Xbox 360 [03/05/2010] Lista de Jogos 'Edições Especiais'

As Edições Limitadas do Fable 2 e do Fallout 3 estão um espetaculo, muito fixes.

Do Fallout 3 ainda não vi nada sobre o jogo para a X360... Quando sai isso?

Também gosto de Edições Limitadas e já tenho algumas, Gears, GRAW2, Bioshock, Mass Effect, Oblivion, Forza, e mais algumas... Não tenho mais porque os € não deixam. :)

Cumps
 
É uma boa iniciativa, mas está muito incompleto. Faltam ai uma data de edições na lista, especialmente versões PAL. Começando pelo Saint's Row versão PAL, Turok 3 em caixa de metal, a edição especial do Frontline, do Tony Hawk's Project 8 com a prancha, Battlefield com caixa dourada, a edição de coleccionador do Oblivion, caixa de metal do Jericho, Mass Effect, TMNT com caixa exterior de metal, GRID com dvd bonus, Two Worlds, Sonic com a slipcase exclusiva de cartão, entre mais algumas que não me recordo agora.
 
Por isso mesmo se pede que se contribua, que é para isso que cá estamos.
Quando tiveres a descrição e uma imagem que traduza bem o que tem a versão 'especial', coloca ou o código do post , ou mete logo com a formatação certa.
Só vou fazer versões NTSC de jogos que merece destaque por alguam razão ( region-free, diferenças que valem a pena entre versões ). Salvo erro, são mais versões PAL do que NTSC do que estão presentes, podendo mudar nalguma coisa e outra.
Quem tiver comprado edições e que forem diferentes do apresentado, que coloca a imagem para se ver as diferenças ;)
 
Eu tenho a Edição do Frontlines que traz uma T-Shirt, Poster, Book e mais qualquer coisa, comprei no Ebay, não sei meter imagens aqui nem como vcs fazem essas coisas todas bonitas.:)
Mas se forem ao Ebay encontram essa Versão.

A Versão do GRAW2 que tenho é um Caixote de Metal, tambem trazia uma T-Shirt, essa comprei do Japão ou China, já não lembro, mas foi para essas bandas, mas nunca mais vi nenhuma igual á venda.

Até ajuda vcs mas sou lerdo nestas coisas de meter imagem e essa coisada toda.

Cumps
 
EagleEye, não tenho tido muita paciência/tempo para ir à procura das imagens todas e meter aqui ultimamente, por isso se quiseres antecipar-te com base na lista que fiz, go ahead. Já agora isto merecia estar num sítio mais especial. Eu faço colecção sobretudo de edições especiais por isso para mim estes tópicos deviam haver para cada consola :)
 
Bem, é só para avisar que foi feita uma pequena actualização. Peço desculpa por não o ter feito mais cedo :/ Espero que nos próximos tempos me desleixe menos neste aspecto.

Anyway, os jogos foram:


*Street Fighter IV Collector's Edition*

*Kingdom Under Fire: Circle of Doom Collector's Edition [Asian]*

*Call of Duty: World at War*

*Race Driver: GRID [Play.com SE]*

*Far Cry 2 Collector's Edition [GAME]*

*Prince of Persia [Play.com Special Edition]*

*Prince of Persia Steelbook Edition [GAME.co.uk]*

*Clive Barker’s Jericho Special Edition*

*Two Worlds Special Edition*

*Two Worlds Royal Edition*

*Tomb Raider: Underworld Special Edition [GAME]*

*Fallout 3 Special Edition [GAME]*

*Frontlines: Fuel of War Special Edition [HMV.co.uk]*

*Halo Wars Limited Edition*

*Brothers In Arms: Hells Highway [GAME Steelbook Edition]*

*Teenage Mutant Ninja Turtles Limited Edition*

*Saints Row Steelbook Edition*

*Prey Collector's Edition*

*James Bond 007: Quantum of Solace Gold Steelbook Edition*

*Elder Scrolls 4: Oblivion Collector's Edition*

Ainda faltam alguns jogos antigos e descrições para algumas edições.. quem souber dos detalhes das mesmas sabe o que tem a fazer :D
 
Done, I guess... :D

Anyway, a versão menos especial do Resident Evil 5 [Limited Steelbook Edition]

  • Exclusive 60 minute making of DVD
  • Poster
  • Art-cards
  • Packaged in limited edition Steelbook tin.

re5xbox67205806723806fs9.jpg
 
Bem eu tenho uma dúvida quanto a edições especais, passo a explicar, eu estava a pensar comprar a ediçao especial do PoP da play.com mas já esgotou e andei a ver e o jogo é region free e posso mandar vir a ediçao especial da vgp.ca, mas a minha dúvida é sendo o jogo region free poderei jogar na minha 360, mas quanto ao dvd de bonus? também consigo ver na minha 360 pal? eu tenho ideia que o jogo dá mas o dvd não, mas queria uma confirmação.
 
Só te posso responder no meu caso e apenas com um exemplo apenas. Tenho também a versao Americana do Devil May Cry 4, que traz mais um DVD de Bónus (tem as letras NTSC estampadas também) e o jogo também é region free.

O DVD extra que contem vários videos e outro material arrancou normalmente e sem problemas na Xbox 360, portanto eu diria que estás seguro quanto a isso :)
 
Este tópico é um mimo EagleEye, grandes fots da edições especiais e bastante actualizado.
Continua o bom trabalho, gosto de ver as edições especiais.
Cumps.
 
Novo update:

*Alone in the Dark Steelbook Edition [PAL]*

*Assassins Creed: Limited Edition [NTSC]*

*Brothers In Arms: Hells Highway Limited Edition [NTSC]*

*Iron Man Steelbook Edition [GAME.co.uk]*

*Ninja Gaiden II Slipcase Edition [NTSC]*

*Resident Evil 5 Collector's Edition [NTSC]*

*Resident Evil 5 Limited Edition [Asia]*

*Resident Evil 5 e-Capcom Limited [Japan]*

*Street Fighter IV Collector's Edition [NTSC]*

*Street Fighter IV Limited Edition [HMV.co.uk]*

*Turok Steelbook Edition [GAME.co.uk]*

*Wall-E Slipcase Edition [GAME.co.uk]*


São todos Region-Free, tirando talvez o Ninja Gaiden II visto que não tenho confirmação.
 
Vai ser muito complicado isso! Play-Asia está fora de questão (não envia), d elojas americanas os portes não devem ficar nada baratos (peso e tamanho). A melhor das hipóteses poderá ser no eBay, de vez em quando há vendedores que de portes pedem muito pouco :)


Nota especial para esta versão que desconhecia, e não me lembro de ver falada por aí mas, cá vai ela. Um monstro diga-se de passagem!

*Dead Space Ultra-Limited Edition* (1000 Exemplares via EA-Store)

  • The Dead Space game
  • Special Ultra Limited Edition packaging
  • Dead Space Downfall Animated Movie (DVD)
  • Bonus content DVD
  • Exclusive lithograph art
  • 97-pg Dead Space art book written and illustrated by the development team
  • 160-pg Graphic novel
  • Ishimura crew patch

2948529622eaafd8fc5d759.jpg


Pelos vistos esta coisa custava 150$... :007:
 
Faltam ai algumas, aqui vão:

*Frontlines Fuel of War Special Edition*

  • Special Case
  • Original Game Case
  • T-Shirt
  • Art Book
  • OST

fro.jpg


*Fable 2 Special Edition PAL*

  • Special Game Sleeve and box
  • Making of Fable 2

2981937605_1cba8ae771.jpg
 
Faltam ai algumas, aqui vão:

Obrigado! :D Presumo que esse Fable seja a versão que acabou por ser cortada certo? Ou foi apenas os Europeus que levaram com esta quase "sem nada" e a NTSC continua a ter aquele conteúdo todo?

Este tópico tá muito bom. Ando a ficar um viciado em edições especiais.
Haja é dinheiro pra tudo lol

Cá em Portugal há uma boa solução pelos vistos, hoje em dia compensa mais andar aí a roubar do que trabalhar justamente (São apanhados mas fica tudo bem no dia seguinte :002:)
De resto tens toda a razão, cada vez mais há edições especiais de jogos a saírem e o preço normal não ajuda (os da Wii são mais baratos)
 
Back
Topo