Lista de Tópicos Essenciais

Status
Fechado a novas mensagens.

APLinhares

OpenSource
Bem-vindos!

Aqui, neste sub-fórum, esperamos poder ajudar a uma melhor introdução no mundo Linux e *nix, e nos problemas que possam eventualmente surgir.

Antes de proceder à criação de um tópico, a fim de manter a coesão da informação, pedia a todos os users que atendessem ao seguinte:
  • As questões relacionadas com distribuições linux ja existentes, agradece-se que usem o tópico ja criado, pois assim poderão ser mais rapida e precisamente ajudados.
  • As questões de linux em geral, podem criar novos tópicos, desde que contenha 1 título claro (a fim de evitar tópicos com conteudos iguais/semelhantes, como tem acontecido).
  • Usem e abusem da função 'Pesquisar' :)
Já existe um bom pack com toda a informação necessária para a introdução neste ambiente, que deve ser consultada, seguindo os stickys:)

Aqui ficam alguns tópicos ja criados:
Software:

Distros:


Dúvidas:






ATENÇÃO

Com a criação da nova Subsecção Dúvidas e Suporte Técnico, deverá ser usada da seguinte forma:

- Para apresentação de programas e distribuições gnu/linux, assim como noticias e temas de discussão, deve ser usado o Gnu/Linux (geral).
- Para restantes situações, assim como dúvidas e suporte deverá ser usada a nova subsecção Dúvidas e Suporte Técnico. Nesta secção, sempre que possível, adicionem [Resolvido] ao titulo a fim de ajudar na organização.


Chamo também a atenção para o uso do search. Para procurar tópicos existentes de Duvidas e Suporte técnico, não esquecer que a secção correcta é Dúvidas e Suporte Técnico > *nix World.


Bons Posts,
APLinhares

P.S. Devido ao constante incumprimento, está reservado o direito de BLOQUEAR OU APAGAR THREADS directamente ligadas a tópicos já existentes, assim como tópicos sem conteúdo (= spam).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo