1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

1.8" HDD! Where?!?!?!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Barata, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2856)

1. Barata

Barata I folded Myself

Boas.

Onde posso encontrar um disco de 1.8" com mais de 60GB? Conhecem alguma loja em PT?

http://www.cdfreaks.com/news2.php?ID=11064 <-- Esta noticia de 2004 dá conta da sua existencia, mas não os encontro pelas lojas online. Apenas vendem os de 2.5".

Need help please! :'(

Cumps.

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Na fnac tinham pelo menos de 40GB.
    Dá uma vista de olhos:)

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

acho que a toshiba te pode arranjar uma coisa dessas.
    fala com um representante.
    (a toshiba pelo menos fabrica, como tal, parece-me perfeitamente natural que possas chegar a um representante, e, pelo menos encomendar um)

toshiba HDD's 1.8"

mas certifica-te que o equipamento onde o pretendes usar, suporta essas capacidades.

Última edição: 20 de Abril de 2006
  4. Lycan

Lycan Power Member

5. Barata

Barata I folded Myself

Mas esse só vai até 40GB ... eu precisava de mais de 60GB. Porque o que tenho(60GB) passava para externo com a caixinha própria!

Partilhar esta Página