1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Com muita pena constatei hoje q estão 1.109 inactivos na nossa team será q se pode fazer algum tipo de sensibilização para este ppl voltar ao activo?
    Vamos lá a ligar essas máquinas pessoal, o [email protected] precisa de nós.

2. deathsurf

deathsurf I fold therefore I AM

Há pessoal que ainda está de férias :(

3. kazuza

kazuza Power Member

Enquanto estive no activo, estava imparável , mas ....

Devido a incompatibilidades do software folding, sou obrigado a abandonar o projecto (e não o tentar implementar no trabalho ... ) :(

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu voltei de ferias :P

E ainda tou ah espera do P4 3.0 k me keres roubar oh Master :P

5. looooooool, roubar não, isto é negócio e amigos amigos...
    além disso parece q não sou só eu q estou interessado no CPU, mas como tu até estavas interessado num 2.8 M0 ou num 2.4 parece q vais ficar sem o CPU :D

Edit: Devo ter um 2.4 para vender a partir de semana q vem se estiveres interessado diz qq coisa.

Última edição: 15 de Setembro de 2005
  6. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Eu vendi a minha máquina e o portátil não tá ligado muito tempo.

Por isso penso que no próximo ano também eu, serei um a sair um pouco do barco!

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Este é um problema q atravessa todas as equipas.
    O aumento do numero de membros deveu-se a condições especiais como foi a noticia da SIC. Muitas pessoas teram abandonado ao primeiro problema.
    Tb não podemos esquecer que muitos membros deixaram de foldar com o nick que tinham para passarem para sub-teams.

Eu tb gostava que mais e mais pessoas foldassem mas um dos problemas é não termos os contactos das pessoas. Um simples e-mail era capaz de fazer maravilhas mas não temos acesso a nenhum dado dos users.
    Esperemos que com o Inverno o pessoal aqueça mais os CPUs:)

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Pode-se por no nosso site uma feature para se inscrever numa newsletter e ai tu mandavas mails.

9. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Apesar de tudo o indicativo dos user activos diariamente tem se mantido + ou - estável.
    Tirando a época de férias, claro.

Cumps

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Exacto, idem, aspas...

O mesmo passa-se na minha team, temos quase 1000 users (se não for mais no combined, só seti é quase 800) e a imensa maioria está inativo...

Claro que há people que está agora a foldar, mas a esmagadora maioria não vejo no folding :(

Há as férias, há que esperar o ppl voltar em força e o inverno a chegar :D Embora eu foi o contrário, até aumentei a produção (ok, foi nesta altura que descobri o tal SETI optimizado, mas pronto, maquina 24/7)

Durante as aulas devo subir um bocado mais, visto que o tempo de jogos e afins vai descer bruscamente!

11. Umbus

Umbus What is folding?

Eu estou a tentar fazer o que posso, tive umas semanitas sem foldar, porque tive de ferias, mas ja estou no activo:).

Va pessoal, toca a foldar;).

12. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Eu estou de volta depois de 6 dias parado , pa dar-lhe com força! :x2:

Pocas

13. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Eu por enquanto não posso tar 24/7... Mas tb n tenho tado mais de 6 horas por dia devido ao calor e ao trabalheco das ferias... Mas para a semana dps da escola estar a andar voltamos às 12/16 horas dia :D :x2:

14. Metro

Staff Member

Já lá esteve. Mas as pessoas que se registaram foram muito poucas e dessas todas andam por aqui.
    Não é facil Madril:)

15. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

façil....SIC outra vez!! :rolleyes:
    mas para apanhar 100% de portugal, tem q ser emitido no intervalo da novela :D :D :D

16. viper5000

viper5000 I fold therefore I AM

uma sugestao pk nao mandar um mass mail ao ppl deste forum =)

17. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Eu não parei...Simplesmente aderi a 1 subteam. Conheço muito mais gente que fez o mesmo. Por isso não deves ligar aos membros inactivos, mas ao caudal de produção diária.

18. Metro

Staff Member

A visibilidade aqui no forum é muito grande. Não me parece que um mail a todos vá fazer a diferença. Com as nossas assinaturas, com um sub-forum é impossivel passarmos despercebidos.
    Além disso há o [email protected] e seria injusto.

São muitos estes casos. Estou a lembrar-me de duas equipas onde isso é bem notório que tenha acontecido.
    Mesmo assim é obvio que tivemos muitos abandonos mas não tantos como os 1109 fazem entender.

Vou tentar organizar os mails que recebemos no portugalfolding e mandar um mail a todos. Ai temos alguns a enviar. Tenho que perceber é como é que no gmail posso mandar mais a várias pessoas e não aparecer os enderelços visíveis.

19. Morpheus

Morpheus Banido

eu tive de férias e quando voltei tive a "pequena" surpresa de uma linda board que entregou a alma ao criador... vamos lá ver se amanhã (segunda) terei board para substituir... já cheguei a casa e perdi 6 dias que poderia ter ajudado a equipa!

Partilhar esta Página