1 Carregador, para várias marcas

chyzck

Portugal@Home Member
Pois é,

Aqui ao pé da minha casa, os chineses, tem um carregador, que dá para todas as marcas...
LoL, na minha opinião, isso não deve ser o melhor para o telemovel...

é 6.00€...

acham que isso faz bem ao telemovel? Sim, porque mal deve fazer de certeza :D


PS: O carregador é so um, depois tem várias saidas...
 
Lá está... Não se pode assegurar que se pode confiar em determinado produto que não seja mesmo da marca. Depois se alguma coisa corre mal, lá se leva o telemóvel a arranjar, e se chegam à conclusão que a culpa foi do utilizador... Chapéu! :P
 
Tenho aqui aqui ao lado dois carregadores de marcas diferentes. Um com a indicação "100-240V" e outro com "200-240V". Na dúvida usa-se sempre o original e pronto. Não vale a pena correr riscos desnecessários. :)
 
tenho um carregador de isqueiro Nokia comprado na Ladra há uns anos valentes por 5€ e até hoje os telemóveis continuam vivos e sem bateria viciada
 
Que tem de melhor a igo relativamente aos made in china?


Sinceramente parece tudo chinesisse. Lembra-me a ultima ver que o meu irmão foi a *****, que convenceram-no a comprar um kit mãos livres da ***** em detrimento de um da nokia. Claro o da ***** foi mais barato que o da nokia, mas quando o da ***** deu o pifo, descartaram responsabilidades. Pois, porque é anormal e impossível ao ligar o carro o kit maos livres dar o estouro e sair projectado do isqueiro. Mas aconteceu, devia ter vestigios de TNT no fabrico. ;) (o kit éra daqueles que liga a coluna no isqueiro, tem um fio para carregar e outro para o micro)
Que diferem os carregadores, auriculares marca branca que a *****, vadafone e outros vendem a metade do preço da marca e ao dobro do preço dos dos chinocas? a mim parecem-me a mesma coisa.
 
Como se isso só acontecesse com os chineses...
Por isso é que a Toshiba teve de mandar trocar milhares de baterias de uma gama qualquer de portateis, a opel mandou uma carta a todos os compradores de carros opel do dia X ao dia Y para irem a um centro de inspeccoes da opel, porque nos states foram mandados trocar uma carrada de pneus de varias marcas de carros por terem falhas no fabrico que so foram descobertas depois de aumentar o numero de acidentes com os carros afectados, etc...
 
VuDu, mas isso são casos isolados, de um determinado modelo, gama, etc. Está-se a falar de comprar electrónica made in China em geral, e do que pode acontecer quando se opta por aí. ;)
 
DtMt ... tens toda a razão: são tudo chinesisses...

A diferença é que, como bem dizes, se for suportado oficialmente pela marca, os tipos não se descartam....e convenhamos...5 ou 10 € por 5 adaptadores de carregador...isso não é nada:p
 
Back
Topo