MEO - Android TV

Penso que tem a ver com a chave usada para recompilar o ficheiro apk...se for a mesma permite atualizar, se não for pensa que é uma app diferente...
Sim, pode estar relacionado. Mas não é exactamente uma chave. É um certificado o qual tem uma chave associada. Claro que o meu certificado é diferente do certificado do @tWoBrO a acrescentar que são self-signed.
 
Boas, alguma coisa não correu bem pois o ultimo file deixado pelo membro L.P. não atualiza para a nova versão sobre a que tem vindo aqui sendo disponibilizada.
Alguma ajuda?
Confirmo o mesmo na minha TV Toshiba (Vestel). A versão 3.9.3 funcionou muito bem até agora, mas ao tentar actualizá-la para a 3.11.3 nada feito. Não instala. Vou ter mesmo que desinstalar a antiga?
 
Confirmo o mesmo na minha TV Toshiba (Vestel). A versão 3.9.3 funcionou muito bem até agora, mas ao tentar actualizá-la para a 3.11.3 nada feito. Não instala. Vou ter mesmo que desinstalar a antiga?
Depende.
Se no registo interno da MEO tiveres registadas até 3 boxes, ao desinstalares a antiga e instalar esta nova, vai tudo funcionar sem problemas pois o sistema vai assumir que passaste a ter 4 boxes que é o limite.
Caso contrário se desinstalares e voltares a instalar e te aparecer a mensagem de que atingiste as 4 boxes, só ligando para o 16209 e pedir para fazer um reset total às tuas boxes, pois trocaste todas. Assim ficarás ainda com mais 3 (slots) livres.
 
@tWoBrO vais subir a tua versão para o drive?
Já lá está.

@rcc_pt,

desinstalar e voltar a instalar a app na mesma box não vai modificar o registo interno da MEO para o tal limite de 4 boxes, não vai acrescentar uma nova box.

Desinstalar e instalar a app não tem qualquer relevância, a app faz a verificação depois de aberta. Verifica um conjunto de parâmetros, que continuam a ser exatamente os mesmos quer desinstales/instales a aplicação uma ou cem vezes.
 
Já não existe as boxs 'tradicionais'? Porque estou a pensar aderir à meo e no site só fala da Android box ou da Apple.. Não vem mais nenhuma?
Sim existem, eles devem ter mais de 2 milhões de boxes mediaroom. E dessas mediarooms parece que continuam a comprar dois modelos, as SOFIAS e as VIP4402 ambas da Arris atual Commscope.
 
Fiz um novo contrato este mês, numa nova casa, e instalaram uma Arris4402 apesar de ao telefone dizerem que só tinham Android. Segundo o técnico que fez a instalação, não tem box Android em stock.
 
Última edição:
As boxes Android são realmente inferiores às tradicionais? Entre a SOFIA e a outra, qual é a melhor?
O problema não é a box android, é o softeware MEO android tv, menos confiável que uma box tradicional. Se quer uma box tv a serio e ver tv é importante, escolhe uma tradicional, a box sofia para 4k ou as duas mais recentes HD
 
Boas pessoal, instalaram me a fibra e deixaram me a box android TV, o problema é que eu queria uma segunda box cá em casa e eles não trouxeram logo, agora pedem me 40€ para virem cá ligar uma box á energia e o HDMI lol. Pelo que tive a ler aqui no tópico, vocês usam outras boxs android mas com a APP meo lá dentro, é isso?
 
Boas pessoal, instalaram me a fibra e deixaram me a box android TV, o problema é que eu queria uma segunda box cá em casa e eles não trouxeram logo, agora pedem me 40€ para virem cá ligar uma box á energia e o HDMI lol. Pelo que tive a ler aqui no tópico, vocês usam outras boxs android mas com a APP meo lá dentro, é isso?

Sim, podes usar a Mi Box por exemplo. Acho que existe algures por aqui uma lista oficial.
 
não porque a maioria dos problemas tem origem nos servidores meo, nem a apple consegue dar a volta, mas a apple tv da melhor experiência na utilização da app. com melhor optimização entre software e maquina.

Eu tenho uma Apple TV 4K e uma Mi Box. Nesse caso, o ideal é solicitar a box SOFIA para garantir que a transmissão de TV funciona corretamente?
 
Eu tenho uma Apple TV 4K e uma Mi Box. Nesse caso, o ideal é solicitar a box SOFIA para garantir que a transmissão de TV funciona corretamente?
Com a minha experiencia e outros aqui no forum com a android tv e box tradicional,é reomendado uma box tadicional (a 4K "sofia" ou uma HD) como box principal e uma box android tv ou apple tv como box secundaria, para uma segunda tv. Se ver televisão não é de muito interesse e prefer serviços online como youtube, netflix, a preferencia seria a box android tv ou apple tv. Com uma box tradicional vai ter mais garantias que vai conseguir ver televisão sem problemas e a qualidade de imagem tambem é melhor.
 
não porque a maioria dos problemas tem origem nos servidores meo, nem a apple consegue dar a volta, mas a apple tv da melhor experiência na utilização da app. com melhor optimização entre software e maquina.
Eu não uso box, tenho a aplicação instalada numa ATV. Nunca experiênciei um "centésimo" dos problemas que aqui são relatados. A imagem é bem melhor que a de uma box tradicional, pelo menos a que tenho que dá no máximo 1080i e não 1080p. Se calhar tenho sorte (dúvido), devo estar numa zona onde os servidores da meo não dão problemas. Será que os problemas estão mesmo nos servidores ou no software da meo? É que gostava de perceber porque é que se afirma isso com tanta certeza e eu nunca observei isso!! Se calhar os problemas estão é no hardware.

A versão que uso é patched e isso é que não percebo! Porque razão não está disponível para o meu modelo de TV já que funciona tão bem!?
 
Última edição:
Back
Topo