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1ª avaria do Clix :(

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por AbuTrE, 13 de Março de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1569)

  1. AbuTrE

    AbuTrE Power Member

    Pois é amigos, cheguei ontem a casa e nem sinal de telefone nem de internet. Liguei para o apoio, fiz alguns procedimentos e nada. Estou à espera desde ontem à noite de um telefonema da equipa técnica para me ir resolver o problema a casa. O final do dia já se aproxima e já estou a perder as esperanças... talvez só mesmo para semana. Costuma demorar muito? Vou acabar por não sentir falta de telefone+internet no fim-de-semana, mas é sempre chato. :(
     
  2. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Normalmente é bastante rápido, certamente vão agendar contigo para ver o que é se passou e depois vai aí alguem ver...

    Já testaste as coisas mais comuns filtros equipamentos e por aí ?
     
  3. AbuTrE

    AbuTrE Power Member

    O meu vizinho do ande debaixo não tem problema. Testei tudo e zero resultado. O telefone simplesmente está morto.
     
  4. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Os técnicos Clix trabalham ao Sábado, pode ser que tenhas sorte...

    Cumps
     
  5. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Eles em regra geral fazem testes ao lacete, e dependendo do resultadol, agendam a deslocação do técnico, ou reportam á PT, pelo que se for o ultimo caso é capaz de demorar um pouco.

    A ultima vez que tive uma dificuldade e contactei o provedor directamente informaram-me que o período que a PT tem para respostas a outros operadores é de 72 horas.

    Cumprimentos
     
  6. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Estavas quase lá :) O atendimento geral não consegue testar nada, só mesmo o técnico quando lá vai e contacta outra linha. Mesmo reportando à PT é realmente rápido como indicaste...
     
  7. MANAGER

    MANAGER Banido

    Eles conseguem ler os valores do modem à distancia no apoio técnico.
     
  8. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Sim mas só o sincronismo, não conseguem testar mais nada...
     
  9. Devil69

    Devil69 Power Member

    Conseguem pois, quando abres uma avaria no apoio técnico, eles enviam o ticket para uma área de tratamento de avarias, back office, e ai conseguem realizar testes ao lacete e ver se existe algum corte, etc...
    Depois consoante esses testes é que decidem se enviam para a PT, para testar na central ou se enviam um técnico ao cliente.
     
  10. AbuTrE

    AbuTrE Power Member

    Recebi ontem (sexta-feira) uma sms cerca das 20.00h a dizer "... a situação da avaria geral na sua área encontra-se resolvida...". Chego a casa e tudo igual. Hoje ligo para o 16100 e a linha está em manutenção durante este fim-de-semana. Estou com AZAR. :(
     
  11. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Exactamente, ora como tu mesmo disseste o ticket é enviado para outro lado, não são eles em linha que conseguem ver as voltagens/capacitancias e por aí do lacete...
     
  12. ppaulo

    ppaulo Power Member

    Boa sorte com a clix.
     
  13. AbuTrE

    AbuTrE Power Member

    Já a tenho desde a Revolução das Flores, +- há 4 anos e até agora zero problemas... por que dizes isso?
     
  14. AbuTrE

    AbuTrE Power Member

    SMS recebida hoje:

    "CLIX: Ainda não nos foi possível resolver a situação reportada. Prevemos resolver até ao dia 06-04. Para mais informações ligue 93xxxxxxx Bonifácia Maria" (nome fictício).

    6 de Abril?!? Já tenho uma pessoa com quem fazer farinha.
     
  15. AbuTrE

    AbuTrE Power Member

    Parece que estava relacionado com a PT... de qualquer modo, problema resolvido. :)
     
  16. sem2006

    sem2006 Power Member

    Sempre foi mais rápido que o previsto. Curioso é que nestas avarias, há sempre mão da PT metida ao barulho :004:>(
     

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