HecKel

HecKel

The WORM
Fotografia de HecKel

Auto-retrato


Estilos Favoritos
- Estilo 1
- Estilo 2
- Estilo 3

Fotografia


Foto: Night [1]


Agradeço que ao comentarem a foto acima, refiram qual a sua identificação na galeria abaixo, visto que esta foto pode ser alterada.




Declaração de Direitos de Autor

 
Última edição:
Galeria

Rails

[1] [2] [3] [4] [5]

[1] Foto tirada em Auschwitz - Birkenau, dentro do Campo de Concentração voltado para a entrada.
[2] Foto tirada dentro de um comboio regional Polaco, a caminho da fronteira com a Alemanha proveniente de Wroclaw.
[3] Esta foto foi tirada numa estação Polaca, foi um ensaio que fiz para ver qual o efeito que ficava com a chuva...
[4] Experimentei a tirar uma foto "just click" sem sequer alterar nenhuma configuração, tentei mostrar o movimento do comboio apanhando a linha de comboio e a paisagem.
[5] Foto tirada perto de Jena, Alemanha, apesar da tecnologia Alemã estar um pouco mais avançada que a nossa acho piada ao facto de as estações continuarem com um aspecto antigo e pouco cuidado
Houses and Buildings

[1] [2] [3]

[1] Ao passar a fronteira da Alemanha para a Polónia sai para um mundo totalmente diferente e as diferenças foram notórias logo na fronteira. Vi por diversas vezes blocos deste género cujo único intuito é proporcionar garagens aos moradores..., curioso que nem era assim tão próximo das habitações.
[2] Foto tirada em Auschwitz I
[3] Foto tirada em Schloss Neuschwanstein, um dos candidatos às Novas 7 Maravilhas do Mundo :P
 
Última edição:
Nature and Civilization

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]

[1] Foto tirada dentro de um túnel numa ponte (que serve para ajudar a fluir as águas numa inundação) para parte do rio e margem - Weimar, Alemanha.
[2] Foto tirada num parque em Weimar, achei piada ao contraste do céu com as folhagens então aproveitei :P
[3] Foto tirada no mesmo parque que as fotos anteriores numa zona com algumas ruínas, não sei bem do quê mas achei piada :D
[4] Foto tirada numa praça de Weimar, achei piada àquela praça por terem colocado um túnel feito de parreira no meio da praça que as pessoas usavam como recanto de sombra.
[5] Esta foto apesar de desfocada (não consigo fazer macros com a minha cam...), achei que teria interesse mostrar aqui. Com uma boa máquina até poderia resultar uma boa foto :( Talvez sirva de auto-desculpa para um investimento mais sério...
[6] Esta foto não teve qualquer tipo de edição extra, salvo erro foi tirada com flash e talvez venha daí o efeito realçado de tanto verde. Foto tirada em Erfurt, Alemanha.
[7] Tirei esta foto junto a um parque natural em Erfurt, achei piada ao aspecto daquela entrada então registei o momento ;)
[8] Foto tirada no Parque Natural de Jasmund em Rügen, Alemanha. Este é um por do sol pelas 23-24horas (apesar das propriedades da foto dizerem outra hora, não sei se tenho isso bem colocado). No dia antes sei que no local onde estava a acampar eram 0:20 e ainda existia luz no céu....
Abstract

[1]

[1] Foto tirada no castelo de Ljubljana, a subir para a Torre.
 
Última edição:
Isso do ruído pode ser devido a 2 motivos..., os 3.5MP da minha cam ou então o facto de eu ter editado a foto no picasa, para realçar mais as cores. Uso o picasa para gestão de fotos e em algumas tento editar, julgo que fiz o mesmo nesta.

@pascasso e Jert123, eu não quis responder antes pois não queria encher a minha thread de offtopic, gostava de manter a mesma apenas sobre comentários às fotos e/ou sugestões de como evoluir, no entanto a minha recomendação é irem no Inverno a Auschwitz, aquilo está demasiado turist-oriented mas não deixa de ser um bom local para visitar, não no sentido de agradável mas sim numa perspectiva cultural.
 
A que mais gostei foi esta. Gosto de ambientes industriais e acho que essa foto transmite muito bem o ambiente que deve espelhar Auschwitz. O enquadramento tambem está bem conseguido a meu ver. No geral gostei das tuas fotos e espero que faças crescer a galeria com mais imagens vindas da Alemanha.:)

Cumps,
michael c
 
Tal como eu disse na descrição dessa foto, não teve qualquer tipo de edição :P Não faço a mais pequena ideia de como aquilo resultou e por achar caricato é que a coloquei em destaque, nem acho que tenha sido a melhor foto deste set :P
 
Nature and civilization [1] e [4] estão muito engraçadas, acho que te falta uma máquina para poderes brincar mais a sério :)

Por exemplo a [3] tens o céu todo queimado ( ou é impressão minha ) e falta-te definição, algo que só vais conseguir com outra máquina.
:)

Cptos :p
 
Back
Topo