1,750V iniciais...

Dutchman.Pt

Banido
Ois!
Mudei a pouco os jumper's da P4S533 para a por no modo JumperFree que é o Default mas estranhamente ela vinha com ele desligado da Loja onde comprei o Pc...
Mas não é isso...
Agora reparei que a Bios só me deixa ter a voltagem acima dos 1,750v e a voltagem está no modo Auto, e o processador não está overclockado, está nos 2,0Ghz de origem... e quando eu o mudo o Fsb pa 133/33 ele não inicia...
Isto é mto estranho pq já vi processadores equivalentes com a mesma board e as mesmas memórias a darem bem, até mais que 133/33...
O que é que se passa?! Alguma solução para isto?!

Obrigado Pela Atenção,
 
nepia...
não mudei a voltagem da Ram isso é por uma das coisas que tou a estranhar...
Continuo sem entender porque é que na Bios aquilo só me deixa mudar a voltagem a partir de 1,750v...
mto estranho...
133*20 =2660MHZ
Não me parece que seja muito...

Obrigado Pela Atenção,
 
A P4S533 tem um jumper perto do cpu que aumenta o vcore em 0.2v.
Ou seja se tiveres esse jumper no modo +0.2v independentemente de estar jumperless ou não vais estar com +0.2v. No entanto sendo o normal 1.5v devias estar a 1.7v e n 1.75v.

Quanto a correr a 133/33 não te esqueças q é um overclock de 667mhz! Eu só consigo bootar a 133 com um vcore de 1.75v. Na melhor das hipoteses és capaz de chegar a 140 de fsb com um vcore bem alto e watercooling, penso eu.
 
Hum...
Quando poder vou ver com atenção o Jumper do + 0,2V...
é que o meu irmão mais pekeno é que utiliza o Pc com a P4S533...
GrYfInNdOr : É DDr's ! =)
Kepp Helping sff !


Obrigado Pela Atenção,
 
Back
Topo