1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

1.5 milhões de jogos VC vendidos

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Bio Shadow, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1819)

1. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

A VC é um sucesso :D
    Fonte

2. LastCaress

LastCaress Power Member

Com esse lucro todo bem que podiam ao menos vender os jogos em condições :rolleyes:

3. flybikes

flybikes Banido

Em condições como? até agora o que joguei estava tudo perfeito e com manual de instruções:x2:

4. Ashler

Ashler Folding Member

Não estas familiarizado com o problema de conversão PAL? A grande maioria dos jogos está super lento comparando com a versão NTSC.

Podes ver aqui a lista de jogos com problemas.

Última edição: 27 de Janeiro de 2007
  5. DustRider

DustRider Power Member

Já parece o iTunes "One Billion Suckers Served" lool

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

O Sonic então... que tristeza, mais valia jogar num emulador... :'(

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já há uma petição:

-> http://www.petitiononline.com/wii60pal/petition-sign.html?

A mim não me faz diferença desde que façam a conversão bem.

Note-se que o Sonic na Mega Drive (PAL) era mais lento que na Genesis (NTSC), a culpa pode ser de estar a utilizar o ROM da versão PAL do jogo, tal como a SEGA a fez há estes anos todos.

Jogos 2D ainda compreendo não terem opção 60 Hz, e se a conversão fôr bem feita nem precisam; jogos de N64 não encontro justificação.

8. LastCaress

LastCaress Power Member

É uma pena, porque a Virtual Console é uma ideia genial (então quando tiver mais jogos e talvez gameboy e outros sistemas...), mas não estar a funcionar não tem desculpa, especialmente quando se pagam caros os jogos.

9. flybikes

flybikes Banido

Tive o Sonic para a Mega Drive, e nao noto nenhuma diferença na velocidade. Ainda agora estive a ver. Devem estar é habituados aos roms :-D

Nós não tivemos a Genesis (NTSC) , tivemos a Mega Drive (PAL), portanto, o jogo está igualzinho a como todos nós jogámos na consola original.

10. Ashler

Ashler Folding Member

E não achas que seria altura do codigo estar actualizado para ter velocidades decentes ? há jogos em que os breaks são de chorar. Esse Sonic é um deles. Não têm qualquer desculpa para lancar um jogo assim para o publico depois de mais de 1 decada de ter sido feito. Eu n gostei nada de ter largado 8€ por um jogo que posso ter num "emulador" como dizes, com a velocidade muito melhor.
    Se a nintendo quer evitar a pirataria, se calhar devia ao menos oferecer produtos que tivessem qualidade. 8€ por um jogo de (mais de uma) decada, se calhar, não é pedir muito.

Não achas ? :)

11. flybikes

flybikes Banido

O meu jogo Sonic, não tem brakes nenhuns....pode no geral estar mais lento que a versão da Genesis, mas não se nota, ou seja o boneco não anda nem um bocado aos soluços. E quero a versão que sempre joguei e não uma versão que me é estranha e que até poderá ser rápida demais para o meu gosto.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom... a versão PAL da Mega Drive não era o jogo como "devia ser jogado", diga-se assim.

Por exemplo o Mário 64 na altura foi mal convertido para PAL, e foi agora corrigido na virtual console; é muito melhor jogar com a velocidade correcta.

A questão aqui é então o que pode ser feito, sem mexer no código fonte do ROM (se calhar a SEGA já nem o tem) seria possivel metê-lo a funcionar em condições e sem prejudicar/acelerar o som?

E se não, deviam distribuir os ROM's NTSC com a velocidade correcta? (60 Hz only?); seria possivel forçar os ROM's de 60 Hz para 50 Hz sem ficar mais lento? (vsync?; frameskip?)

13. HyperRush

HyperRush Power Member

A Sega já não o têm mas os hackarus já sabem.

www.sonic-cult.org

(Nota foi descoberta a Beta 2 do Sonic 2 e o código fonte já foi disponibilizado).

14. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

adorava dk 64,o goldeneye ou o banjo kazoie!!!
    sabem se estao previstos??

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece que a Nintendo anda a mexer cordelinhos para meter o Goldeneye na VC; provavelmente implica ter de pagar fee's à Rareware/Microsoft e Activision (que ganhou os direitos à EA para o próximo jogo do 007).

Jogos como Banjo Kazooie e Perfect Dark e Conker são muito duvidosos de aparecerem dado que Perfect Dark Zero está na Xbox 360, Conker está na Xbox e o Banjo Kazooie 3 está a ser feito.

DK64... talvez, tem menos entraves contractuais que o Goldeneye.

16. xernobyl

xernobyl Power Member

Eu só tenho um jogo da Virtual Console e não funciona na minha televisão principal, o Super Mario Bros. Por isso não devo comprar nenhum jogo nos próximos tempos. Pelo menos para NES.

17. rcaria

rcaria Power Member

Eu sou sincero, e para dar $ para jogar jogos de NES SNES etc.. Prefiro jogá-los no pc, pois estão à distancia de meia dúzias de cliques..

Se algum dia vier a comprar algum desses jogos eh o mario64 e o zelda ;)

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não estõu abituado aos ROM's, mas sim ao sonic 2, sonic 3 e sonic e K.

Se a versão Americana tem melhor qualidade porque não usala?

19. nny

nny Power Member

..o preço do Ocarina of Time (no Japão) vai ser de 1200 pontos...:/

20. flybikes

flybikes Banido

Pessoal vamos lá ao que interessa realmente, porque estou a ficar desesperado:-D

Onde é que posso encontrar Wii Points á venda? de preferencia de Cascais a LX!

Partilhar esta Página