1.109 inactivos na team

M@ster

Power Member
Com muita pena constatei hoje q estão 1.109 inactivos na nossa team será q se pode fazer algum tipo de sensibilização para este ppl voltar ao activo?
Vamos lá a ligar essas máquinas pessoal, o Folding@Home precisa de nós.
 
Enquanto estive no activo, estava imparável , mas ....

Devido a incompatibilidades do software folding, sou obrigado a abandonar o projecto (e não o tentar implementar no trabalho ... ) :(
 
Sim mas tb temos muito pessoal q não liga os cores :( o q é pena porque com metade do ppl q está inactivo já a produção aumentava bastante.
 
looooooool, roubar não, isto é negócio e amigos amigos...
além disso parece q não sou só eu q estou interessado no CPU, mas como tu até estavas interessado num 2.8 M0 ou num 2.4 parece q vais ficar sem o CPU :D

Edit: Devo ter um 2.4 para vender a partir de semana q vem se estiveres interessado diz qq coisa.
 
Última edição:
Eu vendi a minha máquina e o portátil não tá ligado muito tempo.

Por isso penso que no próximo ano também eu, serei um a sair um pouco do barco!
 
Este é um problema q atravessa todas as equipas.
O aumento do numero de membros deveu-se a condições especiais como foi a noticia da SIC. Muitas pessoas teram abandonado ao primeiro problema.
Tb não podemos esquecer que muitos membros deixaram de foldar com o nick que tinham para passarem para sub-teams.

Eu tb gostava que mais e mais pessoas foldassem mas um dos problemas é não termos os contactos das pessoas. Um simples e-mail era capaz de fazer maravilhas mas não temos acesso a nenhum dado dos users.
Esperemos que com o Inverno o pessoal aqueça mais os CPUs:)
 
Metro disse:
Este é um problema q atravessa todas as equipas.
O aumento do numero de membros deveu-se a condições especiais como foi a noticia da SIC. Muitas pessoas teram abandonado ao primeiro problema.
Tb não podemos esquecer que muitos membros deixaram de foldar com o nick que tinham para passarem para sub-teams.

Eu tb gostava que mais e mais pessoas foldassem mas um dos problemas é não termos os contactos das pessoas. Um simples e-mail era capaz de fazer maravilhas mas não temos acesso a nenhum dado dos users.
Esperemos que com o Inverno o pessoal aqueça mais os CPUs:)
Exacto, idem, aspas...

O mesmo passa-se na minha team, temos quase 1000 users (se não for mais no combined, só seti é quase 800) e a imensa maioria está inativo...

Claro que há people que está agora a foldar, mas a esmagadora maioria não vejo no folding :(

Há as férias, há que esperar o ppl voltar em força e o inverno a chegar :D Embora eu foi o contrário, até aumentei a produção (ok, foi nesta altura que descobri o tal SETI optimizado, mas pronto, maquina 24/7)

Durante as aulas devo subir um bocado mais, visto que o tempo de jogos e afins vai descer bruscamente!
 
Eu estou a tentar fazer o que posso, tive umas semanitas sem foldar, porque tive de ferias, mas ja estou no activo:).

Va pessoal, toca a foldar;).
 
Eu por enquanto não posso tar 24/7... Mas tb n tenho tado mais de 6 horas por dia devido ao calor e ao trabalheco das ferias... Mas para a semana dps da escola estar a andar voltamos às 12/16 horas dia :D :x2:
 
Madril disse:
Pode-se por no nosso site uma feature para se inscrever numa newsletter e ai tu mandavas mails.

Já lá esteve. Mas as pessoas que se registaram foram muito poucas e dessas todas andam por aqui.
Não é facil Madril:)
 
Eu não parei...Simplesmente aderi a 1 subteam. Conheço muito mais gente que fez o mesmo. Por isso não deves ligar aos membros inactivos, mas ao caudal de produção diária.
 
viper5000 disse:
uma sugestao pk nao mandar um mass mail ao ppl deste forum =)

A visibilidade aqui no forum é muito grande. Não me parece que um mail a todos vá fazer a diferença. Com as nossas assinaturas, com um sub-forum é impossivel passarmos despercebidos.
Além disso há o Portugal@Home e seria injusto.


Mr.Mike disse:
Eu não parei...Simplesmente aderi a 1 subteam. Conheço muito mais gente que fez o mesmo. Por isso não deves ligar aos membros inactivos, mas ao caudal de produção diária.

São muitos estes casos. Estou a lembrar-me de duas equipas onde isso é bem notório que tenha acontecido.
Mesmo assim é obvio que tivemos muitos abandonos mas não tantos como os 1109 fazem entender.

Vou tentar organizar os mails que recebemos no portugalfolding e mandar um mail a todos. Ai temos alguns a enviar. Tenho que perceber é como é que no gmail posso mandar mais a várias pessoas e não aparecer os enderelços visíveis.
 
eu tive de férias e quando voltei tive a "pequena" surpresa de uma linda board que entregou a alma ao criador... vamos lá ver se amanhã (segunda) terei board para substituir... já cheguei a casa e perdi 6 dias que poderia ter ajudado a equipa!
 
Back
Topo