado, tem a opção "Chamadas WiFi" no painel instantâneo mas não funciona por não estar ativo no cartão.
 
Exatamente, meter o cartão num iphone pode forçar a ativação.
O meu Samsung já está preparado, tem a opção "Chamadas WiFi" no painel instantâneo mas não funciona por não estar ativo no cartão.
Eu cheguei a ter o cartão no Android e também tinha lá essa opção para ativar apesar de não funcionar, depois no iPhone também tinha e activei mas não funcionava.

Há uns dias quando aqui no tópico do lado o pessoal começou a dizer que já estava a funcionar, lá fui ver e já aparecia a indicação Wi-Fi a seguir ao nome da operadora
 
Pediste ativação? Meteste o cartão nalgum iphone recentemente? És pré-pago? Há quanto tempo reparaste que já funciona?
Amigo, no iPhone não é como tu pensas. Quando ativas o wifi calling ele faz a request a rede para usar a passarela VOIP que ele recebeu nos updates da rede que ele recebeu prévia. As updates que o iOS recebe são independentes das próprias atualizações da rede (o tal NOS 41.0 ou superior que se ve em geral e informações).
Ou seja ele ve que a rede lhe deu a informação que o serviço está disponível e que tem as info de ligação, ele faz a request, e acaba por ser aceite ou não pela rede e começa a ser usado.

No android, eu sei que por exemplo na huawei e samsung existem updates OTA para facultar o acesso a esses serviços quando a rede disponibiliza. É só questão de aguardares. Dantes era preciso ter a ROM da própria rede mas julgo que hoje em dia já não ser necessário.
 
Pediste ativação? Meteste o cartão nalgum iphone recentemente? És pré-pago? Há quanto tempo reparaste que já funciona?
Tinha pedido ativação há um tempo atrás e alteraram-me para um tarifário com VoLTE ativo, mas na altura o meu telemóvel não era compatível e não fez efeito. Não usei nenhum iPhone. Tenho WTF associado ao contrato residencial. Há uns dias tentei fazer uma chamada em modo de voo e funcionou. Mas ontem foi a primeira vez que reparei numa chamada "normal" ter um ícone diferente, referente a chamada via Wifi.
 
ola

estou descontente com o meu tarifario actual (moche), estive a dar uma vista de olhos e o wtf pareceu uma cena parecida ao que uso actualmento. tenho no entanto algumas questoes:
o que esta na 1 pagina sao pre ou pos pagos?
existe um periodo de fidelizaçao nestes?
como funciona o processo de portabilidade?
e por ultimo ja tenho 26 anos existe forma de ter acesso a oferta dos meses gratuitos ainda?

obrigado.
 
ola

estou descontente com o meu tarifario actual (moche), estive a dar uma vista de olhos e o wtf pareceu uma cena parecida ao que uso actualmento. tenho no entanto algumas questoes:
o que esta na 1 pagina sao pre ou pos pagos?
existe um periodo de fidelizaçao nestes?
como funciona o processo de portabilidade?
e por ultimo ja tenho 26 anos existe forma de ter acesso a oferta dos meses gratuitos ainda?

obrigado.
As características do tarifário vês aqui: wtf.pt

Podes ter o WTF com qualquer idade, inclusive os meses grátis. Sem problema. Se precisares de ajuda, manda MP.
 
estou descontente com o meu tarifario actual (moche), estive a dar uma vista de olhos e o wtf pareceu uma cena parecida ao que uso actualmento
sim moche ou wtf têm a mesma natureza.
o que esta na 1 pagina sao pre ou pos pagos?
existe um periodo de fidelizaçao nestes?
São todos pré-pagos exceto os Exclusivos que são juntos a pacotes NOS e apenas estes pressupõem fidelização.
como funciona o processo de portabilidade?
Creio que como nas outras, no site metes pedir cartão mas manter o número e quando receberes o cartão deverá ter algum formulário para preencher e enviar para eles. Qualquer coisa tens o apoio ao cliente no messenger e no skype!
e por ultimo ja tenho 26 anos existe forma de ter acesso a oferta dos meses gratuitos ainda?
Pelo que é dito aqui no fórum sim é possível mas a adesão é feita de forma diferente. Mas lá está, foram feitos para -25 anos e qualquer problema relacionado a isto é de esperar!
 
Não consigo responder por mp já tenho o cartão mas já activei e coloquei o meu numero do cc e não deu disse que o tarifário ia ser mudado para like.
 
Boas, uma questão rápida:

Sou WTF há muito tempo, e nunca me deram abébia nenhuma no tarifário :) Ontem a MEO ligou-me, e propôs-me exatamente o mesmo que tenho na WTF, mas 2 euros mais barato. Aceitei, pediram-me os dados para a portabilidade e disseram-me que iria receber uma carta para assinar e que teria um mês para pedir a portabilidade.
Ora, hoje recebo a tal SMS da WTF a propor 4 meses grátis do novo tarifário, e resolvi aceitar (4 meses sem pagar mensalidade é ótimo).
A minha questão é: posso agendar a portabilidade para MEO só para daqui a 4 meses ou perde validade? No momento em que assumo ao tlm com a MEO que estou de acordo com a mudança para a MEO, já estou vinculado a fazer nesses prazos?

Obrigado!
 
Boas, uma questão rápida:

Sou WTF há muito tempo, e nunca me deram abébia nenhuma no tarifário :) Ontem a MEO ligou-me, e propôs-me exatamente o mesmo que tenho na WTF, mas 2 euros mais barato. Aceitei, pediram-me os dados para a portabilidade e disseram-me que iria receber uma carta para assinar e que teria um mês para pedir a portabilidade.
Ora, hoje recebo a tal SMS da WTF a propor 4 meses grátis do novo tarifário, e resolvi aceitar (4 meses sem pagar mensalidade é ótimo).
A minha questão é: posso agendar a portabilidade para MEO só para daqui a 4 meses ou perde validade? No momento em que assumo ao tlm com a MEO que estou de acordo com a mudança para a MEO, já estou vinculado a fazer nesses prazos?

Obrigado!
Não tens qualquer vinculo com a MEO. Podes cancelar a qualquer momento.
E não podes agendar portabilidade para daqui a 4 meses. O máximo são 20 dias úteis, acho.
Aceita a oferta do WTF e daqui a 4 meses vês o que há no mercado.
 
Não tens qualquer vinculo com a MEO. Podes cancelar a qualquer momento.
E não podes agendar portabilidade para daqui a 4 meses. O máximo são 20 dias úteis, acho.
Aceita a oferta do WTF e daqui a 4 meses vês o que há no mercado.

Muito obrigado! E para cancelar devo enviar algo, ou basta não assinar o doc que me vão enviar por correio? Recebi no mail um doc da meo, mal terminei a chamada.
 
Muito obrigado! E para cancelar devo enviar algo, ou basta não assinar o doc que me vão enviar por correio? Recebi no mail um doc da meo, mal terminei a chamada.
O que te devem ter enviado foi os papéis de portabilidade. Ignora. Sem esse papel assinado e sem cartão de cidadão, fica cancelado.
 
Back
Topo