1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1ª avaria do Clix :(

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por AbuTrE, 13 de Março de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1569)

1. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Pois é amigos, cheguei ontem a casa e nem sinal de telefone nem de internet. Liguei para o apoio, fiz alguns procedimentos e nada. Estou à espera desde ontem à noite de um telefonema da equipa técnica para me ir resolver o problema a casa. O final do dia já se aproxima e já estou a perder as esperanças... talvez só mesmo para semana. Costuma demorar muito? Vou acabar por não sentir falta de telefone+internet no fim-de-semana, mas é sempre chato. :(

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Normalmente é bastante rápido, certamente vão agendar contigo para ver o que é se passou e depois vai aí alguem ver...

Já testaste as coisas mais comuns filtros equipamentos e por aí ?

3. AbuTrE

AbuTrE Power Member

O meu vizinho do ande debaixo não tem problema. Testei tudo e zero resultado. O telefone simplesmente está morto.

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Os técnicos Clix trabalham ao Sábado, pode ser que tenhas sorte...

Cumps

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Eles em regra geral fazem testes ao lacete, e dependendo do resultadol, agendam a deslocação do técnico, ou reportam á PT, pelo que se for o ultimo caso é capaz de demorar um pouco.

A ultima vez que tive uma dificuldade e contactei o provedor directamente informaram-me que o período que a PT tem para respostas a outros operadores é de 72 horas.

Cumprimentos

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Estavas quase lá :) O atendimento geral não consegue testar nada, só mesmo o técnico quando lá vai e contacta outra linha. Mesmo reportando à PT é realmente rápido como indicaste...

7. MANAGER

MANAGER Banido

Eles conseguem ler os valores do modem à distancia no apoio técnico.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim mas só o sincronismo, não conseguem testar mais nada...

9. Devil69

Devil69 Power Member

Conseguem pois, quando abres uma avaria no apoio técnico, eles enviam o ticket para uma área de tratamento de avarias, back office, e ai conseguem realizar testes ao lacete e ver se existe algum corte, etc...
    Depois consoante esses testes é que decidem se enviam para a PT, para testar na central ou se enviam um técnico ao cliente.

10. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Recebi ontem (sexta-feira) uma sms cerca das 20.00h a dizer "... a situação da avaria geral na sua área encontra-se resolvida...". Chego a casa e tudo igual. Hoje ligo para o 16100 e a linha está em manutenção durante este fim-de-semana. Estou com AZAR. :(

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Exactamente, ora como tu mesmo disseste o ticket é enviado para outro lado, não são eles em linha que conseguem ver as voltagens/capacitancias e por aí do lacete...

12. ppaulo

ppaulo Power Member

Boa sorte com a clix.

13. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Já a tenho desde a Revolução das Flores, +- há 4 anos e até agora zero problemas... por que dizes isso?

14. AbuTrE

AbuTrE Power Member

SMS recebida hoje:

"CLIX: Ainda não nos foi possível resolver a situação reportada. Prevemos resolver até ao dia 06-04. Para mais informações ligue 93xxxxxxx Bonifácia Maria" (nome fictício).

6 de Abril?!? Já tenho uma pessoa com quem fazer farinha.

15. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Parece que estava relacionado com a PT... de qualquer modo, problema resolvido. :)

16. sem2006

sem2006 Power Member

Sempre foi mais rápido que o previsto. Curioso é que nestas avarias, há sempre mão da PT metida ao barulho :004:>(

Partilhar esta Página