1ª ATI e já me tá a fartar !! Esta é para os pros ...

DreamOn disse:
A gto com a bios original só fica com 12pipes.
Tenho a connect3d x800gto @ x800xt ( bios da powercolor ), e o dvi funciona sem problemas.
Se flashares para X800XT ficas com os 16pp e se flashares de novo para uma X80GTO penso que ficas com os 16pp na mesma. Aliás, já vi muita gente fazer isso para ter o ViVo de volta. :)
 
X3non disse:
Se flashares para X800XT ficas com os 16pp e se flashares de novo para uma X80GTO penso que ficas com os 16pp na mesma. Aliás, já vi muita gente fazer isso para ter o ViVo de volta. :)
basta flashares a bios original sem o "-newbios" ou algo parecido. as instruções estão algures no fórum da Techpowerup.

em relação à thread:

EU TENHO! uma C3D X800GTO@XT a funcionar num BenQ FP937s por DVI (cabo DVI-D), nunca tive qq problema. ;)
 
Última edição:
Epah Matreco, essa placa n é pra remediar enquanto a outra n vem ? Liga o monitor por VGA entretanto, apesar de haver diferenças duvido k seja assim tão notória...
 
God_Lx disse:
Epah Matreco, essa placa n é pra remediar enquanto a outra n vem ? Liga o monitor por VGA entretanto, apesar de haver diferenças duvido k seja assim tão notória...

Efectivamente .... é. E se calhar se não fosse tão impaciente, até a deixava tar ligada por VGA e não pensava mais nisso. Mas se gastei o dinheiro, temporaramente ou não, devia de funcionar :mad:
 
Epah eu até compreendo... Mas sinceramente com a chatisse toda que estás a ter se calhar não compensa realmente... Já pensaste ir à loja e explicares a situação ? Provavelmente até te trocam por outra placa do mesmo valor que funcione...
 
God_Lx disse:
Epah eu até compreendo... Mas sinceramente com a chatisse toda que estás a ter se calhar não compensa realmente... Já pensaste ir à loja e explicares a situação ? Provavelmente até te trocam por outra placa do mesmo valor que funcione...

Por acaso já. Também já ando a ver aqui no forum se a troco por uma NVidia. Vamos a ver o que isto dá. Para já uma coisa é certa: dificilmente volto a comprar uma ATI.
 
MaTreCo disse:
Por acaso já. Também já ando a ver aqui no forum se a troco por uma NVidia. Vamos a ver o que isto dá. Para já uma coisa é certa: dificilmente volto a comprar uma ATI.

Epah eu nunca tive nenhuma ATI, mas se tivesse tido um problema desses axo k n ficava assim com tão má ideia da marca... Provavelmente foi um caso isolado, já k outras pessoas daqui do forum com a mesma placa têm isso a funcionar... Quanto à troca, tanto no forum como na loja, talvez alguem com uma 6800GS/GT, em ultimo caso uma 6600GT com acerto de euros não ?

Anyway, boa sorte pra isso e espero que até consigas meter isso a funcionar (Nem k seja duma maneira muito estranha como acontece por vezes)...
 
God_Lx disse:
Epah eu nunca tive nenhuma ATI, mas se tivesse tido um problema desses axo k n ficava assim com tão má ideia da marca... Provavelmente foi um caso isolado, já k outras pessoas daqui do forum com a mesma placa têm isso a funcionar...

zoidberg disse:
Eu tive e tenho uma Asus ATI 9600XT e nc me deu qq tipo de probs, mto boa mm axo que tiveste azar..

Pelo que percebi, isto só acontece mesmo com alguns monitores, pelo que é normal que haja pessoal com placas iguais a funcionar por DVI sem problemas. Quanto à questão da marca, provavelmente foi azar de estar na expectativa de experimentar o monitor e não dar, mas também o que é verdade hoje, amanhã já não, e se hoje digo que nunca mais compro ATI, se calhar no futuro até compro mesmo. :)
 
Back
Topo