1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

007

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 1 de Dezembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 940)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Ainda n tenho o jogo , mas estive a ler na Bgamer e parece
    interessante.

Opinões?

2. Fivewin

Fivewin Power Member

Do pouco que joguei parece-me um titulo interessante.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tive a jogar um bocado e a A.I. parece-me um bocado pobrezinha e fora os gadgets do Bond o jogo e a apenas +1 FPS...

4. Fivewin

Fivewin Power Member

Ahhh e eu a pensar que era o unico que tinha achado o mesmo.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

A A.I. é de facto decepcionante..:(

6. WolfMan

WolfMan Power Member

O jogo foi de facto uma decepção...

Inimigos burros que nem calhaus... até chega a irritar. Na esmagadora maioria das vezes, nem sequer são capazes de abrir uma porta para vir atrás de ti.

As armas estão engraçadas, mas já tive de recorrer à pistola numa ou duas situações em que não ia lá com as armas mais pesadas (!)... (BTW: o rocket launcher é dos piores que já vi)

E os gráficos não tão nada de mais. Fez-me lembrar o Die Hard: Nakatomi Plaza. Texturas desinspiradas, um pouco fraquito. E não, não é do hardware, porque tenho uma R9700 Pro, e o "eye-candy" todo ligado.

Apesar de tudo, estou quase a chegar ao fim do jogo... é o que dá gostar de FPS, e não haver mais nada para jogar...

No One Lives Forever 2, isso sim é um grande jogo. Do melhor que joguei nos ultimos tempos.

Just my 2 cents...

Partilhar esta Página