1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO 1 ano sem wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por songoku, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1389)

1. songoku

songoku Power Member

Boas gostava de saber o que acontece à nossa conta se ficarmos por exemplo 1 ano sem jogar...

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Apos 6 meses sem teres a tua conta activa, se a blizzard necessitar de espaço, apagam as tuas chars. Mas eles tao constantemente abrir novos servers e penso que de momento espaço é o que lhes falta menos :P
    Colheço ppl que teve parado mais de 6 meses e nao ficaram sem chars, mas podes sempre ter um azar.

3. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

that isn't true.. eles só apagam as trials de 6 em 6 meses.. mas não sei qual é o maximo que a tua char dura mas um ano deve durar.

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Penso que eles te enviam um email a avisar se for o caso. ;)

Abraço

5. songoku

songoku Power Member

6. Crrash

Crrash Power Member

mmh o meu account acho que ficou quase um ano sem uso e passou bem sem desaparecer nada. pelo menos tenho a certeza que tinham passado mais que 6 meses e tudo continuou lá

7. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Os teus bonecos ficam a salvo durante 3 anos sem jogares :)

8. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Não sabia que era tanto tempo :o

9. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

Um ano sem jogar WOW. É preciso ser-se homem para desistir assim por tanto tempo.

Vá, cumps

10. Eleanor

Eleanor Power Member

oh desistir a pensar que se pode voltar não é grande feito:p

edit: até me assustei com a redução de dmg na sig mas ando de calçoes xD

Partilhar esta Página