Smart Router com Wi-Fi 6 (HG8247X6-8N)

Relativamente ao router Wifi 6 que a VDF disponibiliza, que soluções com boa relação preco/qualidade, poderemos encontrar para igualar ou até superar este equipamento?
Obrigado.
 
Boas.

Peço desculpa se ja foi respondido. Alterei de 500/100 para 1000/200. Existe alguma vantagem deste equipamento para o smart router 2.0?
 
Relativamente ao router Wifi 6 que a VDF disponibiliza, que soluções com boa relação preco/qualidade, poderemos encontrar para igualar ou até superar este equipamento?
Obrigado.
Em que sentido? Para substituir este router? Existe uma thread dedicada a esse assunto e não é um processo nada simples

@Unable sim existe vantagens dependendo se tens equipamentos que tirem partido do wifi6 ou não
 
Última edição:
Em que sentido? Para substituir este router? Existe uma thread dedicada a esse assunto e não é um processo nada simples

@Unable sim existe vantagens dependendo se tens equipamentos que tirem partido do wifi6 ou não
O meu telemóvel suporta Wifi6. Justifica a troca?
Como posso pedir à vodafone a troca de equipamento?
 
O meu telemóvel suporta Wifi6. Justifica a troca?
Como posso pedir à vodafone a troca de equipamento?
A minha opinião pessoal é que num telemóvel dificilmente se dá uso à vantagem do Wi-Fi6. Não grandes cenários em que seja útil ter 500 ou 600mbps no telemóvel (mas isto é a minha opinião e o teu cenário de uso pode justificar).

Julgo que neste momento a troca só renegociando para um pacote que inclua o novo router.
 
A minha opinião pessoal é que num telemóvel dificilmente se dá uso à vantagem do Wi-Fi6. Não grandes cenários em que seja útil ter 500 ou 600mbps no telemóvel (mas isto é a minha opinião e o teu cenário de uso pode justificar).

Julgo que neste momento a troca só renegociando para um pacote que inclua o novo router.
Acabei de renegociar um pacote que penso que não inclui o equipamento. Por isso vou ter de me deixar ficar
 
Não necessariamente, quando são renegociações muitas vezes é acordada a manutenção dos equipamentos já instalados.

E mesmo em pacotes de tabela por exemplo o fibra2 plus com 1 giga não tem o smartrouter com wifi6

Disseram-me ao telefone que todas as refidelizações com 1000/200 têm direito ao router novo.
 
Este router tem alguma funcão em que apresente "estatísticas" de trafego ?
Tenho actualmente um HS8247W e essa função é inexistente! Se alguem souber como activar ou sacar os dados através de um script era porreiro!
 
Boas
Dúvida no Router Wi-Fi 6
Na app SmartRouter visualizando os equipamentos ligados por Wi-Fi existe uma opção que diz Ativar Boost Wi-Fi para cada um deles.
Isto é exatamente o quê ?
 
Boas
Dúvida no Router Wi-Fi 6
Na app SmartRouter visualizando os equipamentos ligados por Wi-Fi existe uma opção que diz Ativar Boost Wi-Fi para cada um deles.
Isto é exatamente o quê ?
Se não me engano, é para dar prioridade sobre os outros

Router com wifi 6 1GB/200mb
gWIa941.jpg
 
Última edição:
Bom dia a todos
voce sabe qual e o nome utilisador e palavra passe do novo router Wi-Fi 6 da Vodafone
e para entrar Na pagina ele é para mudar uma configuração
no outras era vodafone e vodafone agora já não dá
Obrigado da ajuda
 
Back
Topo