1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º benchmark

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por revolta, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1583)

1. revolta

revolta Power Member

boas!

Acabei d fazer o meu 1º bench a minha makina e fikei um pouco surpreendido com o resultado.

keria agora a v/ opiniao sobre o resultado Vs Makina pa me dares uns conselhos nao sobre upgrade (pk ja gaSTEi uns trokos nela (mas sao smp benvindos)) mas sim sobre overclock, do k devia ou nao Clockar

o resultado no 3d Marks03 (trial) foi: 555 :wow:

a minha conf. e a seguinte: (tudo em default)
    AMD 3200+ Venice
    Asrock 929 Dual Sata2
    Coller: origem
    2 x 512 166.7Mhz
    Ati Radeon 9200 Se 128
    Ide Seagate 80Gb 7200Rpm / Sata Seagate 200GB
    LC Power 550W Fan 120mm
    DVD Pionier RW / DVD Asus 16x

Ps: O Pc foi acabadinho d formatar a baixo nivel

Cumps :kfold:

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

ROTFL ! Gastaste uns trocos é verdade, mas viste bem a gráfica k puseste ? Essa gráfica não dá para nada... Por muito k a overclockes até à ponta dos cabelos, nunca vais sacar daí scores decentes...

Junta mais uns 200€ e compra uma 7600GT... O resto da máquina (Tirando a ram a 166) até tá porreira...

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

se juntar 135€ ja lhe da bem pa comprar a 6800GS na globaldata :D
    ficas 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000x melhor do que a 9200SE e nao gastavas muito!

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Cooling a Globaldata já se descartou e disse k tinha sido erro ;)

5. revolta

revolta Power Member

a minha 9200 ja tem 2 aninhos, e ainda rula! :D, era da minha configuraçao antiga (Amd 2600+) so adquiri recentemente o processador e a board 64B.

mas axam k e mm a grafica k esta a ***** tudo? nem mesmo esticando a bem com o AtiTool?

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

lol, claro que e a grafica...isso foi feito pa competir com a FX 5200...so por ai ves algo...

God_lx pena :D

7. vortex69

vortex69 Power Member

não achamos...temos a certeza :P
    essas memórias a 166Mhz também não ajudam, mas desenrascam bem...

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

O problema é k até para essa perdia ! LOL

(Tb tenho pena do preço :P)

Epah arranja aí uma coisinha de 200€ k como te disse notas uma diferença brutal...

Para jogares aí deves ter de por as settings muito baixas, e é os que ainda correm... Não notas isso ?

9. revolta

revolta Power Member

Nem por isso, eu sempre corri aki todos os jogos sem problemas (Desde MoH,AA,Call of duty, Pes,Gta San andreas..e por ai fora) e jogo smp a 1024 x 768. so agora kd sakei o Commandos strike force e k o pc fikou totil lento :S

opa 200€ ja era um preço mt elevado para mim, mas assim uns 120/130€ era capaz d se tar bem, tens ai alguma plaka fixe em mente pa esse preço?

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah uma 7600GS deve andar pelos 150€ nova, pelos 100€ tens uma 6600GT usada e vais ver o k tens andado a perder... Também tive uma 9200SE e sei bem como tinha de jogar...

Experimenta jogar FEAR, Oblivion, Battlefield2, FarCry, Doom3, Quake4, Call Of Duty2 e vais ver como a gráfica não dá para nada...

Para teres uma ideia no 3DMark03 uma 6600GT faz cerca de 8 mil, 16 vezes mais...

11. revolta

revolta Power Member

o Call of duty 2 e o Farcry ja tive e correram bem, os outros nunca exprimentei

fiz agora mais um bench k a grafika puxada ao "maximo" (talvez ainda se estike mais um pouco..)

12. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Rapaz... Ainda não percebeste? Estas a tirar peanuts scores. Essa grafica é do *pior* que se pode ter para jogar ou benchar. Isso é comparavel a levar uma carroça e um burro para uma corrida de formula1.

Arranja a todo o custo (+- 110 euros) pelo menos uma 6600GT para passar dessa miseria de 749 para 8.000.
    E para os padroes da maioria dos users daqui, uma 6600GT já é uma grafica fraquinha. Nem sequer digna de gastar dinheiro.
    Com uma grafica que agora custa menos de 200 euros (a minha 6800) fazes isto, *SEM LOD TWEAK*:

Num XP-M.

Com o LOD tweak subia mais uns 1.000.. Não sei se estas a ver... Basta um tweak, a porra de uma coisa por software, para fazer mais pontos que a tua grafica toda.

Se ja jogaste FarCry e afins, has-de exprimentar realmente fazer-lo com uma grafica.

13. Jintro

Jintro O Colaborador

A ideia de que "os jogos correm sem problemas" tem muito que se lhe diga, principalmente quando não se tem termo de comparação. Experimenta meter aí uma 6600 e vais ver o que tens andado a perder ;).

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Jintro, Malcom115 tenho ideia k ele já comprou uma 7600GS... Sacou 10K assim sem esforço... Foram só 10 vezes mais...

15. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Vamos ver agora se os jogos continuam a correr bem. Ao que parece ele estava satisfeito com a grafica que tinha. Afinal foi so uma ganho de 1300%. :lol:

EDIT: Agora passa a RAM para 200MHZ (PC3200). Já se começa a parece uma *maquina*.

Última edição: 29 de Abril de 2006
  16. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

LOL...akeles 749 .. uiii!!

bem se ele ja ocmprou k meta aki uns balente bench's pa ber a bixa

abraço

17. revolta

revolta Power Member

pessoal ja tenho a XfX 7600GS a rolar!

vou abrir agora novo topico pa começar com uns benchs e ouvir umas dicas vossas!

Partilhar esta Página