1 ano de Portugal@Folding - Report 24 de Janeiro 2005

hehe:)

Ka0tiK tb te mandei uma PM à uns tempos.
Acho que vou ter que desencantar o teu mail outra vez para falar contigo:)
Um abraço.
 
Bom, aqui esta outro adepto desaparecido em combate mas sempre fiel.

Já passou um ano!!!! Devo andar a dormir :zzz:

Vou ver se ando mais por estas bandas desculpa Metro, andas sem mãos a medir hehehe... segura as pontas que a ajuda vai chegando, estou a ver que há muitas novidades vou começar de novo a atacar o tacho que esta muito cheio :P

Eu só hoje é que faço anos, se não estou em erro minha data de inscrição é 26-01-04, após um ano de trabalho ardo-o :P aqui fica:

Rank - 7
Points Week – 541
Points Total – 50.548
WUs Total – 694

futuretotal.png


Hmm estou a ver que o meu P4 2.8C @ 3.6C já não chega para as encomendas, a minha recta está a tender para a horizontal, mas não estou com um mau futuro.
Metro como sempre guloso calma calma :joker:

FOLDING@TEAM FOR EVER :001:

Espero que estejam todos por cá em 2006 é bom sinal em todos os sentidos.
Um abraço
 
parabens para a team, e para ti Metro:)
e pensar que eu começei, porque o folding dava-me jeito para a minha prommy nao descer ate aos -56º... :p
eu talvez mais do que voçes, sei o que é o cancro...vamos la embora, nao por Portugal, mas sim pela propria pesquisa
....se servir para tirar a dor a pelo menos uma pessoa, ja terei dado o meu contributo!!
 
crazyIV disse:
parabens para a team, e para ti Metro:)
e pensar que eu começei, porque o folding dava-me jeito para a minha prommy nao descer ate aos -56º... :p
eu talvez mais do que voçes, sei o que é o cancro...vamos la embora, nao por Portugal, mas sim pela propria pesquisa
....se servir para tirar a dor a pelo menos uma pessoa, ja terei dado o meu contributo!!

Então não me lembro:)
A minha motivação como sabes sempre foi ajudar.
Espero tanto como tu que isso aconteça.
É bom verte por aqui.
Um grande abraço.
Metro
 
....

eu ainda agora comecei..mas espero estar a festejar em 2006..!!

PARABENS Á TEAM!

em especial ao Metro que é quem me atura quando tenho duvidas sobre a matéria e lá vao Pms.. :x2:

thanks e abraço. :cool:
 
Não sei se este será o melhor sítio para dizer isto mas pronto ...

Vou ter de deixar o Folding de lado durante uns tempos porque vou precisar da capacidade de processamento da máquina para aguentar com 3 máquinas virtuais ligadas ao mesmo tempo no VMware todos os dias.

Vou deixar apenas o P4 2.53GHz do meu velho a foldar.

Ou então .... uma alternativa é configurar a consola para usar menos % de processador. E Neste caso teria de escolher WUs sem limite de tempo não é ?
 
Com três máquinas virtuais é complicado. Mais vale desligar nesse PC. A questão da percentagem não se coloca pq o Folding faz isso muito bem. Ele diminui a percentagem de cpu automaticamente. Mas com a partilha da mem pelas três máquinas não sobram grandes recursos.
Nunca me imaginei a dizer isto, mas é melhor desligar mesmo:(
 
Pois .. eu experimentei correr as 3 máquinas ao mesmo tempo com o Folding ligado e aquilo arrastava-se que era uma coisa parva.
Eu escrevia uma coisa no Messenger e as letras apareciam de 3 em 3 seg.. mas depois de desligar já bombava.

Mas pronto .. ainda tenho o 2.5 ( sem HT :005: ) a foldar e sempre é melhor que nada.
 
Back
Topo