Tablet WOLDER MITAB MANHATAN (7", 1Ghz, 4GB, ICS) € 59

Nunes91

Banido
http://www.*****.pt/mediaserver/media.axd?resource=001121084_402_296.jpg&width=402&height=296

€ 59 *****


Ecrã
7"


Processador
Cortex A8 1GHz


Memória
4GB


Sistema operativo
Android 4.0


Comunicações
Wifi 802.11 b/g/n


Interfaces
Micro USB; Micro SD; suporta discos Duros 500GB


Resolução fotográfica
Camara FrontalMP


Sistema de áudio
Saida Auriculares Stereo


Autonomia (estimativa)
.h


Outras características
Processador Grafico 3D Mali 400; Ecra tactil Capacitivo 5 Pontos; 16:9


Dimensões LxAxP
190x117x11 mmmm


Acessórios
Carregador; Cabo USB; Biblioteca essencial 1000 Livros; manual


Peso (Gr)
315g

http://wolderelectronics.com/productos/categoria-2-tablets

 
Última edição pelo moderador:
Alguém sabre se isto vale alguma coisa?

Tenho uma filha pequena e queria-lhe oferecer um tablet agora no Natal para ela brincar um bocado, e assim sempre larga o meu portátil e o meu telemóvel de uma vez...

Não queria gastar muito (70 ou 80 no máximo) por isso até me parece uma boa opção...
 
pois vendo bem as coisas este está fora de de questão

por 70/80 euros alguém aconselha alguma coisa?

como disse antes é para a minha miúda brincar, eu sei que por este valor não posso pedir muito mas convém que seja uma coisa mais ou menos...
 
pois vendo bem as coisas este está fora de de questão

por 70/80 euros alguém aconselha alguma coisa?

como disse antes é para a minha miúda brincar, eu sei que por este valor não posso pedir muito mas convém que seja uma coisa mais ou menos...

Sinceramente não encontras melhor do que bq maxwell lite custa 99euros mas é uma coisa com qualidade e assistência por parte da marca.
 
Telefonei pro jumbo e disseram que não tem google play, por isso já nem vale apena apesar do preço
podes explicar isso um pouco melhor? não dá pra instalar apps pela store/market da google? é que não ando muito afim de android e tablets mas este preço para as specs que são tá-me a tentar mesmo...
 
pois, parece que sim. resta saber porque é que não tem ou que precisa de ter... vai na volta tem de se pagar alguma coisa á google e ia encarecer o aparelho :p
 
Olá pessoal, estou a pensar em comprar este tablet o uso que lhe vou dar vai ser jogar, ir a net através de pen 3G e também ver uns videos acham que este tablet serve para estes efeitos?
Obrigado
 
Para jogos é melhor esquecer, serve só para consultar noticias, mail, moldura fotografica pouco mais.

No minimo para jogos tem de ter 1gb de ram e melhor definição, até 100 euros o melhor é o BQ Maxwell lite 99 eur, MM ou *****.
 
Back
Topo