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1.5 milhões de jogos VC vendidos

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Bio Shadow, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1819)

  1. Bio Shadow

    Bio Shadow Banido

    A VC é um sucesso :D
    Fonte
     
  2. LastCaress

    LastCaress Power Member

    Com esse lucro todo bem que podiam ao menos vender os jogos em condições :rolleyes:
     
  3. flybikes

    flybikes Banido


    Em condições como? até agora o que joguei estava tudo perfeito e com manual de instruções:x2:
     
  4. Ashler

    Ashler Folding Member

    Não estas familiarizado com o problema de conversão PAL? A grande maioria dos jogos está super lento comparando com a versão NTSC.

    Podes ver aqui a lista de jogos com problemas.
     
    Última edição: 27 de Janeiro de 2007
  5. DustRider

    DustRider Power Member

    Já parece o iTunes "One Billion Suckers Served" lool
     
  6. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    O Sonic então... que tristeza, mais valia jogar num emulador... :'(
     
  7. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Já há uma petição:

    -> http://www.petitiononline.com/wii60pal/petition-sign.html?

    A mim não me faz diferença desde que façam a conversão bem.

    Note-se que o Sonic na Mega Drive (PAL) era mais lento que na Genesis (NTSC), a culpa pode ser de estar a utilizar o ROM da versão PAL do jogo, tal como a SEGA a fez há estes anos todos.

    Jogos 2D ainda compreendo não terem opção 60 Hz, e se a conversão fôr bem feita nem precisam; jogos de N64 não encontro justificação.
     
  8. LastCaress

    LastCaress Power Member

    É uma pena, porque a Virtual Console é uma ideia genial (então quando tiver mais jogos e talvez gameboy e outros sistemas...), mas não estar a funcionar não tem desculpa, especialmente quando se pagam caros os jogos.
     
  9. flybikes

    flybikes Banido

    Tive o Sonic para a Mega Drive, e nao noto nenhuma diferença na velocidade. Ainda agora estive a ver. Devem estar é habituados aos roms :-D

    Nós não tivemos a Genesis (NTSC) , tivemos a Mega Drive (PAL), portanto, o jogo está igualzinho a como todos nós jogámos na consola original.
     
  10. Ashler

    Ashler Folding Member

    E não achas que seria altura do codigo estar actualizado para ter velocidades decentes ? há jogos em que os breaks são de chorar. Esse Sonic é um deles. Não têm qualquer desculpa para lancar um jogo assim para o publico depois de mais de 1 decada de ter sido feito. Eu n gostei nada de ter largado 8€ por um jogo que posso ter num "emulador" como dizes, com a velocidade muito melhor.
    Se a nintendo quer evitar a pirataria, se calhar devia ao menos oferecer produtos que tivessem qualidade. 8€ por um jogo de (mais de uma) decada, se calhar, não é pedir muito.

    Não achas ? :)
     
  11. flybikes

    flybikes Banido



    O meu jogo Sonic, não tem brakes nenhuns....pode no geral estar mais lento que a versão da Genesis, mas não se nota, ou seja o boneco não anda nem um bocado aos soluços. E quero a versão que sempre joguei e não uma versão que me é estranha e que até poderá ser rápida demais para o meu gosto.
     
  12. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Bom... a versão PAL da Mega Drive não era o jogo como "devia ser jogado", diga-se assim.

    Por exemplo o Mário 64 na altura foi mal convertido para PAL, e foi agora corrigido na virtual console; é muito melhor jogar com a velocidade correcta.

    A questão aqui é então o que pode ser feito, sem mexer no código fonte do ROM (se calhar a SEGA já nem o tem) seria possivel metê-lo a funcionar em condições e sem prejudicar/acelerar o som?

    E se não, deviam distribuir os ROM's NTSC com a velocidade correcta? (60 Hz only?); seria possivel forçar os ROM's de 60 Hz para 50 Hz sem ficar mais lento? (vsync?; frameskip?)
     
  13. HyperRush

    HyperRush Power Member


    A Sega já não o têm mas os hackarus já sabem.

    www.sonic-cult.org

    (Nota foi descoberta a Beta 2 do Sonic 2 e o código fonte já foi disponibilizado).
     
  14. tiagoTZ

    tiagoTZ Power Member

    adorava dk 64,o goldeneye ou o banjo kazoie!!!
    sabem se estao previstos??
     
  15. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Parece que a Nintendo anda a mexer cordelinhos para meter o Goldeneye na VC; provavelmente implica ter de pagar fee's à Rareware/Microsoft e Activision (que ganhou os direitos à EA para o próximo jogo do 007).

    Jogos como Banjo Kazooie e Perfect Dark e Conker são muito duvidosos de aparecerem dado que Perfect Dark Zero está na Xbox 360, Conker está na Xbox e o Banjo Kazooie 3 está a ser feito.

    DK64... talvez, tem menos entraves contractuais que o Goldeneye.
     
  16. xernobyl

    xernobyl Power Member

    Eu só tenho um jogo da Virtual Console e não funciona na minha televisão principal, o Super Mario Bros. Por isso não devo comprar nenhum jogo nos próximos tempos. Pelo menos para NES.
     
  17. rcaria

    rcaria Power Member

    Eu sou sincero, e para dar $ para jogar jogos de NES SNES etc.. Prefiro jogá-los no pc, pois estão à distancia de meia dúzias de cliques..

    Se algum dia vier a comprar algum desses jogos eh o mario64 e o zelda ;)
     
  18. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Não estõu abituado aos ROM's, mas sim ao sonic 2, sonic 3 e sonic e K.

    Se a versão Americana tem melhor qualidade porque não usala?
     
  19. nny

    nny Power Member

    ..o preço do Ocarina of Time (no Japão) vai ser de 1200 pontos...:/
     
  20. flybikes

    flybikes Banido

    Pessoal vamos lá ao que interessa realmente, porque estou a ficar desesperado:-D

    Onde é que posso encontrar Wii Points á venda? de preferencia de Cascais a LX!
     

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