Pedir reembolso do Deathadder V2?

joaoameixa

Power Member
Adquiri um Deathadder V2 há coisa de 1 mês e tal e infelizmente tive um problema que só detectei passado umas 2 semanas.

Basicamente o rato nas laterais tem uma folga, em ambos os lados, basicamente na zona de fecho da carcaça, os 2 plásticos não estão unidos, cabe lá praticamente uma folha dobrada em 2, isto dos 2 lados.

Na altura pensei que a devolução eram só 15 dias (Comprei numa grande superfície conhecida) mas afinal eram 30 dias após comentar isto com um empregado lá, ele foi verificar se ainda conseguia trocar logo nesse mesmo dia mas já tinham passado 31 dias :facepalm:

Mas sinceramente, agora que lhe tenho dado mais uso, nota-se aquela sensação ao apertar o rato pelas laterais que o plástico mexe e vou mesmo mandar isto para a marca...

E vou ver se me conseguem fazer devolução do dinheiro, até porque me custou 44,99€.

Já nem falo que senti falta dos vários botões do meu antigo G502, e parece-me até que o conforto era bem superior e a qualidade de construção.

Fui mais pela coisa das reviews falarem que o rato era fantástico, sensor fantástico, etc etc, mas acabei um pouco desiludido.

Que me recomendam fazer?

Obrigado
 
Isso do desconforto parece-me dever-se à tua mao gostar de um rato mais ergonomico como o G502. O V2 apesar de ser considerado um rato ergonomico tem uma forma bem mais modesta.
A minha sugestao é ires para algo parecido ao G502 dado que parece apreciares mais essa forma e tamanho:

Razer Basilisk V2

Corsair SABRE


Acho que estes dois vao de encontro ao que procuras.

Nessa gama da razer o viper mini é um rato mais provado, mas forma do V2 é adorada por muitos.
E nao ficava desencorajado com a razer devido ao teu problema, todas as marcas tem problemas, umas menos que outras, acabaste por ter azar.
 
Back
Topo