[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

Sim, na Amazon.
A questão é que a descrição apresentava o peso do par, pormenor que este exemplar já não apresenta. O único erro deste, é apresentar a foto do par.
De qualquer forma, podem estar a querer vender o par.
Vendido e expedido pela Amazon já acredito em tudo, em que o cliente não é prejudicado.
 
@boss20007 Pegas no bluray extrais o fx 4k do hdr e o fh do dv mais o ac3 para o som, fazes o encoding the fel para mel e meter isso numa extensão mp4 que o oppo assim já é capaz de aceitar.

Mas dado que a tua Sony lê tudo (link) eu ligava isso por usb ou ftp e reproduzia directo.
 
acho que é mesmo essa a questão, o oppo tem jailbreak sim ! dammm
realmente no que toca a estes assuntos gostava de poder ter mais conhecimentos sinto que tenho muito a explorar com o oppo


é uma Oled Sony AG9 ou A9G 77´´ sim tem dv


edit :

Testei com um ficheiro MP4 (deve ter sido convertido) , ja reproduz certo com DV activo
ambos os ficheiros reproduziam DolbyDigital plus conteudo lossy
vou continuar a explorar este tema
Tenho uma tv igual mas de 65”. Com o Kodi (versão DV) consegues reproduzir ficheiros mkv Dolby vision corretamente. Mas perdes o Dolby atmos porque a tv não faz passthrought do áudio lossless.
 
Boas.
Isto do áudio Atmos DTS X....
Tenho uns filmes com áudio dts x que ao reproduzir com a box GTV, nos primeiros 5 minutos dá bem (dts x) depois é automaticamente passa para dts +
Também a imagem tem alguns soluços
Ajuda please.
Será dos arquivos, será da box ou do novo receiver..??
 
@boss20007, já fiz o teste por estes lados e deve acontecer o mesmo que tu. Basicamente o filme flui normalmente, mas a nível de cores este fica todo esverdeado. Mas pelo que me recordo, e segundo o que o @fojktapanho disse há uns tempos visto que costuma estar mais por dentro disso, o Dolby Vision ainda não está bem implementado/não suportado no Coreelec e é normal ficar tudo tudo dessa maneira.

Por acaso é pena porque gostava de experimentar esse Dolby Vision e ver a diferença.
 
Nota-se mais que um filme que tenha HDR10 e um que não tenha por exemplo? Por acaso gosto bastante visualmente falando do toque que o HDR consegue dar.
 
sim nota-se um pouco.

Sinceramente acho que é da maneira como o filme está feito.
e atenção que hdr10 n deixa de ser bom. Se a minha Oled me desiludir facilmente pegarei mais numa Samsung que outra Oled.

se tiveres curiosidade ve este excerto está a 60fps:
aqui

está genial

A 60fps estraga completamente a experiência de um filme. Realmente é aberrante ver algo dessa maneira. Mas no que interessa, por acaso nota-se ali um certo detalhe verdade. Poder que num futuro proximo consigam implementar isso no coreelec, ainda que já li em threads que vai ser quase impossivel mas ok.
 
Comprei estas colunas por 300€:
https://www.edifier.com/product-s350db.html

Estou muito contente. Acho as colunas muito boas pelo preço e para tv.

Claro que não compete com um receiver próprio e colunas mais caras. Mas não me estava a apetecer gastar 4x-5x mais para ligar à TV.

Para quem quer um sistema audio barato e bom som para o este preço para tv ou pc, é uma boa opção. Para quem quer para além de ligar isto à tv, usar como sistema hi-fi para ouvir todos os detalhes de música clássica e não só, é claro que não é por aqui.

O som é muito melhor que as soundbars do mesmo preço. Muito mais encorpado. Sem comparação.
 
Última edição:
Back
Topo