1ª action cam

fian13

Membro
Boa tarde.

Estava a pensar comprar uma action cam para as férias e tenho alguma urgência na compra pelo que tenho de comprar numa loja fisica.
Quero fazer alguns videos de btt e tambem videos na agua.
Estou tentado a comprar a gopro hero session pois esse é o teto maximo do meu orçamento mas gostaria de saber se por esse preço 170 ficaria melhor servido com outra pois nas lojas fisicas so vi rollei e denvee e não conheço nenhuma delas.
O ideal seria uma sjcam mas pelo que vi não se vende a não ser online.
 
A SellOne tem uma por 60€ (Promoçao), com gravação a 4K. Alguém tem feedback? Aquilo n diz a marca não consigo procurar reviews...
 
Acho que vai depender sempre das preferências de cada um, sempre vai haver alguém que diz que as maquinas da xiaomi são melhores, e vice versa.
quanto a xiaomi yi 2 não posso dar opinião porque não possuo nenhuma, apenas tenho a primeira e, para mim, continuo a achar que é melhor do que a concorrência.
no teu caso, e somente me baseando em reviews que vi online, eu continuo a achar que a xiaomi yi2 é melhor do que a concorrência mas, como já falei, são preferências, a mim parece-me que tem melhor qualidade de video do que as restantes.
O que te posso aconselhar é a ver reviews de comparação entre camaras e ver qual te agrada mais relativamente a qualidade de video, tonalidade de cores, etc.
Não é facil tomar essa decisão, eu ainda demorei muito até decidir pela compra da xiaomi yi.
 
Back
Topo